Oficial Quarta Central do Switch
Em meio à pandemia, sanduíches são substituídos por marmitas.
Hayabasa escreveu: (09-07-2021, 03:49 AM)Loles

Tanto jogo?

Tá a conta gotas.

Pensei que a piada foi óbvia, eu mesma nao compro um jogo de Switch a mais de um ano Crylol
Syng escreveu: (09-07-2021, 01:45 PM)Pensei que a piada foi óbvia, eu mesma nao compro um jogo de Switch a mais de um ano  Crylol


isso quer dizer que aproveitou todos os jogos novos lançados pela nintendo nesse último ano
Vilela escreveu: (09-07-2021, 11:32 AM)escutei a lenda de que apesar de skyword sword ser o pior zelda, nível philip-cd, ele tem o melhor chefe final da série, confere?

SS tem muitos pontos bons, como falaram aí tem algumas das melhores dungeons fácil, bosses e itens legais tb

O que estraga é todo o resto Emotion hand holding excessivo, motion controls, muita enrolação pra engatar as partes boas, mundo vazio...

Vilela escreveu: (09-07-2021, 01:47 PM)isso quer dizer que aproveitou todos os jogos novos lançados pela nintendo nesse último ano

exato
Bem lembrado, o céu de Skyward Sword é horrível quando comparamos aos demais jogos da série. Um imenso nada a fazer, o que é uma pena pois a mecânica do pássaro lá é ate legal, mas sem aproveitamento algum praticamente.
Eu gostei bastante de SS quando joguei, Boas dungeons, também deram atenção à história... Nem o controle por movimentos me incomodou. Mas pensando aqui, tem muita coisa no jogo que me faz ter preguiça de jogar uma segunda vez. Realmente os intervalos entre uma dungeon e outra são os piores da série.
Ah, e sem esquecer das 3 (!!!) lutas contra o Imprisoned que tem que ficar subindo rampa batendo nas unhas dele Emotion
Syng escreveu: (09-07-2021, 01:45 PM)Pensei que a piada foi óbvia, eu mesma nao compro um jogo de Switch a mais de um ano  Crylol
Hayabasa é a prova de que dinheiro não compra cérebro.
Syng escreveu: (09-07-2021, 01:45 PM)Pensei que a piada foi óbvia, eu mesma nao compro um jogo de Switch a mais de um ano  Crylol

Nem reparei.

Não acompanho seus posts
Hayabasa escreveu: (09-07-2021, 02:26 PM)Nem reparei.

Não acompanho seus posts

q horror :/
Syng escreveu: (09-07-2021, 02:30 PM)q horror :/

Blush