Quais seus GOTY dos últimos 10 anos?
#81
wolfwood escreveu: (28-11-2023, 05:55 PM)puts, sentiu

Mas já correu, poxa, essa foi precoce!! =( =(
Responder
#82
Gray Fox escreveu: (28-11-2023, 10:17 AM)2014: Bayonetta 2
2015: Rocket League
2016: Doom
2017: Super Mario Odyssey
2018: Spiderman
2019: Control
2020: FFVII
2021: Guardians of the Galaxy
2022: God of War: Ragnarok
2023: Alan Wake 2
REMEDY COMANDA
Responder
#83
Richter escreveu: (28-11-2023, 10:19 AM)BOM TÓPICO:

2013 - Last of us com muita folga. O jogo reúne tudo aquilo que eu espero de um entretenimento eletrônico.  Boa história, bom gameplay, monstros, gráficos, e carisma nos personagens.
Desde o seu anuncio, todo mundo sabia que iria ser goty.

2014 : Infamous: Second Son. Primeiro jogo que realmente me impressionou no PS4. O jogo é lindo e divertido. outro que corre por fora por ser apenas uma parte é o Metal Gear: Ground Zeroes . Gostei demais! Pena que o game final ficou um bosta.

2015: Bloodborne:  Sem comentários. O que tem tudo que eu gosto. Atmosfera, chefes marcantes, cenários lindos, dificuldade na medida e história tenebrosa. Claro, gráficos top! Foi um belo upgrade nos gráficos em relação ao outros souls da From.

2016. Uncharted 4.  Quanto mais eu jogo essa obra prima, mais acho o melhor Drake já feito.
Gameplay perfeito, história muito boa e ahhh GRAFICOS. Bate de frente com muitos jogos de hoje.
Mencionar também o Last Guardian. Épico do inicio ao fim. Jogo parece um história da nossa infância.

2017. Fico com Resident Evil VII.  Especialmente se jogado com o VR. É surreal o quanto somos inseridos dentro do game, jogando com o capacetão da sonya.  Não tem uma pessoa que vem aqui em casa e experimenta o Resident com VR, não sai totalmente impressionado com a imersão que a parada passa.

2018. Fico entre Spiderman, God of War e correndo por fora RDR 2.  Todos os 3 excelentes jogos.
Spiderman foi o primeiro Open World que eu realmente gostei.  God of War teve uma mudança legal na serie. Nao gostei de tudo que foi feito, mas o gameplay é tão bom que leva todo o resto.
RDR2 joguei pouco, mas o que joguei é jogaço.  Aguardando a versão nativa de PS5 para voltar a jogar.

2019 . Fico com Death Stranding muito pela sua atmosfera,  e correndo por fora RE 2 remake. Um dos melhores remakes já feitos. Não é perfeito como o Remake do primeiro game, mas ainda sim muito competente.

2020. Lacre of us 2; O game é Goty do inicio ao fim. Com lacrada e sem lacrada.  Fico também com Ghostubaina. Puta jogo bem feito.  No aguardo do 2! E também de Demons souls Remake. Um dos melhores remakes ja Feitos. 

2021 : Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e RE VIII. Correndo por fora Returnal.

2022: God of War Ragnarok. Não é melhor em tudo que o 1, mas é uma boa continuação.

2023:  Spiderman 2. Goty do inicio ao fim.

Lista bem eclética, só faltou mais exclusivos PS.
Responder
#84
Tubaína foi foda pkrl mesmo, é que Olodum e FFVIIR gostei demais mesmo, mas ele não tá muito longe. Só não gostei do DLC, mas que jogaço da peste. Mija e caga no boxe.
Responder
#85
HeRinger escreveu: (28-11-2023, 07:28 PM)Lista bem eclética, só faltou mais exclusivos PS.
faltou arms, redfall e starfield?
Responder
#86
Vilela escreveu: (28-11-2023, 07:30 PM)faltou arms, redfall e starfield?

Chegou o namorado.
Responder
#87
Gbraga escreveu: (28-11-2023, 07:27 PM)REMEDY COMANDA
Eu gostei até de Quantum Break (tirando a "série" bostona), então Control e AW2 são o paraíso.
Responder
#88
Eu não lembro dos últimos 10, mas o desse ano é Armored Core VI.
Responder