Developer_Direct [Xbox+PC+GamePass] Dia 18/01/24 às 17h
+Indiana Jones +Avowed +Ara: History Untold +Senua’s Saga: Hellblade II
#61
Responder
#62
Em retrospecto faz muito sentido que o Indiana Jones seja em FPS, dado o pedigree de quem tá fazendo o jogo

Mas gostei de ficar indo pra terceira pessoa em situações chave, a lá Metroid Prime
Responder
#63
Indiana ta fantástico, Avowed ta legalzinho, lembra esquema de combinação de classes do Amalur

Hellblade se segurar 30fps aqui ta bom
Responder
#64
Responder
#65
Curti demais Indy. Tem tudo pra fazer jus ao gênero da aventura.
Responder
#66
Indy foi uma grata surpresa. E sai esse ano, só vantagem.
Responder
#67
nego hypando indiana jones em primeira pessoa, loles
Responder
#68
Tbm não gostei não, plataforma em primeira pessoa vai ser mega bobo
Responder
#69
wolfwood escreveu: (19-01-2024, 12:08 PM)Tbm não gostei não, plataforma em primeira pessoa vai ser mega bobo
É o que falavam de Metroid Prime.
Responder
#70
Victor escreveu: (19-01-2024, 01:25 PM)É o que falavam de Metroid Prime.
e não acertaram?

porém se o indiane jones sair rolando pelos templos ao invés das bolas de pedra então tem que dar o goty
Responder
#71
Victor escreveu: (19-01-2024, 01:25 PM)É o que falavam de Metroid Prime.
Eu acho que Indiana vai ser legal e devo jogar muito, mas jogos com temática Sci Fi com diferentes tipos de visores, scaners e interfaces holográficas tem muito mais a ganhar com uma câmera em primeira pessoa do que um jogo de aventura dessa época, então Metroid Prime é incomparável com esse Indiana.

A escolha em primeira pessoa parece muito mais porque é a zona de conforto do estúdio do que algo que possa proporcionar um novo patamar de imersão.

Não vejo nada de errado em trabalharem da maneira que é mais fácil para eles, atitude, aliás, que quase sempre é a melhor opção para a maioria dos estúdios grandes.
Responder
#72
viceprince escreveu: (19-01-2024, 06:08 PM)Eu acho que Indiana vai ser legal e devo jogar muito, mas jogos com temática Sci Fi com diferentes tipos de visores, scaners e interfaces holográficas tem muito mais a ganhar com uma câmera em primeira pessoa do que um jogo de aventura dessa época, então Metroid Prime é incomparável com esse Indiana.

A escolha em primeira pessoa parece muito mais porque é a zona de conforto do estúdio do que algo que possa proporcionar um novo patamar de imersão.

Não vejo nada de errado em trabalharem da maneira que é mais fácil para eles, atitude, aliás, que quase sempre é a melhor opção para a maioria dos estúdios grandes.
a escolha em primeira pessoal é obviamente para não precisar animar porra nenhuma e usar uma engine moderna que já tem com o fps genérico já pronto
Responder
#73
eu acho que TPS aproveitaria melhor o aspecto de exploração e plataforma, mas whatever, já tem Uncharted se tu quiser jogar Indiana Jones assim
Responder
#74
wolfwood escreveu: (19-01-2024, 06:36 PM)eu acho que TPS aproveitaria melhor o aspecto de exploração e plataforma, mas whatever, já tem Uncharted se tu quiser jogar Indiana Jones assim
uncharted não tem foco em puzzle e exploração, um indiana jones poderia ser o que esses tomb raiders modernos falhou, uma pena o flop
Responder
#75
Também preferia que fosse terceira pessoa, mas isso tá longe de ser um grande problema. Vai ser jogão.
Responder
#76
HeRinger escreveu: (19-01-2024, 07:53 PM)Também preferia que fosse terceira pessoa, mas isso tá longe de ser um grande problema. Vai ser jogão.
vai sim, qual foi o último jogão da microsoft?

nego viaja
Responder
#77
Vilela escreveu: (19-01-2024, 07:59 PM)vai sim, qual foi o último jogão da microsoft?

nego viaja

Tem razão, Machinegames não sabe fazer jogo.
Responder
#78
Preferia Indy em 3a pessoa, mas FPS é o que a Machinegames manja, então ok (apesar da Respawn ter se dado bem fazendo seu primeiro 3rd person).

Não sei nem exatamente o apelo de Indiana hoje em dia e qual o público, mas por causa do anúncio desse jogo vi umas 2 pessoas não relacionadas falando super bem do primeiro filme e que ele é ''cinema mermo'' que me fez assistir pela primeira vez hoje, achei maneirin, aventura legal, mas tem uns pontos que não envelheceram bem pra mim, vamos ver se os outros 2 se sustentam.
Responder