[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
SoraKH escreveu: (28-03-2016, 03:29 PM)Começa as 23 horas. (mas acho que é um pré-show, o evento é meio noite indo pelo contador do site).

Vish, que ruim ser no meio da semana. Acho q n verei
Responder
Masamune escreveu: (28-03-2016, 03:31 PM)Vish, que ruim ser no meio da semana. Acho q n verei

Sim, mas esse é o único horário que eu poderia assistir, porque só chego em casa umas 22:30, então fiquei satisfeito lol
Responder
Eles provavelmente vão traduzir os nomes das magias, né?

Prevejo:

Fogo

[Imagem: fogao-esmaltec-6-bocas-veneza-cristal-branco.jpg]

[Imagem: 6cb14py2zw_9e23sghiak_file?dimensions=460x305]
Responder
Acho que não, hein?

Como fica as -ra e -ga spells? Baby
Responder
Light Blade escreveu: (28-03-2016, 09:43 PM)Acho que não, hein?

Fogão de 6 bocas e fogão de 8 bocas
Responder
Wander escreveu: (28-03-2016, 09:44 PM)Fogão de 6 bocas e fogão de 8 bocas

Não acredito que ri disso, putz Loles
Responder
Rapaz, tô muito inquieto, só consigo pensar sobre esse evento, dá aquela vontade de jogar Episode Duscae, mas ai eu penso que pode ter Demo quarta, que vai ter combate totalmente diferente, e me sinto estranho.
Responder
Light Blade escreveu: (28-03-2016, 09:43 PM)Acho que não, hein?

As versões se celular são por exemplo "Fofo, Fogo+ e Fogo++" pelo que eu saiba.
Responder
Fofo Loles
Responder
SoraKH escreveu: (28-03-2016, 10:55 PM)As versões se celular são por exemplo "Fofo, Fogo+ e Fogo++" pelo que eu saiba.

Potion?

[Imagem: amaciante-amarelo-fofo-500-ml_id105886.jpg]

Ou Summon?

[Imagem: personagens-en-pelucias-afins-488301-MLB...2015-Y.jpg]
Responder
PLEASE BE EXCITED!

[Imagem: TNp0fzQ.jpg]

Abram numa nova aba para aumentar.
Responder
Da pra perceber que tem o Doomtrain, Leviathan, Odin, Bahamut, Shiva e Titan. Não achei o Ramuh, e não reconheci as outras exatamente, talvez seja a Siren aquela mulher embaixo.
Responder
SoraKH escreveu: (29-03-2016, 12:24 AM)Da pra perceber que tem o Doomtrain, Leviathan, Odin, Bahamut, Shiva e Titan. Não achei o Ramuh, e não reconheci as outras exatamente, talvez seja a Siren aquela mulher embaixo.

Ramuh está no canto. Tem uma mulher aranha também e umas fadas!
Responder
SamasosukE escreveu: (29-03-2016, 12:26 AM)Ramuh está no canto. Tem uma mulher aranha também e umas fadas!

[Imagem: jMg5tb1.gif]
Responder
Batalha dos Deus...Ou Batalha dos Summons!!

O carinha em outro forum contou, e por esta imagem tem 15 summons.
Responder
SamasosukE escreveu: (29-03-2016, 12:29 AM)Batalha dos Deus...Ou Batalha dos Summons!!

O carinha em outro forum contou, e por esta imagem tem 15 summons.

Quais seriam? 15 é coisa pra caralho.
Responder
http://www.famitsu.com/matome/ff15/

SoraKH escreveu: (29-03-2016, 12:31 AM)Quais seriam? 15 é coisa pra caralho.

Os mais fácil de reconhecer na direita: Domtrain; Ramuh; Diablo; Silph?; Shiva; Leviathan; Arachne; Brothers; Typhon; Titan; Odin; Bahamut; Dois outras figuras (Um homem demônio Umaro?? e uma mulher que lembra Terra) e o carro transformer??
Responder
Dat traço do Amano, que você não entende nada, mas mesmo assim é estupidamente belo.

Só tô conseguindo ver Shiva, Titan e o Odin Lol

Caralho, tem até uma Terra no meio Lol
Responder
Não estou reconhecendo ninguém :c
Responder
Sei não, lembro do hype gigantesco de Final Fantasy Xlll na época, a maioria dos jogadores se decepcionaram, larguei o jogo na metade e só consegui terminar depois de alguns meses para poder vender.
Sei que nos trailers e na demo se mostra um jogo excepcional, mas só tirarei conclusões quando estiver jogando o produto final em minhas mãos. Fazer eventos dessa magnitude só aumentará ainda mais a decepção se o jogo for uma  [merda] mascarada por trailers e uma demo. No mais, aguardando o evento. Que horas começa aqui mesmo?
Responder