[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Toda essa melhoria gráfica é no Ps4 normal, quero ver todo mundo pedindo desculpas quando o jogo for lançado
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2016, 12:55 AM)Toda essa melhoria gráfica é no Ps4 normal, quero ver todo mundo pedindo desculpas quando o jogo for lançado

Queria muito, mas vai ser feio como na Platinum Demo mesmo
Responder
Eu queria muito que essa maravilha fosse no Pro mesmo pra eu ter motivos pra comprar. Pois se for diferenças imperceptíveis não vejo motivos pra isso. Quero ver algo no nivel PS2 e Xbox.
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2016, 12:55 AM)Toda essa melhoria gráfica é no Ps4 normal, quero ver todo mundo pedindo desculpas quando o jogo for lançado
Tomara mesmo que seja no PS4 normal. Se não vou ter que esperar uma versão PC daqui uns 2~3 anos.
Responder
DrPeri escreveu: (14-09-2016, 11:12 AM)Tomara mesmo que seja no PS4 normal. Se não vou ter que esperar uma versão PC daqui uns 2~3 anos.

nossa que frescura
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2016, 11:23 AM)nossa que frescura
Viu só que coisa?!
Responder
Trailer da historia.

Responder
Que trailer do caralho. Love

but the spoilers

THEY WERE ALL TRUE.
Responder
excelente o trailer!
Responder
Luna!!!
Responder
Esse trailer parece confirmar os leaks Crylol
Responder
GOTY da porra.

KP-X escreveu: (14-09-2016, 10:43 PM)Esse trailer parece confirmar os leaks Crylol

Já foram confirmados desde que mostraram o Cap 0. Se qualquer coisa, esse é o primeiro trailer que confirma pelo menos uma informação errada, com a Shiva. Lol
Responder
Acho que os rumores são falsos depois disso aqui:

[Imagem: CsXCG3OWAAA2M8Z.jpg]
Responder
Bahamut confirmado?

Lenda: Bahamut + Cristal + Rei + Oráculo

[Imagem: qtsAh7m.png]
Responder
Achei que no jogo mesmo o Pai do Noctis não apareceria junto com ele, que teria morrido antes ou algo assim
Responder
PS4 Pro is da way.
Responder
ESSE TRAILER NOVO! PQP

E ele provavelmente é do PS4 base. As impressões do Pro são incríveis demais pra ser apenas isso.
Responder
Nerdscape escreveu: (14-09-2016, 11:37 PM)Achei que no jogo mesmo o Pai do Noctis não apareceria junto com ele, que teria morrido antes ou algo assim

Deve ser lembrança, tipo a Serah em boa parte do XIII
Responder
Que trailer foda Emotion

Não sei se vou aguentar a versão PC. Capaz de jogar em dezembro mesmo. Square fdp.
Responder
http://www.neogaf.com/forum/showpost.php...tcount=618

Nomura best waifu.
Responder