Breaking Bad
4ª temporada começa dia 17/7!
#61
Adorei o final da parte 1 ae da temporada. Mto foda.

Parte 2 promete ser muito épica.
Responder
#62
graças a baixa popularidade desse seriado, só fui conhece-lo faz pouco tempo e sinceramente não entendi pq ele é tão desconhecido.

série brilhante, não perde a qualidade ao longo das temporadas, não cai na mesmice de nenhum seriado e nem dele mesmo (como ocorreu com Dexter)...


fica aqui meu up!
menos de 2 meses pra segunda parte
Responder
#63
Nem acho Breaking Bad com baixa popularidade, muita gente já falou do seriado pra mim ou pelo menos já ouviu falar o seriado.

Não é tão assistido quanto LOST ou Walking Dead, mas ainda assim é popular.
Responder
#64
[Imagem: 1001623_10151529295756633_1897987189_n.jpg]

FALTA POUCO!!
Responder
#65
Acabei de ver o epi 8, e na real, não gostei =c

Porra, o<span style='color:#000000;background:#000000;'> Walt é o cara mais cuidadoso ever, conseguiu resolver diversas situações e saiu ileso e deixa algo tão importante assim junto com as revistas do banheiro? Po, essa eu achei bem forçada....

Mas well, pelo começo da temp já deu pra ver que ia dar alguma coisa errada, e taí. Certeza que o final não vai ser feliz, se fosse pra ser teria acabado na quarta </span> =/
Responder
#66
[Imagem: imDYPQc.jpg]
Responder
#67
po já tinha até esquecido :)
Responder
#68
Eu espero ser surpreendido, não quero um final que todos esperam onde o Walt se ferre, mas também não espero que ele milagrosamente saia ileso.

Breaking Bad é foda nesse quesito, espero não me decepcionar.
Responder
#69
Ega escreveu: Eu espero ser surpreendido, não quero um final que todos esperam onde o Walt se ferre, mas também não espero que ele milagrosamente saia ileso.

Breaking Bad é foda nesse quesito, espero não me decepcionar.
Por não ter acabado a série na 4ª temporada <span style='color:#000000;background:#000000;'>(em que o Walt termina bem) </span>eu acho que a quinta é justamente pra acabar da forma contrária Lol

E o epi 1 da 5ª já mostra <span style='color:#000000;background:#000000;'>uma situação que acho difícil acabar bem.</span>

Responder
#70
Devil escreveu: Por não ter acabado a série na 4ª temporada <span style='color:#000000;background:#000000;'>(em que o Walt termina bem) </span>eu acho que a quinta é justamente pra acabar da forma contrária Lol

E o epi 1 da 5ª já mostra <span style='color:#000000;background:#000000;'>uma situação que acho difícil acabar bem.</span>

Não tenho certeza que o Walt <span style='color:#000000;background:#000000;'>vá se ferrar, mas acho que ou ele ou o Pinkman vão acabar morrendo com certeza.</span>
Responder