O que você fechou em Outubro?
Kotonete escreveu: (30-11-2023, 11:23 PM)Caras, fiz uma bobeira aqui

https://i.imgur.com/OkPJoWI.png

Vocês curtem esse tipo de coisa? Esse ato de pegar dados simples e tentar cuspir de um jeito visualmente interessante é algo que eu queria treinar, então resolvi fazer com os dados aqui do fóro.

Fiquem a vontade pra criticar Oopscool

Ficou bem daora isso ai.

Se não fosse algo manual (+trabalho do caralho) seria bem interessante ter um do ano.
Responder
Faltou citar que meu nível de autismo é maior que o citado ali, já que é uma segunda platinada da trilogia em outra cona
Responder
Vilela escreveu: (01-12-2023, 01:38 PM)Faltou citar que meu nível de autismo é maior que o citado ali, já que é uma segunda platinada da trilogia em outra cona

Eu postaria o MarcosMionDoentaço.png aqui mas infelizmente perdi o link original Emotion
Responder
Má que bom que ceis curtiram galerinha. Emotion Farei mais então!

A parte de coletar os dados, organizar e tirar insighs é bem divertida, mas a imagem em si é só trabalho braçal. Então vou montar um templatezão (pra facilitar o update nos próximos meses) e vou fazer o apanhado do mês retrasado como experimento

Pra fazer o do ano vou precisar passar por todos os tópicos anyway, então se com o template otimizar o trabalho como eu imagino que vá ser, talvez eu faça o dos outros meses de 2023 como brinde, mas vamos ver
Responder
e você fez esse trem a mão ou tem um profile ou procedimento no meio?
Responder
Kotonete escreveu: (01-12-2023, 03:10 PM)Má que bom que ceis curtiram galerinha. Emotion Farei mais então!

A parte de coletar os dados, organizar e tirar insighs é bem divertida, mas a imagem em si é só trabalho braçal. Então vou montar um templatezão (pra facilitar o update nos próximos meses) e vou fazer o apanhado do mês retrasado como experimento

Pra fazer o do ano vou precisar passar por todos os tópicos anyway, então se com o template otimizar o trabalho como eu imagino que vá ser, talvez eu faça o dos outros meses de 2023 como brinde, mas vamos ver

Sorte que são só 10 users. 2 dos 12 foram banidos.
Responder
wolfwood escreveu: (01-12-2023, 03:12 PM)e você fez esse trem a mão ou tem um profile ou procedimento no meio?

Então, esse primeiro foi à mão mesmo. Tudo direto no photoshop, sem nem rascunhar primeiro. E por isso que ficou demorado pra fazer e a organização dos layers ficou uma zona. Não ajuda que as categorias de informação também foram pensadas ao longo do caminho, então até isso gerou muito vai e vem desnecessário. Mas é que essa era uma ideia que eu tava querendo fazer desde o começo do ano e só empurrava com a barriga, aí resolvi só parar de me planejar e botar a mão na massa. Lol

Mas o plano é montar um template mesmo, pra só atualizar os dados e facilitar o trampo
Responder
Kotonete escreveu: (01-12-2023, 03:16 PM)Então, esse primeiro foi à mão mesmo. Tudo direto no photoshop, sem nem rascunhar primeiro. E por isso que ficou demorado pra fazer e a organização dos layers ficou uma zona. Não ajuda que as categorias de informação também foram pensadas ao longo do caminho, então até isso gerou muito vai e vem desnecessário. Mas é que essa era uma ideia que eu tava querendo fazer desde o começo do ano e só empurrava com a barriga, aí resolvi só parar de me planejar e botar a mão na massa. Lol

Mas o plano é montar um template mesmo, pra só atualizar os dados e facilitar o trampo

de certa forma deve rolar de automatizar isso ai hein? eu acho

mas ficou zueiro hein
Responder
bruNo escreveu: (01-12-2023, 03:15 PM)Sorte que são só 10 users. 2 dos 12 foram banidos.

É bom que meu trabalho ficou mais fácil. Podiam banir mais

wolfwood escreveu: (01-12-2023, 03:19 PM)de certa forma deve rolar de automatizar isso ai hein? eu acho

mas ficou zueiro hein

Pourra, poooode crer, tinha esqueci dessa opção completamente.

Mexi com isso uma única vez no PS e era só com texto, uns 6 anos atrás. Deve ter umas features batutas pra isso hoje em dia
Responder
Lembro que tinha uns esquemas de macro de abrir arquivos em lote, aplicar filtro ou redimensionar, salvar e fechar... era bem prático
Responder
Kotonete escreveu: (01-12-2023, 09:31 AM)isso foi uma pergunta
Eu inseri um emoji de ok_hand e converteu para "?" Emotion

Versão correta:
"Muito bom!"

abraços e paz™
Responder
koto curte um incesto também, brabo
Responder
Vilela escreveu: (01-12-2023, 01:38 PM)Faltou citar que meu nível de autismo é maior que o citado ali, já que é uma segunda platinada da trilogia em outra cona

Então vilela, aquela parada de "Platinador Casual" que você tenta mostrar ser... já era!!! replatinar jogos já é um nível alto de imbecilidade, dito tudo isso, bem vindo ao clube, aceita uma bebida??? Aaaa
Responder