Tópicos: 46
Uma amiga acabou de pegar a versão de steam... nem sei se ela começou a baixar o jogo, pq foi muito rapido o tempo...
Disse que clicou no icone, talvez da instalação, e ai ja aparece a key.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Tiops, vou te mandar mais itens.
É a penúltima leva que eu vou pedir...
... de blacksmith.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Uma amiga acabou de pegar a versão de steam... nem sei se ela começou a baixar o jogo, pq foi muito rapido o tempo...
Disse que clicou no icone, talvez da instalação, e ai ja aparece a key. Eu acho que a key não apareceu pra mim pq eu uso Mac. Nem o ícone de instalação apareceu - só aparecia quando eu clicava com o botão direito, mas o steam não permitia eu baixar nada por causa da minha máquina.
Enfim, já recebi o reembolso. O chato é que a grana vai pra wallet do Steam e não de volta pro meu cartão de crédito. Mas td bem. Vou comprar o Her Story com a grana, rs.
Tópicos: 0
Joguei ontem a madrugada toda e consegui a incrível marca de: 1 vitória.
Minha %, que era aceitável, foi arruinada. Partidas vergonhosas.
Hoje é dia de Wolves' Den, não vou conseguir.
Yukarius escreveu: Joguei ontem a madrugada toda e consegui a incrível marca de: 1 vitória.
Minha %, que era aceitável, foi arruinada. Partidas vergonhosas.
Hoje é dia de Wolves' Den, não vou conseguir.
Acho que vo começar a investir nisso tbm... queria o cavalo tbm.
O problema é o tempo de espera... se fosse mais rapido, aquele dia tive ate sorte de entrar...
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Acho que vo começar a investir nisso tbm... queria o cavalo tbm.
O problema é o tempo de espera... se fosse mais rapido, aquele dia tive ate sorte de entrar...
Ontem estava rapidíssimo, era instantâneo, praticamente. Mas depende de qual GC você está.
Agora está rápido também, por enquanto. Já foram 4 derrotas e contando...
Se você quer montaria de Frontline, a hora é agora. No 3.2 todo o mundo vai pro novo modo de PvP, que provavelmente vai contar com prêmios diferentes.
Yukarius escreveu: Ontem estava rapidíssimo, era instantâneo, praticamente. Mas depende de qual GC você está.
Agora está rápido também, por enquanto. Já foram 4 derrotas e contando...
Se você quer montaria de Frontline, a hora é agora. No 3.2 todo o mundo vai pro novo modo de PvP, que provavelmente vai contar com prêmios diferentes.
Bom, joguei junto com vc, então estavamos na flame.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Bom, joguei junto com vc, então estavamos na flame.
Você não era Twin Badder? Ou foi com outro char?
Yukarius escreveu: Você não era Twin Badder? Ou foi com outro char?
Minha lala é Twin Adder, meu personagem principal é immortal flames, e foi com ele que te encontrei lá.
A lala comecei a jogar na verdade em sério nos 4 dias free em dezembro, e resolvi upar ela pelo menos para ter a main story completa.
Meu personagem é outro.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Minha lala é Twin Adder, meu personagem principal é immortal flames, e foi com ele que te encontrei lá.
A lala comecei a jogar na verdade em sério nos 4 dias free em dezembro, e resolvi upar ela pelo menos para ter a main story completa.
Meu personagem é outro.
Ah, sim. Mas cadê o nick?
Me viu lá gritando com os noobs?
vc tava mudo, vc foi o ultimo a entrar na pt, no meio da batalha reparei que vc tava na lista de pt e te chamei pelo nome, mas ai me toquei que vc nao devia saber quem eu era.
Abri hoje o Ifrit extreme e... TODO MUNDO era novo.
Logicamente não deu certo. Fiquei entediada de tanto levar wipe e fiz algo inédito: fui a primeira a dropar.
Tópicos: 208
CaRoL_ escreveu: Abri hoje o Ifrit extreme e... TODO MUNDO era novo. 
Logicamente não deu certo. Fiquei entediada de tanto levar wipe e fiz algo inédito: fui a primeira a dropar. Já está entrando no clima do endgame.
Tiops escreveu: Já está entrando no clima do endgame. Então quer dizer que no endgame todo mundo vira noobão e esquece de mecânicas básicas dos trials?
Os três wipes que levei em Ifrit foram todos pelo mesmo motivo: somente euzinha estava destruindo as nails.
Tópicos: 277
CaRoL_ escreveu: Abri hoje o Ifrit extreme e... TODO MUNDO era novo. 
Logicamente não deu certo. Fiquei entediada de tanto levar wipe e fiz algo inédito: fui a primeira a dropar. É mais divertido aprender do zero com gente nova mesmo. Acho melhor que ir com alguém que ja fez que provavelmente ia dropar antes de vc.
Em garuda extreme os tanks precisam manjar, em ifrit são os healers que precisam saber se posicionar. Das 3 extremes vanilla, essa é a mais fácil.
CaRoL_ escreveu: Então quer dizer que no endgame todo mundo vira noobão e esquece de mecânicas básicas dos trials? 
Os três wipes que levei em Ifrit foram todos pelo mesmo motivo: somente euzinha estava destruindo as nails. 
A maioria upa por FATE com uma xícara de café na mão e o controle na outra, não dá pra esperar que saibam detonar bosses complexos.
InuK9 escreveu: É mais divertido aprender do zero com gente nova mesmo. Acho melhor que ir com alguém que ja fez que provavelmente ia dropar antes de vc.
Em garuda extreme os tanks precisam manjar, em ifrit são os healers que precisam saber se posicionar. Das 3 extremes vanilla, essa é a mais fácil. Não achei divertido não. Nem um pouco.
CaRoL_ escreveu: Não achei divertido não. Nem um pouco. Então vc jogou com gente mal humorada. Toda vez que sai conteúdo novo pra mim a melhor parte é quando vai todo mundo blind.
Consegui completar pela 1a vez Titan Ex...
Acho que tava com lag, não conseguia desviar dos circulos... saia antes do pessoal que via, e eu era o unico que tomava, e acabava morrendo...
Ai como sempre tinha um Dragoon chato pra porra querendo me kickar, enchendo o saco, e pior que ele foi o 1o a cair... fiquei esperando ser kickado pq ele deve ter aberto votação, mas não me chutaram e falaram pra ele calar a boca...
Ai como sempre ocorre nesses momentos, me desconcentrei com isso e cai de 1a... sempre da tudo errado nas piores horas...
Depois todos morreram, na tentativa seguinte o Dragoon caiu no inicio, bem feito, eu acabei morrendo lá em cima quando faltava uns 35%, so tinha um healer levando a pt nas costas, não dava tempo de me reviver pq tinha revivido outro dps, e mesmo assim a pt conseguiu matar o Titan.
Ai finalmente completei.
Caramba, então essa é a montaria de ganhar 200 frontlines, que tenso. Nunca vo chegar lá..
Da tristeza foi ver que o gear de bard pra pvp (lvl 110) é aquele papagaio pavoroso, que ja tinha visto um lala usando no outro ano e ate tirei foto de tão feio que era aquilo.
E tem uma GC chamada "Pug" que só tem doido lá... tava em Mor Dhona e reparei um midlander sentado rodeado de lalafells pulando, ai fui fazer pose na frente deles, eles so andam em grupos.
Depois, horas depois, me teletransportei pra Mor Dhona e dei de cara com um warlion grande e 2 warlions pequenos atrás, era justo esse grupo, parecia uma leoa mãe com seus 2 filhotes, muito engraçado.
Aquele pessoal só andam em grupo dessa forma.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Caramba, então essa é a montaria de ganhar 200 frontlines, que tenso. Nunca vo chegar lá..
Da tristeza foi ver que o gear de bard pra pvp (lvl 110) é aquele papagaio pavoroso, que ja tinha visto um lala usando no outro ano e ate tirei foto de tão feio que era aquilo.
E tem uma GC chamada "Pug" que só tem doido lá... tava em Mor Dhona e reparei um midlander sentado rodeado de lalafells pulando, ai fui fazer pose na frente deles, eles so andam em grupos.
Depois, horas depois, me teletransportei pra Mor Dhona e dei de cara com um warlion grande e 2 warlions pequenos atrás, era justo esse grupo, parecia uma leoa mãe com seus 2 filhotes, muito engraçado.
Aquele pessoal só andam em grupo dessa forma. Nunca presenciou a caravana nômade dos blue mages?
|