Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 30-05-2022

Seraph escreveu: (30-05-2022, 11:48 PM)Não é um cara. É uma moça.

Baby
based, educa os neandertais

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Silent Bob - 31-05-2022

dsclp seraphina

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Pandora - 31-05-2022

Ciclo Gbraga. Daqui a um tempo ele vai jogar, vai terminar e ER vai virar o jogo preferido dele.

Lembro bem que ele odiou Demons Souls na primeira jogada.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 31-05-2022

Pandora escreveu: (31-05-2022, 07:50 AM)Ciclo Gbraga. Daqui a um tempo ele vai jogar, vai terminar e ER vai virar o jogo preferido dele.

Lembro bem que ele odiou Demons Souls na primeira jogada.
Achei fraco na primeira jogada mesmo, mas zerei né. Mesmo DS2 e 3 eu joguei várias vezes, e já tô com vontade de outra jogada de DS2.

É a diferença entre o "ruim para um Souls, mas ainda um ótimo jogo" e simplesmente "um jogo ruim".

Enfim, depois ficam chorando que eu fico falando mal do jogo, vocês que ficam insistindo no assunto, tô postando de boa e elogiando as partes boas dessa merda incrível. Baby

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Seraph - 31-05-2022

Mas o que você não gostou, amiogo?

Abra seu coração.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 31-05-2022

Faz um tempão que não jogo, parei na raliguitri

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Biomassabc - 31-05-2022

Silent Bob escreveu: (31-05-2022, 12:06 AM)dsclp seraphina
Seraph escreveu: (30-05-2022, 11:48 PM)Não é um cara. É uma moça.

Baby

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Maedhros - 31-05-2022

wolfwood escreveu: (31-05-2022, 09:12 AM)Faz um tempão que não jogo, parei na raliguitri

Aqui é o contrário. 230 horas de jogo e não canso de jogar essa merda. Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Sr Bang Bang - 31-05-2022

196 horas aqui, explorando absolutamente tudo que as minhas habilidades noobísticas permitem e não consigo nem me imaginar jogando outra coisa. Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Moukis - 31-05-2022

Pausei para ver strange things, bem mais goty

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Zero - 31-05-2022

eu parei com 150 horas, aguardando DLCs para voltar e fazer mais 150!!! Love Love

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Biomassabc - 31-05-2022

tem porra nenhuma mesmo pra fazer com todas as extra golden seeds, certo?

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Orelha1 - 31-05-2022

Biomassabc escreveu: (31-05-2022, 12:54 PM)tem porra nenhuma mesmo pra fazer com todas as extra golden seeds, certo?

Até onde eu sei, não. Vai que no DLC eles aumentam a quantidade de estus, e essas passam a valer algo.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Brain - 31-05-2022

PC é amor demais. PQP! Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 31-05-2022

Acho que vou baixar o jogo de novo quando sair esse update Bigode

Eu amo Sekiro, não tem explicação. Combate de Elden Ring do lado das ações do jogador pra mim já é o melhor de todos (Bloodborne sendo o melhor considerando tudo), só peca por ser cheio de inimigo de Sekiro que fica dançando balé na sua frente enquanto você espera seu turno, se a defesa for mais parecida com Sekiro, tá resolvido o maior problema do combate, tirando level design.

Maior problema é que deixa powerstance e escudo menos desejáveis, mas isso é mais problema pra mecânica oficial, como mod é só não instalar o mod se não quiser usar a mecânica central. Da mesma forma que quem não quer usar powerstance no jogo base simplesmente não usa e não perde nada.

E vou parar de querer fazer tudo também, vou nem usar mapa mais, fodasse. Vou jogar só pelo combate e ver se assim vai. Se mesmo assim desistir pela terceira vez, aí até deleto da conta pra não ficar perdendo tempo mais tentando. Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Chozo Master - 31-05-2022

Já tem randomizer?

Chozo Master escreveu: (31-05-2022, 04:56 PM)Já tem randomizer?
yep

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 31-05-2022

Gbraga escreveu: (31-05-2022, 04:31 PM)Acho que vou baixar o jogo de novo quando sair esse update Bigode

Eu amo Sekiro, não tem explicação. Combate de Elden Ring do lado das ações do jogador pra mim já é o melhor de todos (Bloodborne sendo o melhor considerando tudo), só peca por ser cheio de inimigo de Sekiro que fica dançando balé na sua frente enquanto você espera seu turno, se a defesa for mais parecida com Sekiro, tá resolvido o maior problema do combate, tirando level design.

Maior problema é que deixa powerstance e escudo menos desejáveis, mas isso é mais problema pra mecânica oficial, como mod é só não instalar o mod se não quiser usar a mecânica central. Da mesma forma que quem não quer usar powerstance no jogo base simplesmente não usa e não perde nada.

E vou parar de querer fazer tudo também, vou nem usar mapa mais, fodasse. Vou jogar só pelo combate e ver se assim vai. Se mesmo assim desistir pela terceira vez, aí até deleto da conta pra não ficar perdendo tempo mais tentando. Emotion

Melhor coisa desse mod é o char segurar a arma com uma mão só mesmo sendo 2H

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Moukis - 31-05-2022

Precisa ficar se justificando não braguinha, pode jogar elden ring hihihi

Deu invejinha do PC agora, do caralho esse mod

Começarem a botar zueira no lugar da reciclagem vai ser loko pqp