Microsoft compra Activision Blizzard (e King)
68.7 Bileões
Richter escreveu: (15-12-2022, 01:55 PM)Achar que uma empresa é santa e a outra não é no mínimo inocente.
Logo a Microsoft que tem trocentos processos nas costas.
Loles

em qual momento falei que uma é santa??? Só disse qeu o choro da sony é diferenciado, apenas isso. Mas como um bom ativista, você não decepciona em só entender o que lhe convém Emo
Responder
Biomassabc escreveu: (15-12-2022, 12:03 AM)mas vc dividiu pelo tempo desde o registro da sua conta pra ter a média mais justa?

Nerdola reclamando de nerdola tem que ser full nerdola


Assumindo que o mês que o fórum ta contando é 31 dias, são 7968 em horas, 478080 em minutos, 28684800 em segundos e 28684800000 em milissegundos
Responder
Zero escreveu: (15-12-2022, 02:35 PM)em qual momento falei que uma é santa??? Só disse qeu o choro da sony é diferenciado, apenas isso. Mas como um bom ativista, você não decepciona em só entender o que lhe convém  Emo
Falar que é "choro" da sony em um negócio onde ela poder perder bilhões... Loles
Ela tá mais que certa e fazer de tudo para melar o negócio,
Assim como a Microsoft está certa em querer fechar o negócio.

Você diz que a empresa é "hipocrisia" etc porque não gosta da marca. Você também não decepciona amigo.

Mesmo eu não jogando COD e não dando a mínima para os jogos da Activision, torço contra o negócio da Microsoft porque acho que a empresa não faz nada de bom pro mercado de games que eu gosto.
Responder
Richter escreveu: (15-12-2022, 02:43 PM)Falar que é "choro" da sony em um negócio onde ela poder perder bilhões... Loles
Ela tá mais que certa e fazer de tudo para melar o negócio,
Assim como a Microsoft está certa em querer fechar o negócio.

Você diz que a empresa é "hipocrisia" etc porque não gosta da marca. Você também não decepciona amigo.

Mesmo eu não jogando COD e não dando a mínima para os jogos da Activision, torço contra o negócio da Microsoft porque acho que a empresa não faz nada de bom pro mercado de games que eu gosto.

Ela esta certa em tentar melar, mas a forma que ela esta fazendo é patética como nunca visto antes. Ela "queima" seus próprios games e de thirds beirando a infantilidade: "Ainnn sem CoD vou falir!!! Não tem como competir" enquanto isso ela tem contratos que beiram o abuso para jogos que querem sair na PSN. E quanto mais ela compra essa briga, mais merda vem a tona, de ambos lados, porém os dela brilham e fedem causando inveja nos Yakusas da nintendo!! Facepalm

E pra ser sincero não gosto de nenhuma das 3, mas Sony ultimamente vem numa sequencia de decisões e merdas que supera a nintendo e M$, quase que somadas. Ai ela remedia com seus jogos formuláicos que o povão ama e adora (um ou outro eu gosto também Emo).
Responder
Lunk7 escreveu: (14-12-2022, 07:49 PM)Nerdola falando de outro Nerdola Loles  Loles  Loles  Loles

Continua sendo nerdola Loles  Loles  Loles



ok, fechou então



nerd alfa aqui e beta ai

wolfwood escreveu: (14-12-2022, 08:55 PM)10 Meses, 3 Semanas, 1 Dia aqui

esses números são de amador lopes

Bons números
Responder
Zero escreveu: (15-12-2022, 05:51 PM)Ela esta certa em tentar melar, mas a forma que ela esta fazendo é patética como nunca visto antes. Ela "queima" seus próprios games e de thirds beirando a infantilidade: "Ainnn sem CoD vou falir!!! Não tem como competir" enquanto isso ela tem contratos que beiram o abuso para jogos que querem sair na PSN. E quanto mais ela compra essa briga, mais merda vem a tona, de ambos lados, porém os dela brilham e fedem causando inveja nos Yakusas da nintendo!! Facepalm

E pra ser sincero não gosto de nenhuma das 3, mas Sony ultimamente vem numa sequencia de decisões e merdas que supera a nintendo e M$, quase que somadas. Ai ela remedia com seus jogos formuláicos que o povão ama e adora (um ou outro eu gosto também  Emo).
e a microsoft falando que é a ultra mega lanterninha, que só tem exclusivo merda e só a sony tem bons, que quase não tem exclusivos com 500 estúdios e outras desculpas para tentar aprovar o monopólio?
Responder
Abstrat escreveu: (15-12-2022, 06:48 PM)ok, fechou então



nerd alfa aqui e beta ai


Bons números
Esse fórum me surpreende com cada um Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (15-12-2022, 07:04 PM)e a microsoft falando que é a ultra mega lanterninha, que só tem exclusivo merda e só a sony tem bons, que quase não tem exclusivos com 500 estúdios e outras desculpas para tentar aprovar o monopólio?

Não havera monopólio enquanto os chupa bolas da sony existirem, fique tranquilo, sua espécie esta preservada ^_^
Responder
Zero escreveu: (16-12-2022, 11:08 AM)Não havera monopólio enquanto os chupa bolas da sony existirem, fique tranquilo, sua espécie esta preservada ^_^
os chupas bolas de fps não terão vez, total monopólio
Responder