Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Undying escreveu: (17-11-2016, 11:28 AM)Muito conteúdo entre o final do jogo e o começo de heavensward,  jogando todos os dias e ainda não cheguei na parte de heavensward.

É demorado pra burro, é muuuuuuuuuuuitas coisas.
Teve uma atualização, acho que foi o 2.2, que levei 9 horas para completar correndo, sem ler dialogo nem nada, apenas correndo para finalizar o mais rapido possivel.
Mas pelo menos a ultima parte do ARR é curta.

InuK9 escreveu: (17-11-2016, 11:30 AM)Tipo, vc ja pegou a arma da sophia?

Teve uma epoca no cactuar que eu nao achava vaga tambem e decidi montar minha propria static. Levou pouco mais de uma semana pra montar todo mundo.

Não, não peguei a arma, estava tentando completar sophia ex uma vez naquele pf de aprendizado, mas não consegui. Nem ela consegui terminar ainda.

E não gosto de "liderar" os grupos...
Responder
InuK9 escreveu: (17-11-2016, 11:32 AM)o mesmo numero de quests de historia wue existem do lv 1 ao 50 existem do lv 50 ao 51. Espero ter ajudado.

Fez hildbrand? Se nao, é bom começar a fazer, ele destrava varios trials que destravam a roullete.

destravei battle on the big bridge só.
Responder
Tem que destravar o Ultros tbm.
Responder
É que nós já temos um Bard :( E acho que Bard é requisitado sim, por conta das músicas e do The Warden's Paean.

Estamos no A11s. Só fomos semana passada, chegamos no Lapis Lazuli.
Responder
Tenso, quase nunca usei Warden's Paean, hohoho...
Tive que pesquisar agora para ver que skill era...
Responder
É que Warden's Paean facilita minha vida, ele tira o Berserk do Warrior. Muito melhor o Bard tirar do que eu.

As músicas são uma mão na roda também, principalmente se eu morrer. Acontece. Oops
Responder
Yukarius escreveu: (17-11-2016, 01:21 PM)É que Warden's Paean facilita minha vida, ele tira o Berserk do Warrior. Muito melhor o Bard tirar do que eu.

As músicas são uma mão na roda também, principalmente se eu morrer. Acontece. Oops

O que faz esse "berserk"?
Sim, sou meio noob...

E pq Warrior? vc ta de Warrior agora?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 03:39 PM)O que faz esse "berserk"?
Sim, sou meio noob...

E pq Warrior? vc ta de Warrior agora?

Berserk aumenta o dsno por um tempo, mas quando acaba vc fica 5 segundos sem poder usar skills.
Responder
Undying escreveu: (17-11-2016, 03:47 PM)Berserk aumenta o dsno por um tempo,  mas quando acaba vc fica 5 segundos sem poder usar skills.

Ah, nem sabia dessa skill... nunca joguei de warrior...
Ai a skill de bard anula esses 5 segundos?
Mas 5 segundos inutilizado para um tank nem é tão complicado assim... alem que tank não é dps Emo
Responder
Na verdade o warden1s pean tira o pacification que vem depois do berserk. Tirar o berserk seria muito ruim pro warrior Lol

E não se iluda sudit, apesar de tank não ser dps, dar o máximo do seu job também envolve dar o máximo de dano possível pro job.
Responder
E sempre ouvi que o dano do war é até bem alto.
Responder
InuK9 escreveu: (17-11-2016, 04:01 PM)Na verdade o warden1s pean tira o pacification que vem depois do berserk. Tirar o berserk seria muito ruim pro warrior Lol

E não se iluda sudit, apesar de tank não ser dps, dar o máximo do seu job também envolve dar o máximo de dano possível pro job.

Mas por 5 segundos de pacification, Bard tem que ficar muuuuito atento no que anda acontecendo com os demais, e é complicado...

E sobre tank dps...

[Imagem: FQgYO3P.jpg]
Responder
[Imagem: avatar_2299.jpg]
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 04:07 PM)Mas por 5 segundos de pacification, Bard tem que ficar muuuuito atento no que anda acontecendo com os demais, e é complicado...

Geralmente o tank avisa antes. Na minha static o warrior sempre avisa quando vai usar berserk e quando o berserk está acabando

Undying escreveu: (17-11-2016, 04:03 PM)E sempre ouvi que o dano do war é até bem alto.

É o mais alto entre os tanks, também é super divertido de jogar.
Responder
Mas compensa esse berserk?
Pq entre o bard ativar a skill e poder atacar novamente, perde uns 3 segundos de dps apenas para ajudar o tank.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 07:46 PM)Mas compensa esse berserk?
Pq entre o bard ativar a skill e poder atacar novamente, perde uns 3 segundos de dps apenas para ajudar o tank.

Compensa sim =)
Responder
InuK9 escreveu: (17-11-2016, 07:49 PM)Compensa sim =)

Mas compensa o Bard perder alguns segundos de dps para aliviar os 5 segundos de penalidade de skill do tank?

Tipo, no meu caso que não estaria acostumado, o tempo que levaria para selecionar o tank, ativar a skill, e poder continuar meu dps levaria bem mais do que os 5 segundos que o tank ficaria inativo, e perderia meu dps nesse momento, no minimo 1 skill, isso se eu fosse rapido.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 08:09 PM)Mas compensa o Bard perder alguns segundos de dps para aliviar os 5 segundos de penalidade de skill do tank?

Tipo, no meu caso que não estaria acostumado, o tempo que levaria para selecionar o tank, ativar a skill, e poder continuar meu dps levaria bem mais do que os 5 segundos que o tank ficaria inativo, e perderia meu dps nesse momento, no minimo 1 skill, isso se eu fosse rapido.

Se vc souber encaixar bem na sua rotação e no seu sistema de prioridade de weaponskill, o dano perdido pelo brd é pouco se comparado ao dano que o WAR perde 5 segundos sem usar weaponskill.
Responder
Errei o nome do troço, mico. Lol É porque o Warrior grita Berserk e pra mim é o que fica na cabeça, não jogo com a classe.

Eu sou o main healer, talvez vire o secundário agora.

Arranjei um healer, mas ele não parece muito interessado. :( Vamos ver amanhã como vai ser.
Responder
Yukarius escreveu: (17-11-2016, 09:38 PM)Errei o nome do troço, mico. Lol É porque o Warrior grita Berserk e pra mim é o que fica na cabeça, não jogo com a classe.

Eu sou o main healer, talvez vire o secundário agora.

Arranjei um healer, mas ele não parece muito interessado. :( Vamos ver amanhã como vai ser.

Momo trocou de nome, ne, Sakura me avisou e assustei, se visse ele nem iria reconhecer, nome estranho colocou.
E eu nos ultimos dias andava conversando com um outro pessoal da tua FC, um cara das antigas que voltou pra FC, eles tbm tem static mas tbm esta completa...
E vi que é vice presidente lá na FC.

E esqueci de perguntar... o que saiu de WT esta semana? Algo interessante ou repetição dos itens?
Responder