Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Rodrigo Rey escreveu: Mimimi

WTF foi essa cena

[Imagem: es4ggm0.png]
[Imagem: Ecb45ir.jpg]
Jandelaine Emotion

Uso bastante os serviços dele.
Responder
Tiops escreveu: Jandelaine Emotion

Uso bastante os serviços dele.
Diva!
Onde encontro ele agora?

E que merda isso de depender de uma party online pra dungeon, tentei ontem a noite e agora, nada de aparecer uma alma... fico travado na campanha por não poder jogar sozinho o tempo todo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Diva!
Onde encontro ele agora?

E que merda isso de depender de uma party online pra dungeon, tentei ontem a noite e agora, nada de aparecer uma alma... fico travado na campanha por não poder jogar sozinho o tempo todo
Só ir no seu quarto no Inn.

E se acostuma com duty finder pra DPS porque demora mesmo Emotion
Responder
Se vc esta fazendo a main pela 1a vez, mesmo com DPS o duty finder não deveria demorar.
Responder
Jamp escreveu: Só ir no seu quarto no Inn.

E se acostuma com duty finder pra DPS porque demora mesmo Emotion
Vou lá, apesar de já ficar satisfeito com o visual do char, quero ver como ficaria com outros cabelos

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Se vc esta fazendo a main pela 1a vez, mesmo com DPS o duty finder não deveria demorar.
Acabei conseguindo, mas demorou muito
Bom de ser rogue é que cumpri meu papel sem precisar levar a party nas costas, level 18 já
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Vou lá, apesar de já ficar satisfeito com o visual do char, quero ver como ficaria com outros cabelos
Acabei conseguindo, mas demorou muito
Bom de ser rogue é que cumpri meu papel sem precisar levar a party nas costas, level 18 já

Eu ia upando outras classes enquanto meu dragoon tava na fila da dungeon, foda que não permitem nem sumonar o companion quando tá no duty finder.
Responder
Undying escreveu: Eu ia upando outras classes enquanto meu dragoon tava na fila da dungeon, foda que não permitem nem sumonar o companion quando tá no duty finder.
Dá pra trocar de classe enquanto faz a busca sem afetar?
Responder
Dá pra trocar sim, faz qualquer coisa enquanto tá buscando. E o que você quer dizer com "demorou muito"? Você esperou quanto tempo?
Responder
Tiops escreveu: Dá pra trocar sim, faz qualquer coisa enquanto tá buscando. E o que você quer dizer com "demorou muito"? Você esperou quanto tempo?
Mais de 10 minutos parado lá na frente
Ontem foi mais ainda, aí desisti
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Mais de 10 minutos parado lá na frente
10 minutos Emotion

Qualquer coisa menos de 20 como DPS levanta as mãos para o céu
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Mais de 10 minutos parado lá na frente
10 minutos Crylol

Passe a estranhar quando passar de 40.
Responder
Eita, assim me amedrontam
O que seria DPS?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Eita, assim me amedrontam
O que seria DPS?

É parte da trindade dos mmorpg, a maioria usa esse sistema, significa damage per second. Quando uma classe é voltada para causar dano chamam elas de dps classes.

A trindade é Dps, Tank e Healer.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Eita, assim me amedrontam
O que seria DPS?
DPS é sigla pra "damage per second", mas também é usado pra denominar as classes "damage dealers". No FFXIV atualmente é Dragoon, Ninja (evolução do seu Rogue, no caso), Monk, Black Mage, Summoner, Bard e Machinist.

O motivo das filas de DPS serem mais longas é pela necessidade de 2 DPSs numa dungeon e o fato da maioria das pessoas escolher jogar de DPS mesmo, porque normalmente é uma responsabilidade menor que Tank e Healer, ao mesmo tempo que é bem divertido usar as skills de dano alto. Então é bem mais comum ter vários DPSs procurando pra fazer uma dungeon na fila do que Tanks e Healers, então as filas demoram mais.

Pra maioria das dungeons não vai passar de 20 minutos mesmo, mas tem algumas coisas que são feitas raramente que podem demorar bastante.
Responder
Ah bom saber, vou deixar sidequests pendentes quando for fazer a busca, assim vou pra elas enquanto espero
Responder
Aqui fotos do evento do dia dos namorados.

Meu bardo de botas de braços dados com cada uma das npcs

[Imagem: OxeZQ8u.jpg]

[Imagem: tau01JZ.jpg]

[Imagem: ND6Z37Z.jpg]

[Imagem: zEbalMz.jpg]

Uma pessoa ate chegou a me mandar mensagem achando que eu era npc e levou surpresa quando sai correndo :P

Aqui minha lala fazendo evento com a lala do yukarius
[Imagem: UCTz2ey.jpg]

[Imagem: XayXdtW.jpg]

E aqui eu fazendo pose no varal em mor dhona, achava que tinham arrumado esse "bug" pq não tava conseguindo subir faz tempos, mas ai vi que não arrumaram o bug numa casa, fui tentar e consegui subir novamente.
[Imagem: 9eOY82s.jpg]
Responder
Parece a roupa dos NPCs mesmo
Não sei o que fazer nessa quest, acho que ganhei dois brincos, e em volta tem 3 "recepcionistas", mas com o ícone de quest vermelho
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Parece a roupa dos NPCs mesmo
Não sei o que fazer nessa quest, acho que ganhei dois brincos, e em volta tem 3 "recepcionistas", mas com o ícone de quest vermelho

Tem que fazer party com alguem.
so da para completar essa parte em dupla.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tem que fazer party com alguem.
so da para completar essa parte em dupla.
Saquei, se alguém quiser tentar a noite pra me ajudar, agradeço
Responder
Tiops quer me passar uns itens de armorer lv 15+ não? :3
Responder