Age of Empires 4 Gameplay trailer
Responder
Legal esse gaeplay
Responder
gayplay.
Responder
Já foi postado. Pode trancar, modera.
Responder
Kadaj escreveu: (12-04-2021, 09:02 PM)Já foi postado. Pode trancar, modera.
'

relaxa, a moderação aqui é preguiçosa demais pra isso.
Responder
Bom video, quero jogar isso pra ontem
Responder
Wololo
Responder
Fico muito feliz por estarem mantendo a franquia viva! Love E sem apelar para microtransações ou coisas do tipo. Anunciaram junto do age 4 novos DLCs pra age 2 e age 3 também. E rola torneios oficiais o tempo todo.

E esses dias saiu essa notícia: https://www.theenemy.com.br/pc/age-of-my...ode-voltar

Segundo o site PC Gamer, o diretor criativo da franquia, Agam Isgreen, falou do derivado de mitologia durante uma entrevista com devs da Relic Entertainment e do Xbox Game Studios. “Já disse antes e digo de novo: eu NÃO esqueci de Age of Mythology. Sempre perguntam sobre isso”, afirmou Adam.

"Fiquem ligados. Não esquecemos disso. Eu amo Age of Mythology e mitologia em geral. Amamos a franquia. Não estamos fingindo que ela não existe ou algo assim", acrescentou.

Love Love Love
Responder
O meu maior medo é o jogo não ser tão bom assim e a comunidade ficar no Age 2 DE. Pra ser honesto, Age 2 DE é muito bom anywayz...
Responder
InuK9 escreveu: (13-04-2021, 06:47 PM)O meu maior medo é o jogo não ser tão bom assim e a comunidade ficar no Age 2 DE. Pra ser honesto, Age 2 DE é muito bom anywayz...
Age 2 DE será eterno, não tem como competir. É e sempre será o preferido da massa.

Esse age 4 na verdade parece que vai ser um age 2 diferentão (o que é bem vindo alías), com novas mecânicas, novo visual, novo gameplay...

E o que mais vejo é gente pedindo pra alterar um monte de coisa do que foi mostrado no age 4, mas que se fossem atendidas o jogo viraria basicamente o age 2 lol
Responder
Eita, no final do trialer rola um wololo massivo com vários monges.

abraços e paz™
Responder
Rapaz, se anunciarem versão console disso vai ser megaton

Um monte de gente pedindo Lol
Responder
Deviam.
Coloca suporte a mouse e teclado e adaptem de alguma forma para gamepad também, mesmo que fique uma merda. No mais, pelo trailer lembra bastante o 2.
Responder
zzZzzzZZZz
Responder