-
#21
Jack Russel escreveu: (06-12-2022, 06:17 PM)Já era ruim no PSP, não seria agora que ia melhorar.

Lembra quando uns e outros falavam que era o MELHOR JOGO JÁ FEITO PRA UM PORTATIL ONE ONE ONE! Lol


Loles Loles Loles

LOPES. Sim, isso foi na Players.

Chegaram no cúmulo de dizer que era o primeiro bom jogo de portáteis já feito.

Bons tempos.

Players antiga. Love
Responder
#22
Esse argumento do primeiro jogo bom portátil eu lembro também Emotion
Responder
#23
Posseidon escreveu: (06-12-2022, 09:44 PM)Loles  Loles  Loles

LOPES. Sim, isso foi na Players.

Chegaram no cúmulo de dizer que era o primeiro bom jogo de portáteis já feito.

Bons tempos.

Players antiga.  Love
Pior que não foi só lá não, eu lembro que aqui o Help all foi um dos que mandaram essa. Lol

GBA e DS cheios de jogo bom, e me vêm com esse papo. Nego é muito emocionado com FF7, celoko.

MGS Peace Walker teve algo parecido também.
Responder
#24
Gladiator Begins GOAT do PSP


Obrigado Zoz pela recomendação, aquele abraço
Responder
#25
300 de psp é o verdadeiro melhor jogo portátil já feito
Responder
#26
psp tinha uns jogo merda muito bom mesmo
Responder
#27
80 no Open Critic para um remaster de PSP lançado há 15 anos é uma boa média.

Não sei porque os gordões estão delirando fingindo que foi porcaria. Lol
Responder
#28
viceprince escreveu: (07-12-2022, 08:58 PM)80 no Open Critic para um remaster de PSP lançado há 15 anos é uma boa média.

Não sei porque os gordões estão delirando fingindo que foi porcaria. Lol
tão falando do jogo original mesmo
Responder
#29
Gbraga escreveu: (07-12-2022, 09:02 PM)tão falando do jogo original mesmo
Só atualizaram o gráfico (além do gameplay, jogar no controle é uma maravilha), então minha opinião continua a mesma do original Lol

História ruim, pior vilão dos JRPGs... Porém tem o segundo melhor MC e o melhor final da série Lol

Cissnei best girl, quero ver no Rebirth
Responder
#30
Gbraga escreveu: (07-12-2022, 09:02 PM)tão falando do jogo original mesmo
O original tem 83 no MC, isso considerando que o jogo era portátil e vários dos defeitos dele eram limitação de hardware, então não acho que ele tenha muito demérito e que deva ser comparado aos principais da série.
Responder
#31
Só de ser FFVII já adiciona 30 pontos no MC de graça só pelos fãs gordos dando notas recheadas de viés.
Responder
#32
Light Blade escreveu: (07-12-2022, 09:09 PM)Só atualizaram o gráfico (além do gameplay, jogar no controle é uma maravilha), então minha opinião continua a mesma do original Lol

História ruim, pior vilão dos JRPGs... Porém tem o segundo melhor MC e o melhor final da série Lol

Cissnei best girl, quero ver no Rebirth
約束のない明日であろうと
君の立つ場所に必ず舞い戻ろう

GENESIS BEST GIRL
Responder
#33
Light Blade escreveu: (07-12-2022, 09:09 PM)Só atualizaram o gráfico (além do gameplay, jogar no controle é uma maravilha), então minha opinião continua a mesma do original Lol

História ruim, pior vilão dos JRPGs... Porém tem o segundo melhor MC e o melhor final da série Lol

Cissnei best girl, quero ver no Rebirth
Final dele é maravilhoso, sempre dá frio na espinha

Câmera livre e atalhos de comando devem ajudar muito nessa nova versão, mais que os gráficos
Responder
#34
Verdade seja dita, com todos os problemas de Crisis Core, ainda é melhor que a lixeira do XV.
Responder
#35
HeRinger escreveu: (07-12-2022, 10:03 PM)Verdade seja dita, com todos os problemas de Crisis Core, ainda é melhor que a lixeira do XV.

Low bar Lol
Responder
#36
Eu esperava só um tapa visual, mas vendo uns vídeos o combate teve uma boa melhora, parece um FF7 Remake de pobre, o que já é bem melhor que o do CC original.

Jogarei quando cair do caminhão.
Responder