-
#41
tenho mais de 300 horas de skyrim e nunca zerei, a main é muito chata
Responder
#42
Eu só dropo jogos que eu não gosto. Impossível "gostar e não finalizar".
Responder
#43
Victor escreveu: (23-02-2023, 01:52 PM)Eu só dropo jogos que eu não gosto. Impossível "gostar e não finalizar".

É que é papo de gente sem opinião própria que quer se enturmar dizendo que gosta de algo popular. =(
Responder
#44
Não zerei God of War e Ghost of Tsushima e gostei de ambos rsrs. Parei por restrição de tempo ou porque surgiu algo mais interessante Lol

Spider-Man eu zerei mas não curti muito o jogo
Responder
#45
Saitou escreveu: (23-02-2023, 02:38 PM)Não zerei God of War e Ghost of Tsushima e gostei de ambos rsrs. Parei por restrição de tempo ou porque surgiu algo mais interessante Lol

Spider-Man eu zerei mas não curti muito o jogo

Carai, não zerou os melhores exclusivos do PS mas zerou o Ubitower do Miranha. Tem que ser estudado.
Responder
#46
HeRinger escreveu: (23-02-2023, 02:39 PM)Carai, não zerou os melhores exclusivos do PS mas zerou o Ubitower do Miranha. Tem que ser estudado.

Na real acho que vou pegar pra pc e fechar, mas não sei quando isso.

O GOW tava massa, gameplay delicinha, mapas bem engenhosos, mas também achei a história chata bagarai, Kratos pai não me convenceu.
Responder
#47
Amigo eu to dizendo. O Saitou tem um gosto....discutível...
Responder
#48
Saitou escreveu: (23-02-2023, 02:42 PM)Na real acho que vou pegar pra pc e fechar, mas não sei quando isso.

O GOW tava massa, gameplay delicinha, mapas bem engenhosos, mas também achei a história chata bagarai, Kratos pai não me convenceu.

Sério? Achei o melhor GOW facilmente. O dos anteriores era muito forçadão para o meu gosto.

InuK9 escreveu: (23-02-2023, 02:42 PM)Amigo eu to dizendo. O Saitou tem um gosto....discutível...

Bom, ele até está certo quanto ao jogo do Miranha ser bem meia boca.
Responder
#49
HeRinger escreveu: (23-02-2023, 02:43 PM)Sério? Achei o melhor GOW facilmente. O dos anteriores era muito forçadão para o meu gosto.

Acho que ficou muito destoante dos jogos antigos (em relação a história).
A historinha do gow 1 e 2 eu até gostei, mas é porque são jogos mais imbecis e toscos mesmos, então me incomoda menos. O 3 sei lá o que quiseram fazer Loles

Nesse tentaram dar todo um peso emocional e as vezes ficou uma bosta (lembro de um momento em que o kratos desliga e ai o Atreus fica sozinho e faz uma pilha gigante de corpos e xinga o pai Loles). Acho que o jogo se levou a sério demais, queria fazer uma coisa Last of Us.

Em questão de jogo mesmo (jogabilidade, mapas, ambientação, etc) acho os 4 jogos fantásticos though
Responder
#50
e pensar que o voto do saitou vale o mesmo que o seu
Responder
#51
O que será que o Ja Rule acha disso?
Responder