Start Select Fórum
- - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: - (/showthread.php?tid=77427)

Páginas: 1 2 3 4


- - Chozo Master - 24-07-2020

-


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - InuK9 - 24-07-2020

Vi meia dúzia de user aqui dizendo que E3 não precisa existir e bom...tá mais que provado que a E3 é essencial. ESPECIALMENTE em season de lançar novo console.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Genesis - 24-07-2020

2020 vai ser o ano em que o pessoal do fórum vai finalmente poder jogar videogame, ao invés de só ficar curtindo as notícias e celebrando os anúncios. Aproveitem.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Clamper - 24-07-2020

Evento da Sony foi o melhor desde a E3 do FFVII Remake, agora pra quem literalmente é acionista da Nintendo e da MS deve ter sido ruim, mesmo.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Rodrigo Rey - 24-07-2020

Acho que ter mais vazamentos que o normal contribuiu pra não ter zero surpresa... porém empresas usando CG em pleno 2020 foi vergonhoso também


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Jack Russel - 24-07-2020

Se acostuma que vai ser a regra.

Se essa geração já foi "incrível", imagina a próxima. Crylol


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Gbraga - 24-07-2020

Foi, mas dou uma folga pelo Covid. Sony pelo menos teve presença esse ano, diferente de 2019.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - InuK9 - 24-07-2020

Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2020, 12:34 PM)Acho que ter mais vazamentos que o normal contribuiu pra não ter zero surpresa... porém empresas usando CG em pleno 2020 foi vergonhoso também

A sony não vai parar com essa prática nem tão cedo. A M$ só está imitando a líder da geração.

Isso que dá uma empresa merda ser a líder.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Rodrigo Rey - 24-07-2020

InuK9 escreveu: (24-07-2020, 12:42 PM)A sony não vai parar com essa prática nem tão cedo. A M$ só está imitando a líder da geração.

Isso que dá uma empresa merda ser a líder.
Agora mais que nunca os jogos tem qualidade visual de CG, não precisava disso

Antes de começar o gameplay do Halo teve aquela intro CG, aquilo antes que gerou mais revolta porque o abismo ficou claro, se fossem direto pro gameplay não teria tanto impacto negativo

A mania de mostrarem cenas conceito antes de começarem a fazer o jogo virou moda na gen também


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Nickelodeon - 24-07-2020

Falaram por anos que a Oitava Geração era sem graça e sem hype, pronto, Nona Geração pelo visto vai ser mais sem graça ainda, pelo visto vai compensar e muito continuar no PS4 Pro e XONEX por um tempo e jogar jogo crossgen, até porque quando der pra pagar pelos consoles novos, dessa vez vai ter upgrade e não vai ter que pagar pelos jogos de novo.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Chozo Master - 24-07-2020

CGI trailer, Cutscene trailer, Logo trailer são o mesmo que uma nota na imprensa confirmando a produção do jogo.

Se vai trazer isso pro evento, só funciona se for algo inesperado (como uma IP que estava na geladeira) e com segredo bem guardado antes do evento.

Se for IP nova ou algo já vazado é um grande nada.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Clamper - 24-07-2020

Nego tem uma memória nostálgica e seletiva impressionante, os últimos 3 anos da E3 foram bostas, inclusive todo mundo já dizia que "E3 morreu" na época. Lembram daquela E3 da Nintendo que a conferência foi mostrar fantoches do Reggie e do Iwata? Retard

Só no reveal da Sony tivemos de jogos novos:

Resident Evil 8
Demon's Souls Remake
Horizon 2
Spiderman Lost Legacy
Gran Turismo 7
Ratchet and Clank Rift Apart
Pragmata
Project Athia
Kena
Hitman 3
Assassin's Creed Valhalla

Pega os jogos revelados nas E3s passadas e compara. Tem nem graça.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Chozo Master - 24-07-2020

Clamper escreveu: (24-07-2020, 12:50 PM)Nego tem uma memória nostálgica e seletiva impressionante, os últimos 3 anos da E3 foram bostas, inclusive todo mundo já dizia que "E3 morreu" na época. Lembram daquela E3 da Nintendo que a conferência foi mostrar fantoches do Reggie e do Iwata? Retard

Só no reveal da Sony tivemos de jogos novos:

Pega os jogos revelados nas E3s passadas e compara. Tem nem graça.

Maioria dessa sua lista sequer tem gameplay. Só é melhor se comparar com as E3 da Sony mostrando os mesmos 4 jogos por 4 anos seguidos.

Mas olha tem um novo Assassins Creed. Yay


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Clamper - 24-07-2020

Chozo Master escreveu: (24-07-2020, 12:55 PM)Maioria dessa sua lista sequer tem gameplay. Só é melhor se comparar com as E3 da Sony mostrando os mesmos 4 jogos por 4 anos seguidos.

Mas olha tem um novo Assassins Creed. Yay

Lista aí os GRANDES JOGOS revelados na E3 2019.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - InuK9 - 24-07-2020

E3 do Zelda Botw Demo jogável Emotion

Os haters entraram em desespero completo naquele ano.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Syng - 24-07-2020

Sdds E3 raiz com os momentos vergonha alheia gif worthy

Tb tem o problema de que quanto mais avançam nos gráficos e afins, os jogos tao demorando mais de ser feitos ai fica nessa de mostrar o mesmo jogo por 5 anos. A industria em geral ta bem meh nos ultimos anos cheia de jogo igual...


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Kadaj - 24-07-2020

Chozo Master escreveu: (24-07-2020, 12:55 PM)Mas olha tem um novo Assassins Creed. Yay
Olha, eu tava achando bosta também até ver o video que postaram aqui, do canal do Boomstick Gaming.
Podiam é deixar pra lá essa história de Assassin's Creed e só fazer um bom jogo naquele setting.(tc)
Syng escreveu: (24-07-2020, 01:00 PM)Sdds E3 raiz com os momentos vergonha alheia gif worthy
Qualquer evento da Ubisoft é assim, ainda. Esse ano foi uma exceção.

Mas vc me fez lembrar da E3 com o Pelé e o "jogo pras criancinhas." Que só deu merda no palco, a tradutora traduzia tudo diferente do que ele falava...


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Chozo Master - 24-07-2020

Kadaj escreveu: (24-07-2020, 01:02 PM)Olha, eu tava achando bosta também até ver o video que postaram aqui, do canal do Boomstick Gaming.
Podiam é deixar pra lá essa história de Assassin's Creed e só fazer um bom jogo naquele setting.(tc)

Eu tb queria ver uma sub série e eventualmente cortando laços com a antiga (como Persona).

O jogo até parece bom, mas sai tanto AC que não consigo ficar empolgado com anúncios. Só quando o jogo lançar e ler os reviews que vou me interessar.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - play more - 24-07-2020

Concordo.

Já seria lixo se fosse um ano "normal", agora em ano de lançamento de consoles... Acho que até a E3 do One foi mais empolgante que do PS5/Series X.


RE: Acho que essa foi a pior "E3 season" - Syng - 24-07-2020

Kadaj escreveu: (24-07-2020, 01:02 PM)Olha, eu tava achando bosta também até ver o video que postaram aqui, do canal do Boomstick Gaming.
Podiam é deixar pra lá essa história de Assassin's Creed e só fazer um bom jogo naquele setting.(tc)

Qualquer evento da Ubisoft é assim, ainda. Esse ano foi uma exceção.

Mas vc me fez lembrar da E3 com o Pelé e o "jogo pras criancinhas." Que só deu merda no palco, a tradutora traduzia tudo diferente do que ele falava...

Pena que nao é mais aquela moça altona que apresenta as da Ubisoft, ela era engraçada Crylol