Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 09-12-2023

Light Blade escreveu: (09-12-2023, 11:05 PM)Na Cloud Passage?

Aqui foquei os ataques nos adds primeiro e foi de boa

O próximo boss foi muito pior Lol

Vou enxugar o Deck, vamos ver se dessa dá. Tá com muitas cartas inúteis, e tá evitando os combos.

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 09-12-2023

Light Blade escreveu: (09-12-2023, 11:07 PM)Anyway, parei indo pra casa do Rodolfo

História ficando progressivamente boa, tô gostando xD O começo tava me passando uma má impressão, já que começou bem bagunçado... Mas agora as coisas já estão tomando forma.

Demora um pouco. E nem precisa do primeiro para entender. O Rei e o Gibari são legais de ver pra quem jogou o primeiro (ou outros). Mas o reverso também seria verdade (jogar o Origins primeiro e ver eles no primeiro).

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 09-12-2023

Posseidon escreveu: (09-12-2023, 11:10 PM)Vou enxugar o Deck, vamos ver se dessa dá. Tá com muitas cartas inúteis, e tá evitando os combos.
Pior que combos lv 5 e 6 tão difíceis de sair, e tem que sacrificar relay se quiser usar, pois gastam muita barra de MP

Nos bois se consigo fazer um lv 5 é na base da sorte Lol

[Imagem: 8YZMJvT.jpeg]

Essas fotos de procurado são uma referência clara a Tales of Symphonia, LOPES

Anyway, não liguem pro borrão GRAMDE na tela, em breve vou trocar de monitor Baby

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 09-12-2023

Bio escreveu: (09-12-2023, 09:15 PM)era no primeiro BK que tinha uma parte de troca de disco com o Giacomo? Emotion

Sim, hahaha. No Origins é no Holo Holo Bird, só satanagem.

Posseidon escreveu: (09-12-2023, 11:14 PM)Demora um pouco. E nem precisa do primeiro para entender. O Rei e o Gibari são legais de ver pra quem jogou o primeiro (ou outros). Mas o reverso também seria verdade (jogar o Origins primeiro e ver eles no primeiro).

E tem uma parte que, acho, o Verus pode explicar a lore do Malpercio tmb se você falar que nunca ouviu falar.

Ah, descobri que dá pra remover a fadiga com magnus antes de trocar de disco... Me salvei

Ou não, já que tenho que enfrentar 2 bois antes Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 10-12-2023

Já ta no disco 2? eita

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 10-12-2023

Light Blade escreveu: (09-12-2023, 11:32 PM)Ah, descobri que dá pra remover a fadiga com magnus antes de trocar de disco... Me salvei

Ou não, já que tenho que enfrentar 2 bois antes Emotion

Hahaha, estamos juntos, cheguei nesse ponto.

Ou seja, cheguei no terror da minha primeira jogada  Crylol

edit: Passei do Holoholo Bird de segunda. A luta foi longa, uns 16 minutos, mas passei.

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 10-12-2023

Derrotei pela segunda vez o Giacomo. Negócio foi enxugar o Deck, ter uma carta que cura quase 200 de HP pra todo mundo, cortar as poções basiconas, e deixar só um especial pra cada char.

No final venci por cansaço. Também tinha cartas 1+ e 2+ da Mily.

Quero ver os próximos chefes. Vou ter que alterar meu Deck novamente.  Bis

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 10-12-2023

Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2023, 12:31 AM)Já ta no disco 2? eita
Ainda não, mas devo estar a umas poucas horas xD

Só tava vendo o guia pra saber onde fica o ponto de não retorno, pra fazer um save extra (NÃO SALVE NO COMEÇO DO DISCO 2)

Avancei bastante hoje

Giacomo parte 3 é a mesma estratégia de sempre

Agora rapai, passei MUITO mal no bois duplo em Nunki Valley Emotion Já tenho que apelar pra Will / Force pra encher rápido o MP, mas o problema é o baralho ficar maior (45 cartas no momento)

Tô em Zaurak com 28 horas, quase na troca de disco e com medo Emotion Pelo menos já removi a fadiga

RE: Central dos JRPGs XIV - Bio - 10-12-2023

vcs tão jogando no dolphin ou switch?

Bio escreveu: (10-12-2023, 03:26 PM)vcs tão jogando no dolphin ou switch?
[Imagem: Voc%C3%AA-sabe-por-que-o-golfinho-%C3%A9...uerido.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Bio - 10-12-2023

não ficou feio o cenário pré renderizado?

Bio escreveu: (10-12-2023, 03:30 PM)não ficou feio o cenário pré renderizado?
Até que ta aceitável, mas fechei FFIX recentemente que originalmente é mais lowres

[Imagem: 8NzAnrZ.png]

Bio escreveu: (10-12-2023, 03:30 PM)não ficou feio o cenário pré renderizado?
Ficou ótimo, o emulador faz um bom papel pro upscale

Aqui botei em 720p

Qual o melhor elemento pra explorar fraquezas dos inimigos do corredor de nuvens? cada luta ta levando meia hora Crylol

Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2023, 06:49 PM)Qual o melhor elemento pra explorar fraquezas dos inimigos do corredor de nuvens? cada luta ta levando meia hora Crylol
Mais uma vítima Emotion

Use gelo e mantenha o deck enxuto... Matou o bois de lava?

Light Blade escreveu: (10-12-2023, 08:53 PM)Mais uma vítima Emotion

Use gelo e mantenha o deck enxuto... Matou o bois de lava?
Pior que mantive o gelo do deserto por preguiça de remontar o deck, só alterei a poção de 500hp pelo vinho que dá 900 Cana 

Cheguei na vila e salvei, apesar de cansativa a dungeon, achei criativa a forma de prosseguir acertando a estrela do PT e criando uma nuvem com mistura

Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2023, 08:57 PM)Pior que mantive o gelo do deserto por preguiça de remontar o deck, só alterei a poção de 500hp pelo vinho que dá 900 Cana 

Cheguei na vila e salvei, apesar de cansativa a dungeon, achei criativa a forma de prosseguir acertando a estrela do PT e criando uma nuvem com mistura
A dungeon é longa, mas essa parte de criar a nuvem foi um saco, já que tem que batalhar pra mover o processo, e as lutas de lá são complicadas