Start Select Fórum
Oficial Final Fantasy XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Final Fantasy XIV (/showthread.php?tid=69692)

- Tiops - 15-01-2016

Nem acho DRG difícil, pra ser sincero. O Blood of the Dragoon acrescentou de fato uma mecânica a mais pra complicar a vida, e o lock de animação nos pulos é bem perigoso Lol , mas fica um negócio bem mecânico depois de um tempo. No ARR principalmente, já que nem tinha o BotD pra se preocupar.

Monk na época que tentei eu não consegui "maximizar" o DPS, já que sempre me fodia com o Greased Lightning (Basicamente é a mecânica do BotD, só que sem Geirskogul e 12 segundos de duração, que foram aumentados pra 14 graças a Deus).

Ninja não tentei endgame, mas agora que melhoraram os mudras deve estar bem gostoso de jogar. E o GCD de Ninja é só de 1,5 segundo, então você usa bem mais skills que as outras classes.

Bardo era fácil pra caralho, mas deu uma bela mudada no Heavensward, que ainda não experimentei. Black Mage era a mais fácil, desde que o boss não ficasse mandando 15 mil AOEs em você. Não sei como ficou agora com o Enochian e Leylines pra se preocupar no Heavensward.

- Jamp - 15-01-2016

Pelo que li Leylines é situacional pra caralho, não é qualquer luta que dá pra usar. Antigamente pulo de Dragoons tinha mais animation lock, Dragoons atualmente não podem dar desculpinha que tomaram landslide porque tavam pulando.

Eu sempre quis testar Monk em endgame, parece legal pra caralho de jogar.

- Tiops - 15-01-2016

Jamp escreveu: Pelo que li Leylines é situacional pra caralho, não é qualquer luta que dá pra usar. Antigamente pulo de Dragoons tinha mais animation lock, Dragoons atualmente não podem dar desculpinha que tomaram landslide porque tavam pulando.

Eu sempre quis testar Monk em endgame, parece legal pra caralho de jogar.
Ainda tem lock pra levar landslide, mas você tem que usar bem na hora que o chefe usou o golpe Lol . Mas antes era bem mais tenso.

E tem a eterna animação que a própria S-E fez da luta contra o Titan EX em 16 bits, mas não vou conseguir procurar agora. Depois eu posto (se ninguém postar antes :P)

- Jamp - 15-01-2016

Até o DRG ganhando o Nightmare colocaram Loles

- Sudit - 15-01-2016

Dragoon foi o unico a cair, e ainda de primeira, video bastante realista.

- Tiops - 15-01-2016

Jamp escreveu:

Sim Loles

- InuK9 - 15-01-2016

Jamp escreveu:

Loles

Isso me lembra que eu peguei o pony na minha primeira tentativa em Ramuh Lol

Mas na época eu jogava de monk

- CaRoL_ - 15-01-2016

Btw, só pra ostentar um pouquinho:

[Imagem: SV9C9wZ.jpg]

- Sudit - 15-01-2016

Pergunta...
No ARR, o melhor equipamento ainda é aquele que se compra com poetics?
Poetics serve pra algo mais alem desses equipamentos?
(Esqueci o nome do equipamento)

- Jamp - 15-01-2016

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Pergunta...
Pro ARR? Sim, Poetics chegam a ilvl 130. Além disso só nivel 52 pra cima.

- InuK9 - 15-01-2016

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Pergunta...
Ou drops da final coil.

- Jamp - 15-01-2016

Ah, você tava falando de Final Coil, não Second Coil, duh

- Sudit - 15-01-2016

Foto com o Mia Romba
[Imagem: CnKc7ox.jpg]

- CaRoL_ - 16-01-2016

Já tô virando expert nas três primeiras fases do Titan, depois de tantas tentativas. Loles

Só falta vencer. Bigode

- Jamp - 16-01-2016

CaRoL_ escreveu: Já tô virando expert nas três primeiras fases do Titan, depois de tantas tentativas. Loles

Só falta vencer. Bigode
Até Heart phase é brincadeira de criança, om negócio é não morrer quando a música fica lok@ e ele começa a enfiar Mountain busters no cu do seu MT Emotion

- InuK9 - 16-01-2016

CaRoL_ escreveu: Já tô virando expert nas três primeiras fases do Titan, depois de tantas tentativas. Loles

Só falta vencer. Bigode
Mesmo sendo expert tem que rezar pra ter um time bom.

- CaRoL_ - 16-01-2016

Jamp escreveu: Até Heart phase é brincadeira de criança, om negócio é não morrer quando a música fica lok@ e ele começa a enfiar Mountain busters no cu do seu MT Emotion
Quando ele começa a soltar os Landslides quíntuplos que é tenso. Lol

Teve uma tentativa que foi muito engraçada. A gente já tava na fase dos geodudes e eu fui a última sobrevivente. Aí a galera da party começou "Go, Ka'!" "Last survivor!" "We have faith in you!" "You can do it!". Aí eu continuei a luta só pela zoeira. Loles

Aí quando ele tava pertinho de me matar eu me joguei e falei "acabei de me matar só pra não dar esse prazer a ele". Lol

Esse grupo aí era muito bom, o melhor que eu peguei até agora. A gente chegou longe em várias tentativas. O foda é que sempre tem um fdp que dropa e fode com tudo. =/

Mas a real é que eu não tenho muitas esperanças de passar do Titan EX com os randoms do duty finder. Mas é o jeito, né. Vcs tem maior medo da luta e não querem fazer de jeito nenhum. ._.

- InuK9 - 16-01-2016

É completamente possível passar com pug. Mas vc precisa ter pelo menos um tank e um healer que saiba o que está fazendo, o resto é dispensável.

- Sudit - 16-01-2016

PVP ainda funciona?
Vacilei, nunca fiz ele, e agora to horas esperando e não consigo entrar... e não tenho o trofeu disso.

- Undying - 16-01-2016

Um extreme que curti muito a luta foi contra o Ravana, e a musica de batalha dele na segunda fase é ótima.