Start Select Fórum
Oficial Final Fantasy XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Final Fantasy XIV (/showthread.php?tid=69692)

- Kakashisan - 17-02-2016

Snica escreveu: 26 dias e 18h de playtime em 62 dias tendo o jogo [Imagem: ms7lo.jpg]
Ai vc pergunta para uma pessoa dessa "E a vida social?"
ela responde "O que é isso? é de grindar?"

- Rodrigo Rey - 17-02-2016

Esse Arvina foi ridículo de fácil, não sei se foi ele ou a party era exageradamente forte
Sério, fiquei parado no mesmo lugar e só via explosões, em menos de 1 minuto ele foi pro espaço, e nada do meu hp cair

- Undying - 17-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Esse Arvina foi ridículo de fácil, não sei se foi ele ou a party era exageradamente forte
Sério, fiquei parado no mesmo lugar e só via explosões, em menos de 1 minuto ele foi pro espaço, e nada do meu hp cair

Chegando no final já, depois disso só tem só mais duas dungeons eu acho. Dai terminando vc começas os eventos que levam até heavensward que é o final mesmo do que você pode jogar no arr.

Undying escreveu: Chegando no final já, depois disso só tem só mais duas dungeons eu acho. Dai terminando vc começas os eventos que levam até heavensward que é o final mesmo do que você pode jogar no arr.
Vi que depois do final tem mais 100 quests antes do HS, impossível terminar no tempo restante
O jeito vai ser fechar e descansar dessa correria... a pressão de tempo foi muito maior que do Lightning Returns

- Undying - 17-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Vi que depois do final tem mais 100 quests antes do HS, impossível terminar no tempo restante
O jeito vai ser fechar e descansar dessa correria... a pressão de tempo foi muito maior que do Lightning Returns

tipo nem é tanta coisa, o problema é o vai e vem considerável, toma muito tempo de jogo.

Undying escreveu: tipo nem é tanta coisa, o problema é o vai e vem considerável, toma muito tempo de jogo.
Sim, pelo menos não teria mais a exigência de level mínimo pra avançar
Ponto negativo forte dele

- Jamp - 17-02-2016

Sem nerfs pra WAR e DRK, podem me agradecer porque Yoshi P não nerfou eles só pra deixar meu choro no vácuo

- InuK9 - 17-02-2016

Jamp escreveu: Sem nerfs pra WAR e DRK, podem me agradecer porque Yoshi P não nerfou eles só pra deixar meu choro no vácuo
É mais fácil buffar o PLD e deixar ele no nível dos outros dois.WAR tudo bem, mas nerfar DRK de novo seria sacanagem, ele ta muito bem equilibrado agora.

Eiiiiitaaaaa, j;a ta exigindo level 50 pra próxima dungeon Ohnoes

- Argus - 17-02-2016

Eu recomendo você pedir a ajuda do pessoal pra te levar, vai ser uma experiência melhor já que vai dar pra ver as cutscenes tranquilo

- Haze - 17-02-2016

Snica escreveu: [Imagem: eHKchp5.jpg]

cholei Emotion
Aeeeeeeeeeee Snicaaaa!

Parabéns pela arma e pelo aniversário!

Ia entrar ontem no jogo para te dar parabéns, mas minha assinatura acabou D:

- Kakashisan - 17-02-2016

InuK9 escreveu: É mais fácil buffar o PLD e deixar ele no nível dos outros dois.WAR tudo bem, mas nerfar DRK de novo seria sacanagem, ele ta muito bem equilibrado agora.
Saiu o note?

Porra, to monstrão com meu novo equipamento ninja, eu tinha 2700 de hp, agora to com 4100 :o
E cada pedaço do equipamento vem com um exagero de dexterity... chupa Inuk e Tiops Bigode

- CaRoL_ - 18-02-2016

Snica escreveu: [Imagem: eHKchp5.jpg]

cholei Emotion
E as namoradinhas?

- Tiops - 18-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Porra, to monstrão com meu novo equipamento ninja, eu tinha 2700 de hp, agora to com 4100 :o
E cada pedaço do equipamento vem com um exagero de dexterity... chupa Inuk e Tiops Bigode
O jogo agora dá uns equipamentos que não tem como errar também Bigode

- Tiops - 18-02-2016

Alexander Midas sets:

[Imagem: OPyMxut.jpg]

Eikonic sets:

[Imagem: mcL6U7R.jpg]

Lindos Emotion

- Tiops - 18-02-2016

Saiu uma imagem também dos "Git Gud" trials:

[Imagem: ss_stone_sky_sea_01.jpg]

Finalmente as pessoas saberão o quão bostas elas são no jogo Emotion , e que a culpa não foi do Tank ou do Healer.

- Kakashisan - 18-02-2016

Tiops escreveu: Saiu uma imagem também dos "Git Gud" trials:

[Imagem: ss_stone_sky_sea_01.jpg]

Finalmente as pessoas saberão o quão bostas elas são no jogo Emotion , e que a culpa não foi do Tank ou do Healer.
esse trial é para falar "Ok, vc pode fazer dg até aqui"?

- Jamp - 18-02-2016

Vai se foder, DRG sempre pega os sets mais legais. Pelo menos caster ficou fodam

E porra, não sabia que ia ter treinos baseados em duties especificas. Treinarei Alex com força.

- Tiops - 18-02-2016

Kakashisan escreveu: esse trial é para falar "Ok, vc pode fazer dg até aqui"?
Acho que não vai ser requerimento, mas teoricamente vai mostrar pra pessoa que ela não deveria entrar numa determinada Duty.

E se tiver Titles relacionados, fica fácil você expulsar o povo via Party Finder.