Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
E spoiler da batalha final de alexander

Tem uma cutscene que o alexander prime parar o tempo e carrega um laser em vc, cid e cia... e no segundo final o tempo destrava, vc não entende nada do que aconteceu. Aí quando vc vai lutar tem uma fase que os dps precisam se teleportar de volta ao tempo e matar uns adds que estavam segurando o tempo naquela cutscene, vc consegue ver Cid e a galera desviando do laser. Eu fiquei tipo: CARALHOOOO QUE PARADOXO FODA
Responder
Undying escreveu: (12-10-2016, 06:25 PM)PoD? que lugar é esse?

Palace of the Dead, sei lá se chama de PoD, uma amiga começou a escrever assim e imitei.
São dungeons aleatorias que se faz em Quarrymil, os primeiros 20 andares são bem rapidos de fazer e da boa experiencia para subir level basico, alem de se ganhar itens que se pode trocar por itens importantes, tipo materia V, mas depende da sorte.
Isso foi adicionado no 3.4, antes não dava esses premios.

Basicamente eu subi 1 level ate o andar 10, e 2 levels do andar 11 ate o 20.

InuK9 escreveu: (12-10-2016, 06:58 PM)E spoiler da batalha final de alexander

Tem uma cutscene que o alexander prime parar o tempo e carrega um laser em vc, cid e cia... e no segundo final o tempo destrava, vc não entende nada do que aconteceu. Aí quando vc vai lutar tem uma fase que os dps precisam se teleportar de volta ao tempo e matar uns adds que estavam segurando o tempo naquela cutscene, vc consegue ver Cid e a galera desviando do laser. Eu fiquei tipo: CARALHOOOO QUE PARADOXO FODA
A 1a vez que fui lá, luta tensa e eu tava desperado pelo tempo, vi meu bardo de botas no fundo e pensei que era tipo uma "tv", como em jogos que se esta jogando e ao fundo tem um telão como se fosse transmissão.

Depois de algumas passagens por lá me toquei que era aquela cena anterior.

Quando se esta terminando a quest o gordão se não me engano pergunta o que se viu lá dentro e se tem 2 respostas para dar, mas parece que não muda nada já que ele pede para não contar...
Responder
Olha so meu livro

[Imagem: dAIBNKd.jpg]

Se eu conseguir pegar o 1o e 2o selo eu pego a armadura.
Ruim que esse é o livro da semana passada, e ainda não completei pq não sei qual missão fazer... to enrolando até agora.
Queria fazer coil, mas outro dia que achei pt no pf, ninguem entrou... de repente era um sinal que não era isso que devia fazer.
Responder
Usa seus Second. Hance points. Da pra completar tranquilo
Responder
Que livro é esse? não tinha quando eu parei.
Responder
InuK9 escreveu: (13-10-2016, 04:00 PM)Usa seus Second. Hance points. Da pra completar tranquilo
Não é assim que funciona não, heim.
Eu já usei eles, por isso tenho esses pontos, mas acontece que só se pode usar isso entre o 3o e 7o selo, usei no 7o e consegui essa combinação.

Agora se eu usar, eu vo perder essa combinação, vai mudar.
O unico jeito de conseguir as 3 linhas é tirando o 1o e 2o selo, e para isso preciso "achar" qual missão dá eles, o que é uma loteria...

Undying escreveu: (13-10-2016, 04:31 PM)Que livro é esse? não tinha quando eu parei.

É o livro da Khloe, é coisa nova do 3.4, se abre a quest em Iddylshire.
A roupa que dá é level 250 com 5 slots de materia abertos, 100% pra meld.

Falando na miqotinha, o nome dela é Aliapoh, tem uma miqo'te da guild de archer com esse nome, as primeiras missões é com ela, será que são irmãs?
Em nenhum lugar menciona algo entre elas, mas sobrenome igual não é coincidencia.
Quando vi a Khloe a 1a coisa que reparei foi o nome igual.
Responder
Me lasquei no livro, vc não pode mudar os adesivos quando vc pega 9. Se eu soubesse teria mudado antes.
Responder
A propósito, curti o sistema de esquadrão da GC, to treinando minha equipe aqui.
Responder
Quero expansão nova, quem save dão upgrade pra heavensward de graça se anunciarem uma nova.
Responder
Esquadrão é legal, to montando um time mais pela aparencia do que outra coisa, hehe.
Mas tem missoes tensas, principalmente as principais, precisa ter todos os status certo, senão falha.

Sobre o livro, não deu...
Veio um selo justo primeiro da 2a linha, agora resta tentar conseguir ainda 2 linhas...

Undying escreveu: (14-10-2016, 02:20 PM)Quero expansão nova,  quem save dão upgrade pra heavensward de graça se anunciarem uma nova.

Dificil heavensward ficar gratis, heim, mas provavelmente vai ter promoções.
Vc pegou no Steam, ne, lá teve boa promoção uma vez.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (14-10-2016, 02:31 PM)Esquadrão é legal, to montando um time mais pela aparencia do que outra coisa, hehe.
Mas tem missoes tensas, principalmente as principais, precisa ter todos os status certo, senão falha.

Sobre o livro, não deu...
Veio um selo justo primeiro da 2a linha, agora resta tentar conseguir ainda 2 linhas...

Dificil heavensward ficar gratis, heim, mas provavelmente vai ter promoções.
Vc pegou no Steam, ne, lá teve boa promoção uma vez.

só pego heavensward em promoção, ta caro pacas.

torço para a square fazer que nem a blizzard onde quando sai uma expansão nova a anterior vai de graça.
Responder
[Imagem: CuwF6fpVMAAafxi.jpg]
Responder
[Imagem: y-u-no-guy.jpg]
Y NO TRAILER
Responder

Nossa, melhora gráfica (adeus PS3), revamped battle system, altas paradas novas, me interessei.
Responder
Já falaram aonde será?

Faz tempo eu apostava que seria em ala mhigo, ai com esse logo e o trailer, pra mim é ala mhigo, ou é uma nova localização?

E a mulher dancer via pessoal apostando que seria a Yda (acabei de chegar e só peguei comentário da hora que apareceu), é a Yda ou é uma nova personagem?
Responder

Kawaii
Responder
Shugo escreveu: (14-10-2016, 05:10 PM)Nossa, melhora gráfica (adeus PS3), revamped battle system, altas paradas novas, me interessei.

Aonde tem dizendo isso?

O trailer é CG. Mas acho que a próxima classe será odalisca????
Responder
[Imagem: stormblood-amano.jpg]

AMANOOOOOOOOOOOOOO
Responder
É expansão nova?
Responder
CaRoL_ escreveu: (14-10-2016, 07:21 PM)É expansão nova?

cyn

Mas só sai ano que vem, provavelmente teremos 3 meses até o 3.5 e mais uns 4 meses até a expansão.
Responder