[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Vi aqui tb

Achei OK.

O mundo do XV é bem interessante. Muita mistura de elementos, é uma bagunça interessante. Nisso o XV promete, ao menos nas cidades e ambientes fechados. Os ambientes externos são ZZZZzzz.

Seu ponto fraco? Os personagens. Todos são esteriótipos preguiçosos. Luna realmente não enganou ng, é uma princesa tão básica quanto poderia ser. Também não conseguem esconder como Nyx e alguns outros soam placeholders. E, bem, o texto é bem JRPG por vezes, daquele jeito mesmo.

-------------

Mas um receio que eu já tinha com essa escolha de tirar o Noctis do meio da invasão se agravou. Quer dizer que a turminha do Noct está inicialmente indo numa jornada em direção ao NADA pq o rei decidiu casá-los em outro lugar? Boy, thats BORING.
Responder
O Nyx é bem melhor que a turma do mal... o Noctis é quase um Squall, só que mais infantil e irresponsável
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-08-2016, 08:26 PM)O Nyx é bem melhor que a turma do mal... o Noctis é quase um Squall, só que mais infantil e irresponsável

Porran, bom personagem então :-o

Jogarei.
Responder
Masamune escreveu: (30-08-2016, 08:24 PM)Mas um receio que eu já tinha com essa escolha de tirar o Noctis do meio da invasão se agravou. Quer dizer que a turminha do Noct está inicialmente indo numa jornada em direção ao NADA pq o rei decidiu casá-los em outro lugar? Boy, thats BORING.

Regis já previa a invasão, e usou isso de desculpa pra proteger o Noctis. Ele tá em uma road trip (mostrada no começo do jogo e em Brotherhood) com os amigos durante a invasão.

Eu gostei muito, em conceito.
Responder
Curtindo demais as homenagens a monstros e summons antigos, bem melo que enfiar o Bahamut de novo Emotion

Por enquanto reconheci o Ultros do VI, Cerberus, algum Weapon do VII (aquele grandão que cai na cutscene) e o Yojimbo do X, além do Veteran do IX

Perdi alguém?
Responder
melo
Responder
Perdeu a vergonha na cara pra ficar pausando filme pra comentar. Deixa de ser favelado.
Responder
Wander escreveu: (30-08-2016, 08:58 PM)melo

*Melhor

O vilão parece um híbrido de Judge com Garland, enquanto a faixa roxa do Nyx pareceu com a do Caio da Balada

Gbraga Returns escreveu: (30-08-2016, 09:02 PM)Perdeu a vergonha na cara pra ficar pausando filme pra comentar. Deixa de ser favelado.

Filme longo :-((
Mas acabou já
Responder
Tô com medo da caracterização da Luna no jogo, depois desse filme. Crylol

"Strong character"

Bom personagem o Nyx btw, queria que ele voltasse no jogo Emotion

mah né
Responder
A Stella não existe mais? que ela e a Luna são parecidas
Responder
Btw, Ravus personagem mais inútil que eu já vi em um filme. Loles
Responder
Caiops escreveu: (30-08-2016, 09:10 PM)Btw, Ravus personagem mais inútil que eu já vi em um filme. Loles

Não? o vilão do XIII é mais
E a mulher foi mais sub-utilizada que a Jhil, o que é uma pena, já que o visual dela é foda
Responder
Vi o nome do Sakagushi nos créditos... ele tem algum envolvimento ou é só agradecimento genérico por ter criado a franquia?
Responder
assisti e curti pelo que é. valeu.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-08-2016, 09:12 PM)Não? o vilão do XIII é mais
E a mulher foi mais sub-utilizada que a Jhil, o que é uma pena, já que o visual dela é foda
Que mulher Rey, tem um monte de mulher no filme, para com a maconha Rey
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2016, 08:48 PM)Regis já previa a invasão, e usou isso de desculpa pra proteger o Noctis. Ele tá em uma road trip (mostrada no começo do jogo e em Brotherhood) com os amigos durante a invasão.

Eu gostei muito, em conceito.

Eu saquei, mas do ponto de vista dos personagens (e de quem vai jogar só o game) fica aquela impressão de que a motivação inicial da jornada é fraquinha, entediante.
Responder
Caiops escreveu: (30-08-2016, 09:23 PM)Que mulher Rey, tem um monte de mulher no filme, para com a maconha Rey

A morena, parça do Nyx e do Gbraga
Responder
Assistir esse filme só me faz pensar como a Stella é superior e provavelmente seria melhor terem feito um jogo apenas do Versus em Insomnia com Noctis solo para o começo desse geração.

E sim, filme bom e com bom universo. Party do filme é razoável e Sean Bean não perdoa ninguém.

Tirando a dublagem do irmão da Fake-Stella, todas as outras ficaram fodinhas. Diferente da primeira demo do XV.
Responder
Semana que vem baixo o filme.

Agora o anime irei esperar até o último episódio sair mês que vem pra ver tudo de uma vez ^_^
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-08-2016, 09:44 PM)Assistir esse filme só me faz pensar como a Stella é superior e provavelmente seria melhor terem feito um jogo apenas do Versus em Insomnia com Noctis solo para o começo desse geração.

E sim, filme bom e com bom universo. Party do filme é razoável e Sean Bean não perdoa ninguém.

Tirando a dublagem do irmão da Fake-Stella, todas as outras ficaram fodinhas. Diferente da primeira demo do XV.

Eu ainda tenho algumas preferências do projeto do Nomura sobre o do Tabata, principalmente no tom (embora os leaks sugiram que muita coisa foi mudada só por ter virado XV, independente de preferência de diretor), mas uma coisa que eu realmente acho que foi pra melhor é terem cortado essa gordura e resolvido fazer um jogo só. Se fosse ficar nas mãos do Nomura, torceria pra S-E forçá-lo a fazer isso também.

Um jogo só pra invasão e pra resgatar a Stella, como sugeriam os leaks, parece uma baita enrolação.

O jogo 2 seria o mais importante pro arco narrativo vendido como principal desde 2006, e é a base em cima da qual FFXV se constrói.

O jogo final, no entanto, me deixava bem curioso, e quero ver se vão manter algum elemento dele no XV final. Os leaks sugerem que não, mas ao mesmo tempo eles não mencionam razões da história para algumas coisas que já foram mostradas oficialmente e que poderiam se conectar ao terceiro jogo de Versus, pelo que os leaks diziam.
Responder