São Paulo e Cruzeiro
Volta no Morumbi
#21
Que decepção Cruzeiro.
Responder
#22
São Paulo e sua nona semi-final de libertadores...... Blink
Responder
#23
que comece a choradeira, mimimimimi

sao paulo reina!
Responder
#24
Podem falar que o Cruzeiro ficou fraco após a expulsão, mas não foi isso que causou a derrota, a defesa deles tava muito ruim, coisa mais facil era o São Paulo chegar no ataque.
Responder
#25
A expulsão do Kléber foi um exagero, mas o Kléber tem esta má fama mesmo, no Palmeiras ele também sempre aprontava, uma hora ele se daria mal. Mas o São Paulo foi sempre superior ao Cruzeiro, no Mineirão o Cruzeiro deu adeus a Libertadores. A defesa do SP tomou apenas 2 gols em toda a Libertadores, então logo seria MUITO complicado para o Cruzeiro passar, aliás Tiago Ribeiro nem é um atacante top para fazer algo em um jogo contra uma defesa tão eficiente, Fernandão/Dagoberto/Hernanes é complicado de enfrentar, o Marlos nem conta o muleque é muito afobado e o Fernandinho é tosco demais.

O São Paulo está com pegada de campeão da Libertadores, não sei se irão manter esta boa fase depois da pausa da Copa do Mundo, mas tem tudo para ser tetra na libertadores infelizmente. Angry
Responder
#26
eu falei que o tricolor ia vencer as duas.

Em terra de Dagoberto e Washington poste......................... quem tem um Fernandão é rei.
Responder
#27
SeuMadruga escreveu: A expulsão do Kléber foi um exagero, mas o Kléber tem esta má fama mesmo, no Palmeiras ele também sempre aprontava, uma hora ele se daria mal. Mas o São Paulo foi sempre superior ao Cruzeiro, no Mineirão o Cruzeiro deu adeus a Libertadores. A defesa do SP tomou apenas 2 gols em toda a Libertadores, então logo seria MUITO complicado para o Cruzeiro passar, aliás Tiago Ribeiro nem é um atacante top para fazer algo em um jogo contra uma defesa tão eficiente, Fernandão/Dagoberto/Hernanes é complicado de enfrentar, o Marlos nem conta o muleque é muito afobado e o Fernandinho é tosco demais.

O São Paulo está com pegada de campeão da Libertadores, não sei se irão manter esta boa fase depois da pausa da Copa do Mundo, mas tem tudo para ser tetra na libertadores infelizmente. Angry
É só o SP não perder ninguém pra Europa.

E ainda rolam rumores que o SP quer pegar o Felipão após a copa. *o*
Responder
#28
O São Paulo jogou melhor. Mereceu.

Porém, tb tenho a sensação de "batalha injusta" devido as merdas de arbitragem nos 2 jogos.

Mas se o Gladiador não tivesse sido expulso, acho que o Cruzeiro dificilmente venceria, pois o bosta do Adílson escalou novamente 3 volantes Facepalm qdo precisava fazer 2 gols. É um técnico muito limitado: a defesa sempre foi muito instável e o cara não consegue acertar.

Se cara estivesse no comando da Raposa há uns 3 meses tudo bem. Mas o cara tá desde de 2008. Chega né?
Responder
#29
Nerd escreveu: E ainda rolam rumores que o SP quer pegar o Felipão após a copa. *o*

Que mané Felipão. Ele é do Palmeiras rapaz, vai treinar SP coisa nenhuma, sai pra lá. Angry
Fiquem com o Ricardo que está bom demais. Shifty
Responder