Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Jamp escreveu: Raid com DPS check deve ser uma delicinha em PUG

Quando a gente for fazer Coil da uma parseada pra ver como a gente tá
Até a gente fazer Coil já fecharam os servidores do jogo.
Responder
Pra mim ser um dps imprestável até que vai, mas ser tank e pegar mob com provoke é retardado.
Responder
O Snica tá querendo marcar a coil ainda pra essa semana. Bora mover esses bumbuns gulosos e fazer isso acontecer, minha gente!

Amanhã chego em SP e volto à minha vidinha virtual no FF. Emotion
Responder
Se não conseguirmos passar T5 a gente já rompe a static e desiste da ideia.
Responder
Tiops escreveu: Se não conseguirmos passar T5 a gente já rompe a static e desiste da ideia.
Echo conta? Emotion
Responder
Claro que conta. Você pretendia jogar com o Echo desabilitado? Loles
Responder
T5 Ohnoes Ohnoes Ohnoes Ohnoes Ohnoes

Não é dificil, mas se 1 ou 2 membros do grupo estiver com lag... ferrou.
Não sei agora com os gears que tem, mas na época que fiz foi tenso...

Hoje de repente eu ja volto a jogar, mas não sei se faria muita ajuda pra vcs já que sou bard, e bard é o que mais tem e o mais importante é ter BLM no time, e meu PLD tem gear level 70...
Responder
BLM wat

T5 deve ser a pior turn da coil 1 pra BLM lol
Tiops escreveu: Claro que conta. Você pretendia jogar com o Echo desabilitado? Loles
Quero matar Twintania igual hominho, precisar de Echo em algo que povo matava com ilvl80 é uma vergonha
Responder
T5 sempre é possível dar uns wipes legais, independente do gear, já que Divebomb e Twister sempre podem empurrar pra parede da morte (encostou, morreu). E se não tiver gente pra matar os Dreadknights também é hitkill.

Com certeza vai ficar mais tranquilo com o povo com ilvl120 ~ 130, mas dá trabalho se o povo não ficar esperto. O maior DPS check da luta mesmo são os Dreadknights na fase dos Twisters: eles dão stun em um membro do time e andam lentamente até ele. Se chegar no membro stunned, ele vai usar um golpe que mata na hora, então tem que matar ele antes que isso aconteça. De resto, é só não ser macaco.
Responder
Jamp escreveu: BLM wat

T5 deve ser a pior turn da coil 1 pra BLM lol

Quero matar Twintania igual hominho, precisar de Echo em algo que povo matava com ilvl80 é uma vergonha

BLM para matar as cobras.
Não sei agora como anda o jogo, se tem opções melhores, mas na época que fiz T5, se não tivesse BLM com seu LB era quase impossivel.
Responder
É bom ter um BLM ou um SMN pra matar elas mesmo. Mas agora que Bard tem LB em área também acho que dá pra se virar.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: BLM para matar as cobras.
Não sei agora como anda o jogo, se tem opções melhores, mas na época que fiz T5, se não tivesse BLM com seu LB era quase impossivel.
Pra isso você levava um SMN, não? Mesma LB. Pelo que li da luta, BLM com Divebombs era pedir pra tomar wipe se ele não fosse o pica das galacsia e desse uma sorte do caralho com procs de Fire e Thunder 3, antes de Leviathan eu não via nenhuma PUG aceitando BLM pra T5 não, era só SMN SMN SMN SMN SMN
Responder
Jamp escreveu: Pra isso você levava um SMN, não? Mesma LB. Pelo que li da luta, BLM com Divebombs era pedir pra tomar wipe se ele não fosse o pica das galacsia e desse uma sorte do caralho com procs de Fire e Thunder 3, antes de Leviathan eu não via nenhuma PUG aceitando BLM pra T5 não, era só SMN SMN SMN SMN SMN
Porque o povo é ruim Baby

A maior parte do tempo com as cobras não tem Divebomb. Parar de atacar por 3 segundos pra desviar das DBs não deve impedir o time de passar.
Responder
Bons tempos do T5. Twintania sua linda, que sdds.

Responder
Jamp escreveu: Pra isso você levava um SMN, não? Mesma LB. Pelo que li da luta, BLM com Divebombs era pedir pra tomar wipe se ele não fosse o pica das galacsia e desse uma sorte do caralho com procs de Fire e Thunder 3, antes de Leviathan eu não via nenhuma PUG aceitando BLM pra T5 não, era só SMN SMN SMN SMN SMN

Bom, talvez eu possa estar me confundindo, mas as vezes que tentei se não me engano tinha BLM e o povo pedia BLM se não tivesse... mas isso foi lá em 2014, o jogo sempre muda, as classes vão mudando suas utilidades e tbm as estratégias...

Lembro lá por janeiro de 2014 que o terror era a Zu da Pharos Sirius, se caia roletta nessa DG o povo quitava antes mesmo de tentar...
Ai meses depois fui jogar ela, se tornou uma das DGs mais faceis e rápidas do jogo.

Eu quanto fiz a T5 e ganhei o trofeu, nunca mais fiz nenhum coil... voltei pro meu gathering, então não sei o que pode ter mudado e como são os esquemas do pessoal...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Bom, talvez eu possa estar me confundindo, mas as vezes que tentei se não me engano tinha BLM e o povo pedia BLM se não tivesse... mas isso foi lá em 2014, o jogo sempre muda, as classes vão mudando suas utilidades e tbm as estratégias...

Lembro lá por janeiro de 2014 que o terror era a Zu da Pharos Sirius, se caia roletta nessa DG o povo quitava antes mesmo de tentar...
Ai meses depois fui jogar ela, se tornou uma das DGs mais faceis e rápidas do jogo.

Eu quanto fiz a T5 e ganhei o trofeu, nunca mais fiz nenhum coil... voltei pro meu gathering, então não sei o que pode ter mudado e como são os esquemas do pessoal...
Pharos Sirius é uma das minhas dungeons favoritas. também curto Haukke Manor (normal) só pelo design inteligente.

É sempre legal ver uma mecânica nova introduzida na dungeon, a do PS era que o healer tinha que curar o doom da Siren ou era insta death.
Responder
Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

[Imagem: fdius49.jpg]
Responder
Como você conseguiu deixar o NAT type 2?
Responder
Tiops escreveu: Como você conseguiu deixar o NAT type 2?

O seu é type 3? Loles
Responder
Tiops escreveu: Como você conseguiu deixar o NAT type 2?
Aqui já veio type 2 por default, mas eu acho que vc consegue trocar abrindo umas portas. Tem que procurar os tutoriais na interwebz D:
Responder