[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Gbraga Returns escreveu: (30-10-2016, 09:27 PM)Porra, vou esperar ao máximo pra pre-ordar o digital então. Capaz de pintar mais cedo.

Onde foi que vendiam antecipado em Campinas o Bloodborne?

Uma lojinha de mini shopping do centro
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2016, 09:25 PM)Sim, lá mesmo.

Tava junto com meu irmão pesquisando o Overwatch a um preço razoável, aí a funcionária de lá passou a lista dos jogos disponíveis (no meu caso de XOne) na loja no computador de lá (você já deve saber o esquema).

Daí apareceu o jogo no meio da lista, 250 mangos. Fiquei com uma cara de wtf quando vi, mas nem perguntei já que tava com pressa Lol

FDP, porque você não mandou ela pegar pra você? as vezes o funcionário nem manja e você já saíria com o jogo um mês antes. Loles Loles Loles

Porra, se loja BR já tá com o jogo, pode ser que daqui duas semanas já esteja vazando em loja.
Responder
Invocando o Posseidon(provavelmente ele nunca vai ver), aquele carinha daquele fórum que você participa, já tá com o jogo?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2016, 09:30 PM)Uma lojinha de mini shopping do centro

Avise se ficar sabendo de algo Oopscool
Responder
Caiops escreveu: (30-10-2016, 09:43 PM)FDP, porque você não mandou ela pegar pra você? as vezes o funcionário nem manja e você já saíria com o jogo. Loles  Loles  Loles

Porra, se loja BR já tá com o jogo, pode ser que daqui duas semanas já esteja vazando em loja.

Foi por 2 motivos:

1- 250 mangos is too expensive 4 me;
2- Se o jogo tivesse realmente lá, pra eu ter que confirmar se tava lá fisicamente (não sei se podia preordar na loja mesmo, -já chegou a ver esse tipo de situação?- mas mesmo assim não duvido que o jogo realmente esteja lá because hue Lol) pra ver a capa eu teria que comprar o jogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-10-2016, 09:52 PM)Avise se ficar sabendo de algo Oopscool

Beleza, mas na vez do Blood só fiquei sabendo pelo Tiops Lol

Light Blade escreveu: (30-10-2016, 09:54 PM)Foi por 2 motivos:

2- Se o jogo tivesse realmente lá, pra eu ter que confirmar se tava lá fisicamente (não sei se podia preordar na loja mesmo, -já chegou a ver esse tipo de situação?- mas mesmo assim não duvido que o jogo realmente esteja lá because hue Lol) pra ver a capa eu teria que comprar o jogo.

Tinha que ter aproveitado os 149 da Cultura... ainda é facada, mas pra FF vale :3
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2016, 09:54 PM)Foi por 2 motivos:

Eu pagaria até 400 reais pra ter o jogo uns dias antes, imagina um mês antes, você perdeu uma oportunidade de ouro. Loles

Nessas horas que dava vontade de eu fazer parte da imprensa de joguinhos, pra receber review copy duas semanas antes. Emotion
Responder
Caiops escreveu: (30-10-2016, 09:58 PM)Eu pagaria até 400 reais pra ter o jogo uns dias antes, imagina um mês antes, você perdeu uma oportunidade de ouro. Loles

Nessas horas que dava vontade de eu fazer parte da imprensa de joguinhos, pra receber review copy duas semanas antes. Emotion

Pô amo JRPGs, mas não pagaria isso tudo Lol No máximo 200, isso pra um jogo do Ivalice Team Baby

Acho que darei outra checada no centro de Alcântara pra ver se acho outras pérolas iguais a essa Hum

Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2016, 09:56 PM)Beleza, mas na vez do Blood só fiquei sabendo pelo Tiops Lol

Tinha que ter aproveitado os 149 da Cultura... ainda é facada, mas pra FF vale :3

Puuuutz... Aí nesse caso eu pegava mesmo :( :(
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2016, 09:25 PM)Sim, lá mesmo.

Tava junto com meu irmão pesquisando o Overwatch a um preço razoável, aí a funcionária de lá passou a lista dos jogos disponíveis (no meu caso de XOne) na loja no computador de lá (você já deve saber o esquema).

Daí apareceu o jogo no meio da lista, 250 mangos. Fiquei com uma cara de wtf quando vi, mas nem perguntei já que tava com pressa Lol

Rapai, duvido muito que esteja lá mesmo. País de terceira, e cidade de quinta com um jogo desses antes de tudo, eu duvido muita coisa.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-10-2016, 11:04 PM)Rapai, duvido muito que esteja lá mesmo. País de terceira, e cidade de quinta com um jogo desses antes de tudo, eu duvido muita coisa.

Deve tá só listado porque já sabem por quanto vão vender.
Responder
Tava confundindo as datas já mas é 30/11 mesmo que o game sai. Pensei que o game tinha saído já.
Responder
HYPE
Responder
Final Fantasy XV pode ganhar Luna como personagem adicional via DLC
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2016, 07:07 PM)Final Fantasy XV pode ganhar Luna como personagem adicional via DLC

Tomara, branquela xerosa
Responder
Seria legal. Tá faltando uma White Mage no grupo.
Responder
e essa zoeira aqui.

Crylol
Responder
Okira escreveu: (01-11-2016, 12:22 AM)e essa zoeira aqui.

Crylol

Normal, quem comprar isso day one só vai servir de cobaia como pra todo outro produto da Sony.

Ainda vai demorar uns 6 meses pra eu vender meu ps4 e comprar um pro, e olhe lá. Talvez eu nem compre
Responder
Novo preview de um site russo

Alguém pode me dizer como isso não pode ser o melhor jogo já feito? Emotion Emotion Emotion
Responder
soube que esse jogo é homosexual
Responder
Vilela escreveu: (01-11-2016, 01:03 AM)soube que esse jogo é homosexual

Não fala isso, ele fica bolado.
Responder