Tópicos: 0
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 10:14 PM)Momo trocou de nome, ne, Sakura me avisou e assustei, se visse ele nem iria reconhecer, nome estranho colocou.
E eu nos ultimos dias andava conversando com um outro pessoal da tua FC, um cara das antigas que voltou pra FC, eles tbm tem static mas tbm esta completa...
E vi que é vice presidente lá na FC.
E esqueci de perguntar... o que saiu de WT esta semana? Algo interessante ou repetição dos itens?
O Val trocou de nome e parou de jogar de novo. Tá jogando outras coisas e voltou pro WoW. Acho que agora foi de vez.
Você tá falando do Ingroh? Ele voltou pra FC porque fez uma static com o Dieggo. O Val participava dela, inclusive. Eles estão em A11s também.
No WT saiu as mesmas coisas de sempre. Eu já completei e não lembro muito bem, mas acho que nem minion teve. Eu fiz 1 linha e peguei Lore e 1 Mhachi Demimatter.
Tópicos: 46
Yukarius escreveu: (17-11-2016, 10:37 PM)O Val trocou de nome e parou de jogar de novo. Tá jogando outras coisas e voltou pro WoW. Acho que agora foi de vez.
Você tá falando do Ingroh? Ele voltou pra FC porque fez uma static com o Dieggo. O Val participava dela, inclusive. Eles estão em A11s também.
No WT saiu as mesmas coisas de sempre. Eu já completei e não lembro muito bem, mas acho que nem minion teve. Eu fiz 1 linha e peguei Lore e 1 Mhachi Demimatter.
Sim, o Ingroh, e trouxe junto a familia pra FC, hehe.
Cara é das antigas dessa FC, até tenho uma foto de nos pelados com a succubus, na época que ele ainda era um lalafell, depois traiu o movimento.
Pena do momo... se largou de vez o jogo é tenso...
Tópicos: 277
18-11-2016, 08:23 AM
(Última alteração: 18-11-2016, 08:24 AM por InuK9.)
Yukarius escreveu: (17-11-2016, 09:38 PM)Errei o nome do troço, mico. É porque o Warrior grita Berserk e pra mim é o que fica na cabeça, não jogo com a classe.
Eu sou o main healer, talvez vire o secundário agora.
Arranjei um healer, mas ele não parece muito interessado. Vamos ver amanhã como vai ser.
Se vcs estiveram m no a11 eu posso até entrar com vcs. Quais os horários?
Quem volta pro wow depois de jogar ffxiv?
Tópicos: 38
InuK9 escreveu: (18-11-2016, 08:23 AM)Se vcs estiveram m no a11 eu posso até entrar com vcs. Quais os horários? 
Tem algumas coisas em wow que eu ainda acho melhor, mas não o suficiente para voltar, wow já ta muito datado, mesmo com o update gráfico dos modelos o jogo ta muito feio para padrões atuais.
Undying escreveu: (18-11-2016, 09:45 AM)Tem algumas coisas em wow que eu ainda acho melhor, mas não o suficiente para voltar, wow já ta muito datado, mesmo com o update gráfico dos modelos o jogo ta muito feio para padrões atuais.
Só duas coisas o Wow é superior
1 - PVP
2 - Open world sem loading entre áreas. (Isso realmente faz falta no ffxiv)
De resto, FFXIV vence em tudo.
Nunca joguei WoW, mas o pvp dele é por areas?
InuK9 escreveu: (18-11-2016, 07:50 PM)Só duas coisas o Wow é superior
1 - PVP
2 - Open world sem loading entre áreas. (Isso realmente faz falta no ffxiv)
De resto, FFXIV vence em tudo.
E eu concordo, adicionaria tb o fato de wow ter um combate mais fast paced, fora isso ff 14 é mehlor em tudo.
Nunca joguei, ele diz que WoW é melhor em muitas coisas, mas a comunidade do FFXIV é infinitamente superior e o prende.
Um menino da static do Dieggo pediu pra ir com a gente hoje, por isso não chamei, mas não foi muito bom.
A gente jogou malzão, wipamos várias vezes no A10s por coisa besta, não sei nem como o healer quis continuar com a gente. Amanhã tem o A11s.
Yukarius escreveu: (19-11-2016, 12:05 AM)Nunca joguei, ele diz que WoW é melhor em muitas coisas, mas a comunidade do FFXIV é infinitamente superior e o prende.
Um menino da static do Dieggo pediu pra ir com a gente hoje, por isso não chamei, mas não foi muito bom. 
A gente jogou malzão, wipamos várias vezes no A10s por coisa besta, não sei nem como o healer quis continuar com a gente. Amanhã tem o A11s.
Se quiser to disponível aí, faço bom dps e raramente erro mecânica :3
Tópicos: 72
19-11-2016, 10:57 AM
(Última alteração: 19-11-2016, 11:00 AM por Kakashisan.)
InuK9 escreveu: (18-11-2016, 08:23 AM)Se vcs estiveram m no a11 eu posso até entrar com vcs. Quais os horários? 
Eu voltei. :C
Estou me divertindo horrores, bem mais do que na época do XIV. O fato de eu não precisar mais ser um hardcore gaymer para aproveitar wow me animou.
Ainda mais com a nova temática e escolhas que a blizz fez para o jogo como pegar as key de diablo e colocar no wow ficaram bem legais.
Kakashisan escreveu: (19-11-2016, 10:57 AM)Eu voltei. :C
Estou me divertindo horrores, bem mais do que na época do XIV. O fato de eu não precisar mais ser um hardcore gaymer para aproveitar wow me animou.
Ainda mais com a nova temática e escolhas que a blizz fez para o jogo como pegar as key de diablo e colocar no wow ficaram bem legais.
Explica esse negócio de keys aí.
80% dos conteúdos endgame do FFXIV são pra casuais também. Os primals extreme são mediumcore e alexander savage é a única coisa hardcore que tem no jogo no momento.
Mas de resto, dungeons, raids de 24 man, alexander normal qualquer um faz.
Tópicos: 72
19-11-2016, 11:24 AM
(Última alteração: 19-11-2016, 11:41 AM por Kakashisan.)
InuK9 escreveu: (19-11-2016, 11:09 AM)Explica esse negócio de keys aí.
80% dos conteúdos endgame do FFXIV são pra casuais também. Os primals extreme são mediumcore e alexander savage é a única coisa hardcore que tem no jogo no momento.
Mas de resto, dungeons, raids de 24 man, alexander normal qualquer um faz. Então, no caso de FF ainda exige um core. E eu não tenho mais saco para isso. 
Você deve lembrar que as dgs tinham nível normal e heróico né?
Adicionaram o mythic onde o nível é bem parecido com do cataclysm que para ser feito tem de respeitar mecânica, cc e etc.
Quando você finaliza ganha uma chave para fazer alguma mythic +.
As mythic + sao as dgs com dificuldade maior e com tempo para ser concluída, não há loit em boss só no final dela é a quantidade de loot depende do tempo restante.
E para cada morte você tem uma punição de 5s.
E a quantidade de baús ganho determina o próximo nível da chave (que sempre começa em 2)
A primeira chave te dá direito a mythic +2 onde os inimigos tem 8% a mais de dano é Life.
Eu por exemplo tô com uma chave +4 que tem o modificador de dano é Life em +26% e com um afixo extra. Bolstering -When any non-boss enemy dies, its death cry empowers nearby allies, increasing their maximum health and damage by 20%.
Ah se você falhar no tempo você tem de fazer a dg de novo para reativar a chave.
Edit: vai até+10 e é adicionado um segundo afixo no +7 e um terceiro no +10.
melhor jeito de conseguir mgp é fazendo os challenge?
Undying escreveu: (19-11-2016, 12:40 PM)melhor jeito de conseguir mgp é fazendo os challenge?
Challenges semanais e a raspadinha diária.
Mas se vc tá de olho no Fenrir... eu levei meses para conseguir comprar ele, pra lala ainda nem tenho ele.
Sobre mini cactpot, um dia consegui isto:
Sorte e azar, sorte que consegui 3x 10k, azar que foi justo no dia anterior do evento que dava bonus de 50%, acho, no mgp.
Se fosse no dia seguinte teria conseguido 45k.
Esses dias eu raidei fazendo Live no Facebook, o pessoal da FC gostou, eu me empolguei e fiz um Twitch.
É que pelo Facebook a qualidade fica bem porca. Vai ser nada muito sofisticado, só pro pessoal ver mesmo. Acho que não consigo deixar melhor do que tá sem cair muito a performance. Se alguém puder dar uma olhada e me dizer se tá muito horrível ou não.
Acho que hoje a gente vai precisar não só de um melee, como de um tank.
Pena que precisaria melhorar minha roupa pra tank...
Ta meio travando aqui o video.
É, acho que não dá essa vida de Twitcher.
Eu sei que FFXV já está aí e ninguém liga, mas saíram infos do patch novo.
25-11-2016, 12:28 PM
(Última alteração: 25-11-2016, 08:48 PM por InuK9.)
HYPE DA POURRA
ESPEREI TANTO POR ESSA MERDA
|