TGA 2022
8 de dezembro de 2022 - 21h30
Sonysta consegue chorar mais do que a própria Sony.
Responder
Zero escreveu: (09-12-2022, 07:30 PM)Ela pode ser irrelevante a nível de industria, mas pra ter arrancado seu textão, ja fez o efeito necessário.

lembrando que CoD segue fazendo muito mais fama e rios de dinheiro na mão contrária à essa premiação. Ele é relevante o bastante pra fazer Jim Ryan fazer um papel rídiculo como CEO da Sony.  Assov
COD sempre é indicado.
Responder
Minamino escreveu: (09-12-2022, 08:18 PM)Sonysta consegue chorar mais do que a própria Sony.

Do tanto que o Jimbo tá chorando com o caso da Activision, acho que aprenderam com a mãe Sonya mesmo.
Responder
Eu fiquei bolado com esse judas aí. É Bioshock no espaço. Mas se isso é Bioshock, então qual é a do Bioshock da cloud chamber? Pq a take two não tem cara de que faria 2 desses aí mesmo tempo. Só se o do Levine tiver um twist que diferencie ele de um jogo mais "normal", que é o que espero do Bioshock da cloud chamber.
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2022, 05:51 PM)Aris rindo de coisas não relacionadas que lembrou enquanto ouvia ao tradutor da From Love

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...KpfhI54kY_

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...W_rjbGZFL9

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
wolfwood escreveu: (09-12-2022, 09:35 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Lili lili
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2022, 09:44 PM)Lili lili

pena que os cabra tiram esses videos do ar, pelo menos os clipes ficam Loles
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2022, 06:49 PM)Metade dos vencedores (Mario+Rabbids e Bayonetta 3) não são jogos feitos por estúdios Nintendo, logo foi estratégico pagar para esses estúdios por esses jogos.

ue? Eu falei que era Nintendo? Só falei que é talento.

Vc que tá defensivo aí
Responder
InuK9 escreveu: (09-12-2022, 10:12 PM)ue? Eu falei que era Nintendo? Só falei que é talento.

Vc que tá defensivo aí
Você tinha questionado meu post de que a Nintendo estrategicamente investiu em jogos diversos, falando que isso não era estratégia, mas sim talento.

Ou isso, ou você falou de outro post de outra pessoa que por coincidência se encaixava nos mesmos termos (que não parece ser o caso).
Responder
[Imagem: 1670609365639379d54fd06_1670609365_3x2_lg.jpg]

Joguinho de cuidar do Enzo não ganhou. Sonysta adora chorar mesmo.
Responder
A versão do Pc de tlous é o fakemake?
Responder
Amilima escreveu: (10-12-2022, 03:03 PM)A versão do Pc de tlous é o fakemake?
s
Responder