Naruto - Anime
Light Blade escreveu: (09-12-2016, 05:28 PM)Caramba, esse novo arco começou como? Bolado :o

Se passa antes ou depois do The Last?

Se não me engano, se passa durante The Last.

Quando acabar esse arco, vamos ter o novels do Shikamaru que vai do casório do Naruto até ele virar Hokage.
Responder
Esse The Last é muito ruim, jesus, os caras tornaram a Hinata uma psicopata.
Responder
Finalmente

Responder
O final deveria ser a cerimonia dele virando Hokage e não ele se casando Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Ultimo episodio foi um lixo Loles Loles Loles Loles
Responder
não foi de todo ruim, mas ficou incompleto. Como querem audiência para o Boruto (que nome, pqp), vão pôr alguma coisa ali no primeiro ep.
Responder
Essa merda não acaba nunca? Bigode2
Responder
Lunk7 escreveu: (23-03-2017, 11:38 AM)O final deveria ser a cerimonia dele virando Hokage e não ele se casando Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Ultimo episodio foi um lixo Loles  Loles  Loles  Loles

em boruto devem colocar isso
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-03-2017, 01:02 AM)Essa merda não acaba nunca?  Bigode2

"acabou" na semana passada
Responder
Lunk7 escreveu: (23-03-2017, 11:38 AM)O final deveria ser a cerimonia dele virando Hokage e não ele se casando Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Ultimo episodio foi um lixo Loles  Loles  Loles  Loles

Síndrome de novela da globo. Só é um bom final se rolar casamento.
Responder
Agora com Boruto, parece que vai ter uma história razoável, não vou dar spoiler, mas acredito que ficará interessante.
Responder
Ryagami escreveu: (07-04-2017, 11:40 AM)Agora com Boruto, parece que vai ter uma história razoável, não vou dar spoiler, mas acredito que ficará interessante.

eu vi o primeiro episódio, achando que haveria alguma coisa de como o Naruto chega onde chega, mas nada -_-
Responder
Fou Lu escreveu: (09-04-2017, 06:30 AM)eu vi o primeiro episódio, achando que haveria alguma coisa de como o Naruto chega onde chega, mas nada -_-

Ué, considerando que o Hokage é o ninja mais forte da vila, acho que depois da guerra lá do final ficou claro que o melhor candidato era ele Crylol deve ter sido só esperar a Tsunade morrer (era ela a ultima hokage né? nem lembro) e passar o posto pra ele

O que achei deprimente é que o sonho dele era ser hokage pra ser fodao e proteger todo mundo, mas tudo que ele faz é cuidar da papelada da vila Emotion
Responder
Syng escreveu: (09-04-2017, 09:45 AM)Ué, considerando que o Hokage é o ninja mais forte da vila, acho que depois da guerra lá do final ficou claro que o melhor candidato era ele  Crylol deve ter sido só esperar a Tsunade morrer (era ela a ultima hokage né? nem lembro) e passar o posto pra ele

O que achei deprimente é que o sonho dele era ser hokage pra ser fodao e proteger todo mundo, mas tudo que ele faz é cuidar da papelada da vila Emotion
O ultimo Hokage era o Kakashi.

E essa referência de cuidar apenas de papel tem a ver com a desilusão do Kishimoto em ser Mangaká
Responder
Syng escreveu: (09-04-2017, 09:45 AM)Ué, considerando que o Hokage é o ninja mais forte da vila, acho que depois da guerra lá do final ficou claro que o melhor candidato era ele  Crylol deve ter sido só esperar a Tsunade morrer (era ela a ultima hokage né? nem lembro) e passar o posto pra ele

O que achei deprimente é que o sonho dele era ser hokage pra ser fodao e proteger todo mundo, mas tudo que ele faz é cuidar da papelada da vila Emotion
A Tsunade não morreu, ela ficou mais nova depois da guerra Lol

Inclusive, ela aparece rapidamente numa cena do The Last.
Responder
Lunk7 escreveu: (09-04-2017, 03:36 PM)O ultimo Hokage era o Kakashi.

E essa referência de cuidar apenas de papel tem  a ver com a desilusão do Kishimoto em ser Mangaká

Ah sim, nao acompanhei o final. Vi uma parte que o Kakashi foi hokage por poucos dias enquanto a Tsunade tava desacordada mas pensei que depois ela tinha voltado. Mas me lembro que o Kakashi nunca quis ser né, então tb faz sentido ele passar pro Naruto quando ele tivesse idade o suficiente

E tenso essa referencia, nao sabia Crylol

Pra quem viu o começo de Boruto:
tem cara que o Naruto vai se sacrificar pela vila que nem o Minato :'(
Responder
Syng escreveu: (10-04-2017, 09:56 AM)Ah sim, nao acompanhei o final. Vi uma parte que o Kakashi foi hokage por poucos dias enquanto a Tsunade tava desacordada mas pensei que depois ela tinha voltado. Mas me lembro que o Kakashi nunca quis ser né, então tb faz sentido ele passar pro Naruto quando ele tivesse idade o suficiente

E tenso essa referencia, nao sabia  Crylol

Pra quem viu o começo de Boruto:
tem cara que o Naruto vai se sacrificar pela vila que nem o Minato :'(

Pensei em algo assim também.

Eu acho que seria uma grande merda se acabasse assim.
Responder