[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Poxa Sora, olha o SPOILER, pô... :( :( :(
Responder
Aparentemente a tagline que vão trabalhar em cima é Reclaim your throne?

Achei bem legal, e torço pra levarem isso a sério. Eu estou adorando o aspecto roadtrip e tudo mais, mas a parte que eu mais espero que seja tratada de forma séria é essa. Torcendo muito pra não acabar evoluindo pra "precisamos pará-los porque são do mal e vão fazer coisas malvadas com esse poder do cristal", mas que se mantenha em "vamos pegar de volta o que é nosso".
Responder
O banner feito pelo melhor de todos

Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-03-2016, 10:12 AM)Aparentemente a tagline que vão trabalhar em cima é Reclaim your throne?

Achei bem legal, e torço pra levarem isso a sério. Eu estou adorando o aspecto roadtrip e tudo mais, mas a parte que eu mais espero que seja tratada de forma séria é essa. Torcendo muito pra não acabar evoluindo pra "precisamos pará-los porque são do mal e vão fazer coisas malvadas com esse poder do cristal", mas que se mantenha em "vamos pegar de volta o que é nosso".

Sim, a tagline é essa. Lembra um pouco Game of Thrones lol
Responder
Não são todos summons no Banner, tem monstros clássicos da série TB.
Responder
SoraKH escreveu: (29-03-2016, 12:06 PM)Não são todos summons no Banner, tem monstros clássicos da série TB.

Ah, então tá perdoado Bigode
Responder
SoraKH escreveu: (29-03-2016, 12:06 PM)Não são todos summons no Banner, tem monstros clássicos da série TB.

Tem até o carro com os protagonistas.

[Imagem: 1RrWMao.png]
Responder
Só pra mim que tá parecendo que o Setsuna94 tá meio que parodiando os posts do SIDSTART? Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-03-2016, 12:13 PM)Tem até o carro com os protagonistas.

[Imagem: 1RrWMao.png]

Sim, eu demorei meia hora pra ver isso ontem lol
Responder
Tomara que anunciem que adiaram pra 2017.
Responder
Tiops escreveu: (29-03-2016, 01:16 PM)Tomara que anunciem que adiaram pra 2017.

Você vai ver esse tipo de notícia no tópico do Persona 5.
Responder
Boooooooom, é totalmente real mesmo. O Rhazo postou no dia 16 de março esse post que só vi agora. Olhem o que ele escreveu:

''Sai no ultimo quarter, entre setembro e novembro. Legendas em PTBR garantidas. A maior inspiração deles são nos Westerns, logico que com o toque primoroso da escola japonesa.

O trailer do evento é louco demais.''

Sim, bem antes da confirmação oficial da Square Enix da tradução. E sim, Caiops, estávamos enganados, ele já viu o trailer do evento (OMFG! Quero ver. Baba ).
Responder
Posseidon escreveu: (29-03-2016, 02:37 PM)Boooooooom, é totalmente real mesmo. O Rhazo postou no dia 16 de março esse post que só vi agora. Olhem o que ele escreveu:

''Sai no ultimo quarter, entre setembro e novembro. Legendas em PTBR garantidas. A maior inspiração deles são nos Westerns, logico que com o toque primoroso da escola japonesa.

Sim, bem antes da confirmação oficial da Square Enix da tradução. E sim, Caiops, estávamos enganados, ele já viu o trailer do evento (OMFG! Quero ver. Baba ).

Tem que ser Setembro. Novembro o jogo vai se foder nos EUA.
Responder
6 vídeos privados na conta de youtube da SE:

[Imagem: 5ee74cb1b5b0e5893082dd17328041c0.png]

EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Responder
Posseidon escreveu: (29-03-2016, 02:37 PM)Boooooooom, é totalmente real mesmo. O Rhazo postou no dia 16 de março esse post que só vi agora. Olhem o que ele escreveu:

Esse foi o mesmo cara que confirmou a versão PC?
Responder
SoraKH escreveu: (29-03-2016, 03:12 PM)6 vídeos privados na conta de youtube da SE:

EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion:emotion

:Emotion

6 vídeos pedindo desculpas pelo atraso de mais 2 anos no desenvolvimento
Responder
Quero as news dessa porra logo!
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2016, 05:34 PM):Emotion

6 vídeos pedindo desculpas pelo atraso de mais 2 anos no desenvolvimento

Tomara que um dos vídeos seja falando que assim que terminaram esse jogo todo o material dele foi feito uma fogueira para que seja apagado da história da SE.
E anuncia FFXVI projeto novo, medieval que lembra FFIX com Ito e Uematsu, só o logo e na E3 terá novas informações.
Responder
Quando que é isso mesmo?
Responder
Tomara que um desses 6, seja o anuncio do Noctis no Dissidia e anuncio do jogo para o ocidente.
Responder