Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
One Winged Angel escreveu: V-Skill podia ser o taunt porradão no chão.
Boa, ai faz o mesmo esquema de power ups do SF3
Responder
[Imagem: av-3048.png]
Responder
pode quotar mais pq é esse mesmo que vai fazer vc chorar sangue.
Responder
DESTROY
Responder
Espero que o Akuma só não esteja nessa lista por ser secreto. :C

Fiquei com a impressão de que o jogo está um pouco mais rápido nesse último vídeo do cenário hue.
Responder
shorando Emotion

Responder
Plexus, MP, c. MK, tatsu funciona, já estou feliz.

Deve dar pra fazer Plexus, MP, c. HP, tatsu também.

E o cara errou na segunda vez que tentou, então é fácil mas não é braindead pelo menos, já é algo.
Responder
snascarella escreveu: Quando não é selva, é favela..... bom brazil poha... Crylol Loles
Agora, essa taça no lugar do Cristo ficou um lixo. PQP... era melhor nem ter colocado nada. Lol

Gente comentando no Facebook que balas perdidas e arrastões poderiam ser interações do cenário pra atrapalhar as lutas... Lol

[Imagem: tumblr_mhgpilfcMX1qzflwwo1_400.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: Plexus, MP, c. MK, tatsu funciona, já estou feliz.

Deve dar pra fazer Plexus, MP, c. HP, tatsu também.

E o cara errou na segunda vez que tentou, então é fácil mas não é braindead pelo menos, já é algo.

deve ser algo tipo 3f, de boas.
Responder
São 3f de buffer mesmo segundo o twitter.

O que já enquadra como braindead.
Responder
KILL
Responder
Agora que vi o estágio. Que bosta de favela. Lol
Responder
viaja não, melhor cenário até agora Emotion

só a bosta da taça no topo que esta cagada
Responder
Eu gostei mto, mas tá faltando ainda os hues
Responder
Essa lista provisória vazada, mais os rumores da siliconera... começando a ter medo de não ter meus chars. :'(

Sem Vega, Cody, Gouken - pre-order cancelled!
Responder
Cotrip escreveu: Essa lista provisória vazada, mais os rumores da siliconera... começando a ter medo de não ter meus chars. :'(

Cammy, Juri e Karin =]

Blanka fica para o primeiro DLC
Responder
Cotrip escreveu: Essa lista provisória vazada, mais os rumores da siliconera... começando a ter medo de não ter meus chars. :'(

Gouken nunca vai aparecer em uma primeira versão de SF denovo
Responder
Nem Akuma apareceu, imagine Oni.

É mais fácil vir Evil Ryu antes do Oni.
Responder
BTW, alguém acredita naquele papo de q n haverão clones? Crylol Isso corta uma galera, principalmente se considerarem os shotos
Responder

Porra, tu joga de Cody? Me diz aí então como o Ryu ganha dele pls que tá difícil.

Masamune escreveu: BTW, alguém acredita naquele papo de q n haverão clones? Crylol Isso corta uma galera, principalmente se considerarem os shotos
Eu interpreto "não haverá clones" como "cada shoto será bem diferente do outro", e não "só vai ter Ryu"
Responder