Start Select Fórum
Oficial Quarta Central do Switch - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Quarta Central do Switch (/showthread.php?tid=77453)

RE: Quarta Central do Switch - Manjaster - 16-10-2020

Cadê os Pro Controllers que seriam vendidos oficialmente por 400 reais?

RE: Quarta Central do Switch - bruNo - 16-10-2020

wolfwood escreveu: (16-10-2020, 07:21 AM)Entendi, eu achava que era sinônimo de hordas de sacos de pancada, porque os inimigos de Malicious são isso aí, mas então necessariamente tem que ter esse aspecto de controlar zonas

É isso, musou é controle de terreno. Os fodders são mais efeito visual que qualquer coisa. Inclusive, a quantidade vai diminuindo ou aumentando de acordo com o seu controle do mapa.

Não é nada ultra estratégico, mas a base é isso.

RE: Quarta Central do Switch - Chozo Master - 16-10-2020

Eu lembro do Supremejin empolgado com a volta do Dragon Quest pra Sony que ficava fazendo textão pra provar que Dragon Quest Heroes "não é musou, é mais parecido com um RPG tradicional"

Preço do cartão Sandisk de 1TB caiu bastante. Há um ano custava 2500 reais, agora já está sendo vendido por 1000 reais. Vou esperar o preço cair mais, quero muito ter um no meu Switch.

RE: Quarta Central do Switch - SeuMadruga - 16-10-2020

Manjaster escreveu: (16-10-2020, 01:07 PM)Cadê os Pro Controllers que seriam vendidos oficialmente por 400 reais?

estão por 549 no magazine luiza  Crylol Crylol

Manjaster escreveu: (16-10-2020, 09:39 PM)Preço do cartão Sandisk de 1TB caiu bastante. Há um ano custava 2500 reais, agora já está sendo vendido por 1000 reais. Vou esperar o preço cair mais, quero muito ter um no meu Switch.

eita porra, e tem 1TB de jogo bom no Switch? Eu com 256 aqui e achei q tava exagerado já  Loles

RE: Quarta Central do Switch - bruNo - 16-10-2020

SeuMadruga escreveu: (16-10-2020, 09:44 PM)estão por 549 no magazine luiza  Crylol Crylol

eita porra, e tem 1TB de jogo bom no Switch? Eu com 256 aqui e achei q tava exagerado já  Loles

Faço muito malabarismo com só 128.

Seus Joycons estão com drift? Siga exatamente o que está descrito nesse post: é de graça, você não paga nem a caixa nem o envio e ainda recebe joycons novos homologados pela Anatel. Tudo de graça. SIGA EXATAMENTE o que fala a reportagem. É de Setembro de 2020 e essa empresa é que está trocando joycons defeituosos agora:

https://switch-brasil.com/brasil-como-esta-o-reparo-dos-joy-cons-agora/

RE: Quarta Central do Switch - Bio - 17-10-2020

1TB pra switch é coisa de retardado

RE: Quarta Central do Switch - Manjaster - 18-10-2020

Bio escreveu: (17-10-2020, 03:37 AM)1TB pra switch é coisa de retardado
Daqui a 2 anos vai estar custando o mesmo preço que você pagou pelo 512GB. Pra quem tem Switch destravado eu só vejo vantagens, em entupir o cartão de ISOs e roms de emuladores.

RE: Quarta Central do Switch - Kotonete - 19-10-2020

Manjaster escreveu: (16-10-2020, 11:13 PM)Seus Joycons estão com drift? Siga exatamente o que está descrito nesse post: é de graça, você não paga nem a caixa nem o envio e ainda recebe joycons novos homologados pela Anatel. Tudo de graça. SIGA EXATAMENTE o que fala a reportagem. É de Setembro de 2020 e essa empresa é que está trocando joycons defeituosos agora:

https://switch-brasil.com/brasil-como-esta-o-reparo-dos-joy-cons-agora/

Chequei e tenho até uns amigos que já fizeram isso também. Mandei pra eles hoje um email porque to com 4 joycons que precisam de conserto aqui.

Só to com medo deles não terem os Joycons amarelos pra trocar. Falaram que eles oferecem outras cores se não tiver o seu, mas eu tenho medo de ficar sem eles. Melhor cor. =(

RE: Quarta Central do Switch - Bio - 19-10-2020

fica com os quebrados então

Bio escreveu: (19-10-2020, 09:52 AM)fica com os quebrados então

aff para bio aff

RE: Quarta Central do Switch - Zero - 19-10-2020

Kotonete escreveu: (19-10-2020, 09:46 AM)Chequei e tenho até uns amigos que já fizeram isso também. Mandei pra eles hoje um email porque to com 4 joycons que precisam de conserto aqui.

Só to com medo deles não terem os Joycons amarelos pra trocar. Falaram que eles oferecem outras cores se não tiver o seu, mas eu tenho medo de ficar sem eles. Melhor cor. =(

Acabei de fazer o procedimento pois tenho 3 joycons parados por estarem injogáveis. Quanto a cor, não ligo, desde que funcionem. Aaaa

Zero escreveu: (19-10-2020, 10:09 AM)Acabei de fazer o procedimento pois tenho 3 joycons parados por estarem injogáveis. Quanto a cor, não ligo, desde que funcionem.  Aaaa

É foda isso. Um probleminha ou outro é aceitável. Mas meus joycons os problemas foram acumulando num nível que eu até parei de jogar Switch por completo.

É drift aqui, botão que não funciona ali, controle que desliga do nada, etc. O momento emblemático pra mim foi o dia que saiu o Mario All-Stars (de SNES mesmo) pro Switch, e a experiência de jogar tava tão ruim que eu resolvi só reinstalar meu Wii e jogar a versão dele mesmo.

mas só trocam com drift, não?

Bio escreveu: (19-10-2020, 10:34 AM)mas só trocam com drift, não?

O joycon pode ter inúmeros problemas. Mas se ele tem Drift, eles trocam o controle inteiro e ponto.
Meu amigo se beneficiou disso também. Ele tava com botões que não funcionavam e pans. Recebeu os Joycons novinhos, homologados pela Anatel e tudo.

Ee eu sei que esses joycons mais recentes tem mudanças na estrutura, o que imagino que dificultem de dar problema no futuro (mas não sei quais mudanças são essas).

No meu caso todos os joycons tem drift E mais um problema aqui ou ali. Então devo receber tudo novo.

prbns pra nintendo pelo excelente controle

Kotonete escreveu: (19-10-2020, 10:25 AM)É foda isso. Um probleminha ou outro é aceitável. Mas meus joycons os problemas foram acumulando num nível que eu até parei de jogar Switch por completo.

É drift aqui, botão que não funciona ali, controle que desliga do nada, etc. O momento emblemático pra mim foi o dia que saiu o Mario All-Stars (de SNES mesmo) pro Switch, e a experiência de jogar tava tão ruim que eu resolvi só reinstalar meu Wii e jogar a versão dele mesmo.

Os meus atuais são no analógicos mesmo, então consigo jogar Snes e Nes tranquilamente pelo d-pad.

Mas ontem o joy esquerdo, de maneira nenhuma reconhecia quando plugava ele ao switch, depois de um tempo, pareou normalmente Loles Loles Loles

Eu achava que não havia controles mais frageis que o do Ps4, mas os do switch estão de parabéns. Comprei um Pro ano passado e até hoje 100%, mas vou pegar um do 8bitDo também, vi muitas reviews positivas.

Bio escreveu: (19-10-2020, 09:52 AM)fica com os quebrados então

Ps4 não fica muito atrás não... controle bem descartável, principalmente triggers e Sticks.

Zero escreveu: (19-10-2020, 11:27 AM)Ps4 não fica muito atrás não... controle bem descartável, principalmente triggers e Sticks.
tenho 2 aqui, nunca deram problema, já meus joycons tive q passar WD por causa de drift