Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
HeRinger escreveu: (17-09-2024, 09:25 AM)Não confie no Tiops quando ele fala de FF7Remake e Rebirth.

Confie no Tiops quando ele fala de FFXVI.

Esse foi o choro mais sem noção sobre o jogo que eu vi. "Ainn não é Game of Thrones até o final". Ah, vá. Nem Game of Thrones é Game of Thrones até o final.

Não é questão de ser GoT, é questão de mudar completamente o scopo da história.

É comum JRPG ter o plot twist na metade do jogo em que vc percebe que o inimigo agora é outro mas geralmente isso se dá com a resolução do conflito inicial. No FFXVI tudo se resolve sozinho e é rushado. Por exemplo a traição da mãe do protagonista é resolvido com apenas matando ela quase que offscreen sem nenhum conflito verbal direto entre os dois o gosto que fica é horrível.
Responder
Ligar para história de videogame

Lopes
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 01:44 PM)Não é questão de ser GoT, é questão de mudar completamente o scopo da história.

É comum JRPG ter o plot twist na metade do jogo em que vc percebe que o inimigo agora é outro mas geralmente isso se dá com a resolução do conflito inicial. No FFXVI tudo se resolve sozinho e é rushado. Por exemplo a traição da mãe do protagonista é resolvido com apenas matando ela quase que offscreen sem nenhum conflito verbal direto entre os dois o gosto que fica é horrível.

O que me incomodou é que o vilão final é o mais desinteressante dos vilões do jogo, qualquer um dos outros seriam um final boss melhor
Responder
[Imagem: LHBp2Li.png]

aprende dona square, lança sempre simultâneo com o PC que é sucesso  Assov
Responder
Vilela escreveu: (17-09-2024, 10:01 AM)eu acho bacana que o HeRinger mil grau é super crítico quando se trata de final fantasy, porém não tem critério e vergonha em jogar gotham knights e fazer textão a respeito

Jogou? Mostra a Gamertag.

Wander escreveu: (17-09-2024, 10:05 AM)Uma coisa do Heringer q nunca entendi foi falar q não curte KH2, porra, pode achar o resto uma bosta, mas o 2 é sem dúvidas o melhor da franquia. Manja nada.
Eu não lembro de ter feito duras críticas a KH2 não. Lol

A história é meio mongol, vamos combinar.
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 01:44 PM)Não é questão de ser GoT, é questão de mudar completamente o scopo da história.

Game of Thrones é cheio de conflitos sem resolução com personagens morrendo abruptamente. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (17-09-2024, 05:32 PM)Game of Thrones é cheio de conflitos sem resolução com personagens morrendo abruptamente. Lol

Vou falar de novo, não é sobre ser GoT. Acho que vc não leu da primeira vez
Responder
E nem sei se concordo com essa parte aí hein. O conflito acontece, eles discutem, não tem ninguém morrendo off-screen nessa parte. Jogou enquanto assistia Tiktok.

Inclusive é uma das partes que eu mais gosto da atuaçao do dublador do Clive.
Responder
Tiops escreveu: (17-09-2024, 05:33 PM)E nem sei se concordo com essa parte aí hein. O conflito acontece, eles discutem, não tem ninguém morrendo off-screen nessa parte. Jogou enquanto assistia Tiktok.

Inclusive é uma das partes que eu mais gosto da atuaçao do dublador do Clive.

vamos concordar em discordar. E eu falei "quase" em offscreen, o que é bem verdade

E não tenho tik tok, eca
Responder
Spoilers gramdes:

Responder
Agora, se você falar que não gostou das cenas e tal tudo bem, aí não tem muito o que discutir. Só a forma que você falou que acontece que não é bem assim, tive que chamar agência de checagem.

[Imagem: aos-fatos-logo.png]
Responder
Nossa, pior do que eu lembrava =C

Conflito auto resolvido em 4 minutos Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 05:33 PM)Vou falar de novo, não é sobre ser GoT. Acho que vc não leu da primeira vez

Eu direcionei o meu post exatamente para quem reclamou que não é GoT o suficiente. Se para você não é sobre isso, porque vestiu a carapuça? Eu heim.
Responder
HeRinger escreveu: (17-09-2024, 10:15 PM)Eu direcionei o meu post exatamente para quem reclamou que não é GoT o suficiente. Se para você não é sobre isso, porque vestiu a carapuça? Eu heim.

Sei la, posso perguntar o mesmo por vc mencionar pessoas que não estão aqui? Laranjou?
Responder
Eu acho até a parte que o Cid ******** com um tom bem GOT, depois disso vira algo totalmente diferente Loles
Responder