Blu Ray | HDTV | DVD Rip | MP4 e etcs
#1
Nem sei se é aqui q posta isso mas vai XD


Eu tenho leitor de blu ray e tal, mas como ta caro demais os Blu ray to pegando por ai né. Ai vi gente falando que não viu tanta diferença entre Blu Ray e o famoso DVD rip, o avi. que agente tava acostumado a pegar.

Peguei Sweeney Todd o barbeiro demoniaco da rua Fleet em Blu Ray e em DVD rip.
Eu vejo ambos em uma LCD Samsung 26' pelo pc no caso né, como a tv tem entrada pro PC vejo na tv. E o leitor de blu ray (playstation 3) é pelo cabo HDMI.

[Imagem: capa.jpg]

Cliquem na imagem para ampliar:

DVD RIP:

[Imagem: dvd1.jpg]

BLU RAY:

[Imagem: bscap0117wt4.jpg]

DVD RIP:

[Imagem: dvd3.png]

BLU RAY:

[Imagem: bscap0107jz7.jpg]


DVD RIP:

[Imagem: dvd4.jpg]

BLU RAY:

[Imagem: bscap0116xu7.jpg]

DVD RIP:

[Imagem: dvd5.jpg]

BLU RAY:

[Imagem: bscap0146lp9.jpg]

DVD RIP:

[Imagem: dvd6.png]

BLU RAY:

[Imagem: bscap0152od2.jpg]

Algumas so Blu Ray sem comparações:

[Imagem: bscap0122rw1.jpg]

[Imagem: bscap0124un4.jpg]

[Imagem: bscap0126mc2.jpg]

[Imagem: bscap0131js9.jpg]

[Imagem: bscap0138jj7.jpg]

[Imagem: bscap0145us6.jpg]

[Imagem: bscap0148ku1.jpg]

[Imagem: bscap0151ve2.jpg]

[Imagem: bscap0155en7.jpg]

[Imagem: bscap0142um7.jpg]

Agora animes

Blu Ray vs HDTV

Utarerumono em Blu Ray:

[Imagem: bscap0002bx9.jpg]

Gunslinger Girl iL Teatrino em HDTV:

[Imagem: bscap0057xx0.jpg]

Utarerumono em Blu Ray:

[Imagem: bscap0052fs4.jpg]

Gunslinger Girl iL Teatrino em HDTV:

[Imagem: bscap0065fv0.jpg]

Utarerumono em Blu Ray:

[Imagem: bscap0040fo7.jpg]

Gunslinger Girl iL Teatrino em HDTV:

[Imagem: bscap0056ym6.jpg]

Agora HDTV vs MP4 ou Avi (pra mim a semelhança é a mesma de avi dvd rip pra MP4)

Gunslinger Girl iL Teatrino em MP4:

[Imagem: bscap0045fp3.jpg]

Gunslinger Girl iL Teatrino em HDTV:

[Imagem: bscap0060zi0.jpg]


Só esses mesmo :3
Vendo na TV ainda melhora mesmo q seja MP4, ate rmvb fica legalzinho. Mas nada como um blu ray XD
Agora HDTV e Blu Ray a diferença não é gritante, mas o blu ray é mais bonito mesmo :B

Povo fala q não faz diferença ver um anime/seriado/filme em qualidade melhor mas faz sim né.
#2
Citação:DVD RIP:

http://img.photobucket.com/albums/v79/ma...h/dvd1.jpg

BLU RAY:

http://img353.imageshack.us/img353/6064/...117wt4.jpg

DVD RIP:

http://img.photobucket.com/albums/v79/ma...h/dvd3.png

BLU RAY:

http://img227.imageshack.us/img227/536/bscap0107jz7.jpg


DVD RIP:

http://img.photobucket.com/albums/v79/ma...h/dvd4.jpg

BLU RAY:

http://img146.imageshack.us/img146/2610/...116xu7.jpg

DVD RIP:

http://img.photobucket.com/albums/v79/ma...h/dvd5.jpg

BLU RAY:

http://img392.imageshack.us/img392/2348/...146lp9.jpg

DVD RIP:

http://img.photobucket.com/albums/v79/ma...h/dvd6.png

BLU RAY:

http://img220.imageshack.us/img220/6594/...152od2.jpg

Só esses mesmo :3
Vendo na TV ainda melhora mesmo q seja MP4, ate rmvb fica legalzinho. Mas nada como um blu ray XD
Agora HDTV e Blu Ray a diferença não é gritante, mas o blu ray é mais bonito mesmo :B

Povo fala q não faz diferença ver um anime/seriado/filme em qualidade melhor mas faz sim né.


Acho injusto comparar, considerando que não são as mesmas imagens (só que em qualidades diferentes) sendo comparadas. Até porque as imagens em .avi tão claramente sendo prejudicadas pela falta de luz das cenas (as de Blu Ray tão muito melhores iluminadas)... e a primeira imagem, de By the Sea, tá estourada.

É obvio que existe uma diferença, porque a resolução da imagem em Blu Ray é maior. Mas no fundo não é nada demais. Eu prefiro pegar em avi, porque é uma qualidade tão boa quanto e o arquivo é bem menor. Uma vez eu peguei um episódio de Lost em 720p (tem 700mb) e o mesmo em qualidade normal (350mb) e não vi uma diferença gritante não. A diferença era mínima, praticamente imperceptível... exceto no tamanho da tela. É a mesma coisa dessas imagens que você postou, na minha opinião.
#3
CaRoL_ escreveu: Acho injusto comparar, considerando que não são as mesmas imagens (só que em qualidades diferentes) sendo comparadas. Até porque as imagens em .avi tão claramente sendo prejudicadas pela falta de luz das cenas (as de Blu Ray tão muito melhores iluminadas)... e a primeira imagem, de By the Sea, tá estourada.

É obvio que existe uma diferença, porque a resolução da imagem em Blu Ray é maior. Mas no fundo não é nada demais. Eu prefiro pegar em avi, porque é uma qualidade tão boa quanto e o arquivo é bem menor. Uma vez eu peguei um episódio de Lost em 720p (tem 700mb) e o mesmo em qualidade normal (350mb) e não vi uma diferença gritante não. A diferença era mínima, praticamente imperceptível... exceto no tamanho da tela. É a mesma coisa dessas imagens que você postou, na minha opinião.

Errr... "nada de mais" uhueuhaheh Poooooooooooooooooooor Thinnnnnnnnnnnnng
E não tem nada de injusto querida, só não são exatamente as mesmas imagens pq eu nao fiquei parando na mesma cena exatamente pra tirar a print né filha?

Desculpa mas a diferença é gritante. Não é a minha opinião, é fato. Eu peguei as duas e pus aki na TV. Mas respeito sua opinião. Só que contra fatos não há argumentos, e só ver as duas rodando, que a diferença é imensa, é como comparar DVD com a VHS. Mas se vc acha que não, blz ;D

Citação:considerando que não são as mesmas imagens (só que em qualidades diferentes) sendo comparadas. Até porque as imagens em .avi tão claramente sendo prejudicadas pela falta de luz das cenas (as de Blu Ray tão muito melhores iluminadas)

UHAHUAHUAUHAHUHUA a besteira ai, é por isso q ela é superior, pego qualquer imagem do blu ray e não tem esse "defeito", ela sempre vai ta perfeitamente mais nitida do q a do avi. Simplismente pq é muito mais superior.

Vc aina não deve ter visto sin city em HDTV, mas é gritante a diferença entre o dvd normal e o HDTV.

Enfim, não precisa de matar uhauheuhoeh mas falou besteira ai, pq todos os filmes do Tim tem um ar "dark", é a qualidade que faz a diferença na hora de vc ver o produto final. E não pq eu peguei as piores imagens do avi. Simplismente o blu ray é superior, não fiz nenhuma injustiça.

Não é "so" a resolução maior fofa uheuhiashue não viaja XD

Mas falando em diferença de tamanho, vc ta certa o filme do sweeney todd blu ray é 5 gigas
O "avi." é 700 mbs

Pra quem tem uma internet ruim, ou preguiça, e não liga pra qualidade ou não à vê então vale a pena mesmo optar pelo avi. (:
#4
Não entendi, se não aceita uma opinião contrária, porque criou o tópico então?
#5
CaRoL_ escreveu: Não entendi, se não aceita uma opinião contrária, porque criou o tópico então?
Onde eu disse q não aceito opiniões?

Falei q respeito a sua, porem vc falou bobagem, mas se vc acha q blu ray = avi. e etc e tal, então tudo bem fofa :3
Não concordo, mas não vou fazer uma torta da sua cabeça.
Be happy <33333333333333

não precisa ficar nervosinha huhoauheeo
#6
Cordélia escreveu: Onde eu disse q não aceito opiniões?

Falei q respeito a sua, porem vc falou bobagem, mas se vc acha q blu ray = avi. e etc e tal, então tudo bem fofa :3
Be happy <33333333333333

não precisa ficar nervosinha huhoauheeo
É mesmo? Falei que era igual? Você pode citar a parte que eu disse isso, por favor?

E quem disse que eu tô nervosa? Você parece mais nervosa que eu, atacando dessa maneira ironica. :)
#7
Briga de mulheres, HELL YEAH!

Rasguem as roupas! RASGA A BLUSA DELA!
#8
CaRoL_ escreveu: É mesmo? Falei que era igual? Você pode citar a parte que eu disse isso, por favor?

E quem disse que eu tô nervosa? Você parece mais nervosa que eu, atacando dessa maneira ironica. :)

Citação:A diferença era mínima, praticamente imperceptível

AUHauhOAUHa eu sei quando vc fica putinha, vc usa esse emoticon de nigga: :)


Relaxa carol :* daki a poco vc pega seu prey 3 e vai ver seu blu ray ai na sua tv feliz da vida


Mas eu eskeci, o forum é seu, o site tb ;x
não pode contrariar sua opinião né? foi mal cá

blu ray sucks
#9
Ah não, chamou de putinha, OMG! Eu não deixaria!

FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT!






*daqui a pouco eu levo uma no meio do olho xD*
#10
Daniel Dantas escreveu: Ah não, chamou de putinha, OMG! Eu não deixaria!

FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT!
*daqui a pouco eu levo uma no meio do olho xD*
naaaaaaaaaaada conheço a carol 4 anos quase...ela so late nao morde :3

so nao pode contrariar, mas enfim blu ray é quase imperceptivel a qualidade mesmo, como nao pude notar? deus! deve ser a miopia D:
#11
Cordélia escreveu: naaaaaaaaaaada conheço a carol 4 anos quase...ela so late nao morde :3

so nao pode contrariar, mas enfim blu ray é quase imperceptivel a qualidade mesmo, como nao pude notar? deus! deve ser a miopia D:
ahuehuaeiaehao, eu ja tive meus "arranca-rabo" com a Carol também.... Yay
#12
Cordélia escreveu: AUHauhOAUHa eu sei quando vc fica putinha, vc usa esse emoticon de nigga: :)
Relaxa carol :* daki a poco vc pega seu prey 3 e vai ver seu blu ray ai na sua tv feliz da vida
Mas eu eskeci, o forum é seu, o site tb ;x
não pode contrariar sua opinião né? foi mal cá

blu ray sucks
Poxa, interessante, você sabe mais do meu humor do que eu. Conte-me mais. :o

E o site não é meu. Eu não sou a única que paga as contas por aqui.
E poxa, eu tô tão nervosa, mas tão nervosa, que eu preciso apelar para fatos que não tem nada a ver com a conversa. Ops, esqueci, essa é você. Confundi.
#13
Sem querer entrar na briga das mulheres ehehehe, eu tbm prefiro o Blu ray, ainda mais em tvs full

vcs ja estao "baixando" filmes para gravar no BR?

se sim, poderiam me informar aonde?
#14
CaRoL_ escreveu: Poxa, interessante, você sabe mais do meu humor do que eu. Conte-me mais. :o

E o site não é meu. Eu não sou a única que paga as contas por aqui.
E poxa, eu tô tão nervosa, mas tão nervosa, que eu preciso apelar para fatos que não tem nada a ver com a conversa. Ops, esqueci, essa é você. Confundi.

HUUEHAISOAUHEAOSOUHE
get a life filha! vai dar pq vc da precisando urgente e para de frescura de querer ser do contra ou vai limpar seu monitor ai UHUAaoAH ou pede o papai pra comprar um leitor de blu ray

Picheca escreveu: Sem querer entrar na briga das mulheres ehehehe, eu tbm prefiro o Blu ray, ainda mais em tvs full

vcs ja estao "baixando" filmes para gravar no BR?

se sim, poderiam me informar aonde?

Não picheca eu não gravo eu assisto na tv LCD mesmo full HD. A imagem é gozante. Se sua tv tiver entrada pra pc é so pegar e ser feliz ;D

Pq nem sei se tem gravador de blu ray e se tiver deve ser carissimo né
Dai faz isso q to fazendo agora, aproveita os torrents em blu ray q tao cheio de seed, e manda ver, pegue eles la em 1 dia vc pega, mas como vc mora fora, deve ser mais rapido, sua net deve ser maior q a minha de 6 mbs.

E poe ai na sua tv lcd vai ver é foda d+

Citação:Nando diz:
mesmo assim mey
Nando diz:
eu pego tudo em dvdrip
Flávia diz:
"eh injusto comparar"
Nando diz:
peguei sincity em 720p
Nando diz:
quase gozei
Nando diz:
litros

Citação:Suke diz:
uai ela deve assistir em um monitor cheio de marca de dedo melado
Suke diz:
ou aqueles de 14' 15' podre
Suke diz:
euhoaoeoaeoaaeaae poor thing msm
Suke diz:
a diferença é espantosa quando vi homem aranha e closer ai
#15
Cordélia escreveu: Pq nem sei se tem gravador de blu ray e se tiver deve ser carissimo né
Dai faz isso q to fazendo agora, aproveita os torrents em blu ray q tao cheio de seed, e manda ver, pegue eles la em 1 dia vc pega, mas como vc mora fora, deve ser mais rapido, sua net deve ser maior q a minha de 6 mbs.

E poe ai na sua tv lcd vai ver é foda d+
entao, tem sim gravador de blu ray, incluisve tem uns da LG que gravam BR e HD-DVD e nao custam tanto, com uns 200 euros vc pega um.

é que eu achei meio inutil comprar, mas se ja tem BR para baixar até pode valer a pena, pq meu micro è ligado em um monitor lcd Samsung 22" mas eu queria era gravar no BR para ver no ps3 que fica na sala onde tenho a tv (sempre samsung 37" full + surround pioneer)

vou ver se dou uma fuçada, o problema é que sou mò desinformadao sobre torrents, etc... sò sei baixar musica pelo emule e olhe là... Yay

se vc puder ajudar eu agradeço Blush
#16
Cordélia escreveu: HUUEHAISOAUHEAOSOUHE
get a life filha! vai dar pq vc da precisando urgente e para de frescura de querer ser do contra ou vai limpar seu monitor ai UHUAaoAH ou pede o papai pra comprar um leitor de blu ray
Hum, entendo.. você que perde seu tempo criando um tópico sem sentido, fica brava porque vão contra a sua opinião, e ainda precisa apelar para amigos do MSN para poder sustentar que você tá certa, e eu que preciso ter uma vida? Pois é, papeis estão sendo extremamente invertidos aqui...

E outra Flávia, se você quiser argumentar, argumente direito, sem ofender ninguém. Você deve estar se achando o máximo alegando essas coisas desse e do outro post, mas na verdade você tá tendo uma atitude covarde e idiota, porque não sabe defender sua própria opinião e tem que partir pro xingamento. Não é a primeira vez que eu vejo você fazendo isso, partindo pra agressão verbal quando entra em uma discussão, e isso é uma atitude ridícula, descontrolada e baixa.

Se você não tem peito pra discutir, evite as discussões. Simples.
#17
po galera, relaxa, vcs esta exagerando ja...

da pra entender muito bem os dois pontos de vista...

para quem quer desfrutar o maximo da qualidade audio e video è obvio que o blu ray è o maximo que temos hoje em dia, mas talvez a diferença fique grande somente para quem tem possibilidade de comparar os videos em uma boa tv full hd e um bom sistema surround 5.1 ou superior. Opiniao onde a Flavia e no caso eu também concordamos.

ao invés disso tudo, a Carol acredito que prefira a simplicidade e velocidade de download dos arquivos em avi onde talvez a perda de qualidade nao seja tao grande, e este é o ponto de vista dela, nao é tao dificil aceitar vai...

esfriem a cabeça e bola pra frente galera ;)
#18
Picheca escreveu: po galera, relaxa, vcs esta exagerando ja...

da pra entender muito bem os dois pontos de vista...

para quem quer desfrutar o maximo da qualidade audio e video è obvio que o blu ray è o maximo que temos hoje em dia, mas talvez a diferença fique grande somente para quem tem possibilidade de comparar os videos em uma boa tv full hd e um bom sistema surround 5.1 ou superior. Opiniao onde a Flavia e no caso eu também concordamos.

ao invés disso tudo, a Carol acredito que prefira a simplicidade e velocidade de download dos arquivos em avi onde talvez a perda de qualidade nao seja tao grande, e este é o ponto de vista dela, nao é tao dificil aceitar vai...

esfriem a cabeça e bola pra frente galera ;)

;)