Esquadrão Suicida 2 revela elenco
+ Alice Braga + ninguém se importa
#21
fernandeath escreveu: (27-03-2021, 07:07 AM)3min de trailer deve rolar muito spoiler, não ?
Kadaj deveria fazer algum alerta antes de sair postando essas coisas

Cara, spoiler..? Se vc se preocupa com isso desse modo acho melhor nunca ver trailers, apenas ficar ligado que tem algo pra sair, e quando.

Mas eu não sei o que ali poderia ser considerado spoiler, sinceramente. Talvez alguém que manje muito pegue algo, se tiver.
Responder
#22
Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2021, 08:40 AM)Aves de Rapina to com 0 vontade de ver, mas nesse ela parece foda

Nem perde tempo isso, é lixo feminazi.
Responder
#23
Aves de Rapina gostei bastante, Obi Wan tá muito bom como vilão
Responder
#24
Maedhros escreveu: (27-03-2021, 10:25 AM)Nem perde tempo isso, é lixo feminazi.
Ontem vi Jovens Mutantes e chamar aquilo de sessão da tarde é elogio
Responder
#25
Gosto dos Guardiões por causa do James Gunn, pensei que ia gostar do que viesse nesse trailer. Achei uma bela merda. Esquadrão não desce pra mim mesmo.
Responder
#26
o primeiro filme apesar de horrível faz um sucesso incrível com a criançada, até hoje minha sobrinha tem produtos da arlequina e escuta as músicas do filme, bizarro
Responder
#27
Kadaj escreveu: (27-03-2021, 10:17 AM)Cara, spoiler..? Se vc se preocupa com isso desse modo acho melhor nunca ver trailers, apenas ficar ligado que tem algo pra sair, e quando.

Mas eu não sei o que ali poderia ser considerado spoiler, sinceramente. Talvez alguém que manje muito pegue algo, se tiver.

Consegui fazer o Kadaj postar em tom Sério
Responder
#28
wolfwood escreveu: (27-03-2021, 09:36 AM)Sério? Achei o filme zoadaço


Então tá explicado

meettheirony.jpg
Responder