Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Opa, perdão não ter respondido, agora que voltei no topico...

Retainer se abre por quest, se não me engano.
É no mercado de cada cidade, tem uma mulher num balcão.
Mas tem que ativar por quest, e agora não lembro como era... acho que só depois do level 25, por ai...

Ai se pode criar 2 retainers para guardar os itens, e se chama pelo cinzeiro que tem espalhado no mercado e tbm no quarto.

E não se preocupe muito de guardar materiais que se ganha em drop de inimigos iniciais... pq quase nada serve atualmente, na verdade acho que nada serve mesmo... se tem pedaco de carne estocado e tal, pode jogar fora ou vender se precisar fazer espaço.
Responder
Este video é do ano passado, não sei se ja postaram, mas é muito engraçado

Lalafells são carisma
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (01-09-2016, 01:32 AM)Opa, perdão não ter respondido, agora que voltei no topico...

Retainer se abre por quest, se não me engano.
É no mercado de cada cidade, tem uma mulher num balcão.
Mas tem que ativar por quest, e agora não lembro como era... acho que só depois do level 25, por ai...

Ai se pode criar 2 retainers para guardar os itens, e se chama pelo cinzeiro que tem espalhado no mercado e tbm no quarto.

E não se preocupe muito de guardar materiais que se ganha em drop de inimigos iniciais... pq quase nada serve atualmente, na verdade acho que nada serve mesmo... se tem pedaco de carne estocado e tal, pode jogar fora ou vender se precisar fazer espaço.

Valeu. Hoje de noite quero passar uns levels e ai vejo se aparece isso.
Responder
Pesquisando, para pegar retainer tem que completar a main quest "The Scions of the Seventh Dawn", e é level 17 ela.
De repente vc ja fez.

Ai é ir na mulher do balcão do mercado e escolher a opção de hire um retainer, e criar um.
Se pode ter 2 retainers, mais do que isso so pagando.
Responder
Comprei um PS4, se eu quiser voltar a jogar nele tenho que comprar o jogo de novo? e o Heavensward tb?
Responder
Já estou bem a frente desse level. Vou ver se já está disponível essa quest aqui.

Syng escreveu: (01-09-2016, 06:49 PM)Comprei um PS4, se eu quiser voltar a jogar nele tenho que comprar o jogo de novo? e o Heavensward tb?

Sim, tem que comprar o jogo do PS4. Tu ganha 30 dias de jogos grátis agora no PS4. Não sei da expansão e como funciona.
Responder
Syng escreveu: (01-09-2016, 06:49 PM)Comprei um PS4, se eu quiser voltar a jogar nele tenho que comprar o jogo de novo? e o Heavensward tb?

Teve um período que era grátis a transferência, mas agora tem que pagar. Creio que não seja full price mas tem uma verba a ser liberada.
Responder
InuK9 escreveu: (01-09-2016, 07:58 PM)Teve um período que era grátis a transferência, mas agora tem que pagar. Creio que não seja full price mas tem uma verba a ser liberada.

Eu só paguei o valor do novo jogo (comprado na loja online da PSN) e não paguei nada a mais, e tive meus 30 dias grátis. Só não passei meu char do PS3 pro 4, mas sei lá se isso influencia.
Responder
Posseidon escreveu: (01-09-2016, 08:46 PM)Eu só paguei o valor do novo jogo (comprado na loja online da PSN) e não paguei nada a mais, e tive meus 30 dias grátis. Só não passei meu char do PS3 pro 4, mas sei lá se isso influencia.

Se não me engano se fizer upgrade do ps3 pra ps4 (tem um botão no launcher) ganha um desconto.
Responder
Comprei esse jogo no PS3, aí meu PS3 quebrou e comprei ele de novo no PC e nunca passei do lv37  Crylol e ainda teria que comprar o Heavensward...é, deixa pra lá Lol
Responder
InuK9 escreveu: (01-09-2016, 08:48 PM)Se não me engano se fizer upgrade do ps3 pra ps4 (tem um botão no launcher) ganha um desconto.

Eu mandei um email pra Square Enix. Vou colar aqui:

''Thank you for contacting SQUARE ENIX support,

1) Buy the PS4 version and register it to your existing service account by logging into the game client.
2) Yes, you will receive 30 free days with your registration of the new version.
3) Number of characters is determined by account type. Light accounts may created 1 character per server up to 8 total for $12.99 a month flat rate. Standard is 8/40.''
Responder
Syng escreveu: (01-09-2016, 08:52 PM)Comprei esse jogo no PS3, aí meu PS3 quebrou e comprei ele de novo no PC e nunca passei do lv37  Crylol e ainda teria que comprar o Heavensward...é, deixa pra lá Lol

O jogo é bom, e da para fazer o ARR e o HW em algumas semanas.

É quest pra burro, mas se ganha bons equipamentos para poder progredir sem sofrimento.
Responder
Consegui o retainer. Achei que a quest tinha bugado. Loles Fui e andei, me teleportei, a quest dava como verde, mas não aparecia no mapa, nem tinha a ''direção'' do mini map em onde ir.

Eu tinha que entrar na moradia, descendo as escadas. Facepalm Jogo me deu um belo de um baile.

Level 27 (ou 26). Vou jogar mais tarde. Fiz a conta aqui, se ganhar uns 3 levels por dia consigo zerar até antes do free trial.
Responder
Vc consegue level bem rapido fazendo as main e side quest.
Da para fazer fate tbm, com os youkai ainda deve ter pt de fate de level mais baixo.
Ou fazer dg tbm da boa xp.
Responder
Derrotei o Ifrit, minha primeira batalha mais séria. Muito boa, consegui minha décima recomendação de jogadores no fim da batalha. Bem que falam que essas batalhas especiais são fodas, imagino as outras se essa é apenas a primeira.

As vezes eu tomo umas ações, tipo na quest das minas, que quando o chefe manda minions eu ataco eles enquanto os outros tomam cabo do chefe. Mas hoje teve um que me pediu pra concentrar no chefe, o problema é que ia lotar de minion atacando. Bom, ele deve saber dar conta disso. Ai concentrei no chefe, mas foi a mesma coisa de sempre, vencemos. Complicado seria se fosse em uma batalha mais difícil.
Responder
Posseidon escreveu: (04-09-2016, 06:55 PM)Derrotei o Ifrit, minha primeira batalha mais séria. Muito boa, consegui minha décima recomendação de jogadores no fim da batalha. Bem que falam que essas batalhas especiais são fodas, imagino as outras se essa é apenas a primeira.

As vezes eu tomo umas ações, tipo na quest das minas, que quando o chefe manda minions eu ataco eles enquanto os outros tomam cabo do chefe. Mas hoje teve um que me pediu pra concentrar no chefe, o problema é que ia lotar de minion atacando. Bom, ele deve saber dar conta disso. Ai concentrei no chefe, mas foi a mesma coisa de sempre, vencemos. Complicado seria se fosse em uma batalha mais difícil.

Mais pra frente terá bosses com mecânicas mais punitivas. Esse da coperbell mines pode ser ignorado facilmente mesmo e se concentrar no boss.

Mas quando vc chegar em cutter's cry, Temple of Qarn, Stone Vigil verá que terá mecânicas que não podem ser ignoradas.

Quanto ao Ifrit, prarabéns, na minha opinião é a luta mais fraca de todas (OST do ifrit é lixo), mas Garuda e Titan são muito melhores.
Responder
Ifrit no beta 3 era impossivel, acho que era feito de proposito para ninguem passar dele...
O bom que todo mundo é experiente e forte atualmente no jogo, então esses bosses são tranquilo, mas no caso do Titan se não tomar cuidado, pode se morrer facilmente.

Final do mes vo ter que assinar novamente o jogo para não perder a casa...
Pior que tirando um par de coisas, to sem vontade de joga-lo novamente...
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=h9E2elkIJgk

Porra, pensei que tinha bugado isso ai. Loles

E como faz toda diferença um time bom ou que pelo menos cumpre seu papel, de um que joga totalmente ruim. Falhei minha primeira Duty, porque peguei um time em que o Healer não curava, o Tank não chamava os inimigos, o Mage era OK no mínimo, ai até troquei o Carbuncle DPS pelo Tank, mas sem sucesso. E olha que era missão nível 30! Nego ainda não sabendo jogar nesse ponto. Sai e na mesma missão em uma nova tentativa, vencemos em menos de 5 minutos (é a do Malboro Level 30).
Responder
To pensando em voltar a jogar qualquer dia, a historia avançou muito desde que apareceu aquele warrior vilão?
Responder
Undying escreveu: (07-09-2016, 08:12 PM)To pensando em voltar a jogar qualquer dia, a historia avançou muito desde que apareceu aquele warrior vilão?

Sim.

Matamo Nidhogg de uma vez por todas e salvamos Estinien do controle dele, próximo patch provavelmente vai rolar luta com os Warriors of darkness (sim é uma party inteira e não só aquele warrior)
Responder