[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
supremejin escreveu: (27-11-2016, 10:49 AM)Eu estou baixando no Pro e no PS4 ao mesmo tempo. Deixei lá baixando, depois do almoço eu vejo em que pé está.  Crylol

pare de ostentar e me faça a doação do ps4 normal
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 10:29 AM)Não foi sem esforço, tiveram uns 3 momentos que precisei virar o ninja do pause resume pra pegar velocidade boa de novo Emotion

Crylol

Vilela escreveu: (27-11-2016, 10:51 AM)pare de ostentar e me faça a doação do ps4 normal

Loles
Responder
supremejin escreveu: (27-11-2016, 10:49 AM)Eu estou baixando no Pro e no PS4 ao mesmo tempo. Deixei lá baixando, depois do almoço eu vejo em que pé está.  Crylol

No aguardo.
Responder
Energético comprado, ULULULULULU
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 12:17 PM)Energético comprado, ULULULULULU

Vc comprou energético pra terça?

Lembro que eu tava hypado assim pro Xenoblade Chronicles X. Joguei no minute one Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (27-11-2016, 12:23 PM)Vc comprou energético pra terça?

Lembro que eu tava hypado assim pro Xenoblade Chronicles X. Joguei no minute one Emotion

Sempre que tô no hype forte por algum lançamento faço isso Emotion

O último foi Bloodborne Emotion

Mas em Bldbjldjbdl tava de férias, com trabalho acho que só fiz isso com The Evil Within, hype da porra por aquele jogo, pena que é ruim.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 12:28 PM)Sempre que tô no hype forte por algum lançamento faço isso Emotion

O último foi Bloodborne Emotion

Mas em Bldbjldjbdl tava de férias, com trabalho acho que só fiz isso com The Evil Within, hype da porra por aquele jogo, pena que é ruim.

Ruim nos consoles. Ótimo no PC.
Responder
Chakan escreveu: (27-11-2016, 12:30 PM)Ruim nos consoles. Ótimo no PC.

No PC é um lixo que roda melhor.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 12:31 PM)No PC é um lixo que roda melhor.

Eu gostei do jogo. Queria o 2 Emotion
Responder
Inveja da internet do Gbraga, aqui ainda falta 21 horas. Crylol

18 gb só baixados ainda. Crylol
Responder
De quantos GB é o Patch day one?
Responder
Prazo de entrega: Até 14/12/2016

Acho que vou até jogar outro jogo. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (27-11-2016, 01:08 PM)De quantos GB é o Patch day one?
7.2Gb. Lembrando que esse não é o patch definitivo e terça tem outro que deve ter uns 2gb brincando.

Comecei o terceiro capitulo e bem... MELHOROU MUITO DO SEGUNDO ADIANTE!

O primeiro foi o mais perdido. Tabata só faz merda em querer jogar as ideias do Nomura no lixo. Ou eles deveriam ter um feito jogo da invasão na cidade, ou metade do XV dentro dele e deixado sem Open world.
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-11-2016, 02:42 PM)deixado sem Open world.
Não adianta, japonês não sabe fazer jogo open world. Emotion
Responder
Ah sim, tirei dezenas de fotos do jogo e ia postar aqui... Até que fui ver elas e de alguma forma, todas as screens estão em qualidade extremamente baixa e não representa o jogo Lol
Responder
Emotion

[Imagem: eW6ZsYe.png]
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-11-2016, 02:42 PM)7.2Gb. Lembrando que esse não é o patch definitivo e terça tem outro que deve ter uns 2gb brincando.

Comecei o terceiro capitulo e bem... MELHOROU MUITO DO SEGUNDO ADIANTE!

O primeiro foi o mais perdido. Tabata só faz merda em querer jogar as ideias do Nomura no lixo. Ou eles deveriam ter um feito jogo da invasão na cidade, ou metade do XV dentro dele e deixado sem Open world.

Melhorou naum... continua a mesma bostia.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 03:03 PM)Emotion

[Imagem: eW6ZsYe.png]

Sofrência
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 09:53 AM)Caralho, tem muita coisa bugada.
Tive boss que funcionou durante 20s da luta e no resto ficou parado. Quest com mobilidade imortal passivo. Crylol

Comigo deu um bug logo no começo. Quando eu tava empurrando o carro, do nada, um carro vermelho chegou, bateu atrás do meu (e sim, encostou no grandão lá, que nem se moveu) e foi embora. Loles

Eu fiquei " okaaaay, acho que não era pra isso acontecer né?!"
Responder
Esqueci de comentar, não lembro se na demo inicial tinha o cactuar. Curti o fato dele ser um Wealth Hand no XV.
Responder