STATE OF PC GAMER 23/02 - 18:00hs
O pior é que, dado o conteúdo, fizeram esse evento bosta só pra divulgar Suicide Squad e ainda assim ele foi a pior coisa do evento, cheio de coisas decepcionantes.
Responder
viceprince escreveu: (23-02-2023, 07:12 PM)O pior é que, dado o conteúdo, fizeram esse evento bosta só pra divulgar Suicide Squad e ainda assim ele foi a pior coisa do evento, cheio de coisas decepcionantes.

É que vc não assistiu os vídeos certos.
Responder
Trouxa foi quem perdeu tempo vendo isso.
Responder
Amilima escreveu: (23-02-2023, 07:15 PM)Trouxa foi quem perdeu tempo vendo isso.

Ainda mais tendo Manchester United x Barcelona na mesma hora
Responder
Dehumanizer escreveu: (23-02-2023, 07:55 PM)Ainda mais tendo Manchester United x Barcelona na mesma hora
2023



barcelona




loles
Responder
Teve Naruto mermo? Conte mais
Responder
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 08:00 PM)Teve Naruto mermo? Conte mais
parece que um jogo que vai ter o modo história de todos os jogos anteriores nele, espero que tenha os dinossauros de boruto
Responder
quem diria

[Imagem: Fpr2UISWYAc9R23?format=png&name=large]
Responder
play more escreveu: (23-02-2023, 06:50 PM)
RE Engine Residentsleeper

mas parece bom, jogarei algum dia

Vilela escreveu: (23-02-2023, 08:01 PM)parece que um jogo que vai ter o modo história de todos os jogos anteriores nele, espero que tenha os dinossauros de boruto
porra, só um marmitão? CC2 quer fazer jogo mar nhão
Responder
Vilela escreveu: (23-02-2023, 08:04 PM)quem diria

[Imagem: Fpr2UISWYAc9R23?format=png&name=large]

"Mídia digital não presta, mídia física superior, comprar jogo por download é só aluguel, prefiro comprar meus jogos e ter eles de verdade."

E pronto, agora até comprando mídia física seu jogo é um aluguel de qualquer jeito, pois exige internet pra baixar o jogo ou até pra jogar, mesmo no single-player.
Responder
Nickelodeon escreveu: (23-02-2023, 08:08 PM)"Mídia digital não presta, mídia física superior, comprar jogo por download é só aluguel, prefiro comprar meus jogos e ter eles de verdade."

E pronto, agora até comprando mídia física seu jogo é um aluguel de qualquer jeito, pois exige internet pra baixar o jogo ou até pra jogar, mesmo no single-player.
"Agora", Diablo 3 tinha até lag jogando single player porque a lógica do jogo era rodada no servidor.
Responder
A movimentação e verticabilidade do joguete tá maneiro, e as cutscenes tão picudaças, mas todo o resto, sei não. Cheira muito ao Avengers. Battle bass, dlc, bots se não estiver coopando. Não que já não estivesse esprando isso, ainda mais depois do leaks, mas broxei fortemente. E como é online only, só se sair um beta, free weekend, ou se estiver muito baratinho no steam lá pra 2025.

RE4 continua pica
Responder
Presidente Ivo tinha que usar a UE4 que nem o Yakuza.
Responder
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 08:00 PM)Teve Naruto mermo? Conte mais

Tive.



Muito bem feio.
Responder
Kadaj escreveu: (23-02-2023, 09:27 PM)Presidente Ivo tinha que usar a UE4 que nem o Yakuza.
MT Framework FTW
Responder
Então vai ser uma campanha só fundindo os 4 jogos anteriores?

Tomara que seja luta atrás de luta como o 4, sem perder tempo passeando por aí e atendendo favor pra npc random
Responder
Essa Rocksteady que o Maedhros tanto defendia entregando isso, triste fim dos jogos ocidentais
Responder
Rumor de Metal Gear é tipo aquela clássica placa de boteco nos anos 90: MGS só amanhã.

Maed tá certo, os jogos como conhecíamos, acabaram. Assim que acabar o prazo da minha Plus já posso vender essa bomba de console e ser feliz nos emuladores.
Responder
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 08:16 PM)"Agora", Diablo 3 tinha até lag jogando single player porque a lógica do jogo era rodada no servidor.

Falo "agora" porque essa prática já existia há anos, mas recentemente virou muito comum.
Responder