Porque ninguém fala de Knights of the Round?
#21
Yan escreveu: (05-07-2023, 02:59 AM)Esse jogo era foda demais e impossivel de vencer sozinho. Eu jogava com o Percival, e vcs?
Impossível nada, eu zerava soziniho ele nos arcades sem morrer com qualquer personagem. Achava o Percival o melhor também, mas depois vi que quem eu pensava ser o pior, na verdade é o melhor (Arthur).

O segredo desse jogo é masterizar na defesa e saber o momento de dar contra ataque durante os milésimos de segundos de invencibilidade após defender.

Desse gênero e da capcom o mais fácil é Cadillacs e Dinossauros
Responder
#22
Vilela escreveu: (05-07-2023, 09:27 AM)Ninguém fala por star se divertindo com King of Dragons, que é muito melhor, só sendo superado pelos dungeons & dragons e depois por dragon crown

Que jogos são esses? Podemos voltar ao mundo real?
Responder
#23
Kotonete escreveu: (05-07-2023, 11:29 AM)Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples.

Talvez eu curtisse mais se eu tivesse jogado pagando em fliperama quando gurí, arriscando a mesada e pans
É basicamente isso mesmo, posicionamento e evitar ser cercado.

Hoje também não morro de amores pelo gênero e fui jogar esse último jogo das tartarugas ninjas e dropei por achá-lo muito longo para o gênero.

Mas já fui de amores pelo gênero. Jogar Capitain Commando com mais 3 amigos era top.

Outro jogo fácil, com exceção do último mestre que se não o "macetasse" no balão logo que ele surge, é praticamente impossível derrubá-lo e derrotá-lo.

Um Beat' em up que achava muito bom, teve no fliperana do lado da minha casa e provavelmente poucos conheceram é Violent Storm da Konami.
Responder
#24
Vim postar alguns

um dos melhores da época


esse era foda pra jogar multiplayer


Esse só fui descobrir depois de velho, muito bom tbm


Bônus
Responder
#25
Nessa coletânea da capcom tem todos esses jogos de pancadaria:

https://store.steampowered.com/app/88515...Up_Bundle/

É até engraçado ver como eles reciclam assets, cenários e golpes nos jogos. Lol

Armored Warriors é o mais legal. Caddilacs n Dinossaurs e Aliens x Predators eram bons também.
Responder
#26
ano passado zerei esse aliens vs predator, na época do snes eu não conseguia alugando, muito tosco e curto
Responder
#27
Em todos os meus anos de fliperama só encontrei esse jogo uma vez.

Era em fliperama/banca de jogo do bicho que eu ia só pra comprar ficha mais barata pra usar em um fliperama rival que tinha maquinas mais populares.
Responder
#28
Silent Bob escreveu: (05-07-2023, 07:33 PM)Em todos os meus anos de fliperama só encontrei esse jogo uma vez.

Era em fliperama/banca de jogo do bicho que eu ia só pra comprar ficha mais barata pra usar em um fliperama rival que tinha maquinas mais populares.

Coincidência o primeiro flipper ter o mesmo tipo de ficha do outro.
Era meio raro esse tipo de coisa, geralmente cada lugar usava uma.
Responder
#29
Kadaj escreveu: (05-07-2023, 09:11 PM)Coincidência o primeiro flipper ter o mesmo tipo de ficha do outro.
Era meio raro esse tipo de coisa, geralmente cada lugar usava uma.
Sim, mas o esquema durou muito pouco tb, talvez 2 meses.

Nesse fliper as maquinas estavam lá mais pra compor o ambiente, mas assim que o cara teve que começar a repor acho que... a ficha... CAIU...

[Imagem: sdl4.jpg]
Responder
#30
Silent Bob escreveu: (05-07-2023, 11:43 PM)Sim, mas o esquema durou muito pouco tb, talvez 2 meses.

Nesse fliper as maquinas estavam lá mais pra compor o ambiente, mas assim que o cara teve que começar a repor acho que... a ficha... CAIU...

https://i.imgflip.com/sdl4.jpg

[Imagem: UBM6R.gif]
Responder
#31
Night Slasher é de longe o mais obscuro desses aí, uma pena pois é um puta jogão, Armored Warriors é quase um Titanfall 2 beat ´n up
Responder
#32


Melhor música do jogo  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion

Versão do Snes...acho que é até melhor que a do arcade.

Responder
#33
Porra boa música Love

Acho que vou lançar um emuladorzinho. Ainda se usa o MAME ou tem novidade no pedaço?
Responder
#34
Yan escreveu: (06-07-2023, 09:46 PM)Porra boa música  Love

Acho que vou lançar um emuladorzinho. Ainda se usa o MAME ou tem novidade no pedaço?
Das ultimas vezes tava usando o Fightcade, é focado em jogo de luta mas deve ter todos esses de coop tb e dá pra jogar online.
Responder