Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 22-04-2022

Em resumo, o jogo é bom se rushar a main, bugar ai e usar guia, não existe absolutamente nenhuma crítica ao jogo, média 96 com louvor Chocado

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - bluw - 22-04-2022

wolfwood escreveu: (22-04-2022, 03:03 PM)Em resumo, o jogo é bom se rushar a main, bugar ai e usar guia, não existe absolutamente nenhuma crítica ao jogo, média 96 com louvor Chocado

Agora sim. 8-)

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Wander - 22-04-2022

wolfwood escreveu: (22-04-2022, 03:03 PM)Em resumo, o jogo é bom se rushar a main, bugar ai e usar guia, não existe absolutamente nenhuma crítica ao jogo, média 96 com louvor Chocado

Q ótima interpretação de texto.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Undying - 22-04-2022

Se ficar na neura de "tenho que fazer tudo" e passar mais de 100h na área inicial ai posso ver como o jogo enjoa mesmo, de resto achei o jogo excelente, nem me incomodo com a repetição dos bosses, sim seria melhor se fossem sempre bosses únicos, mas pra mim isso é uma falha menor do jogo.

Devo fechar o jogo próximo das 200h, tô em farum azula e ainda continuo voltando de vez enquanto pras outras áreas para ver uma coisa ou outra.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Silent Bob - 22-04-2022

Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:24 AM)Caralho, tem isso de posição de morte? :LOPES:

Brabissimo. Legal esse tipo de detalhe do lore que não muda nada, mas acrescenta um misteriozinho bacana.

Sobre a Sellen, tem uma mulé amarrada na Weeping Península que é igualzinha ela também né. Não avancei a quest de nenhuma, mas as vezes tem alguma ligação.

Sobre o secso eu acho que sim, por dois motivos:

1) GRRM, esse é o mais importante

2) Se você tenta fazer o que o corno sugere e dopar a waifu, a droga não funciona nela, mas ela fala algo como "did you think of having your way with me?"
Emotion

Siluvius/Pidia - o primeiro vc encontra morto na posição de puppet, de joelhos e tal. O segundo conforme vc vai se aproximando do local vc o ouve tentando convencer os puppets que estão lá a não ataca-lo, daí quando vc chega ele tá morto deitado no chão com os puppets de pé em volta olhando pra ele, imóveis.

Sobre a Sellen, terminei a quest hoje cedo, tem uma pegada Bloodborne. Emotion

Resumo (é meio grande e tem uma imagem que revela o final da quest):

Emotion

Orelha1 escreveu: (22-04-2022, 10:00 AM)Essas porra de bichos de cristal são um caralho mesmo. Fui fazendo catacumba sem saber o que me esperava, e no final tinha o trio parada dura. Não toma dano de nada mágico, pierce e slash também não funfa. (...)
A única magia que teve efeito nesses bichos foi a Rock Sling pq ela é boa pra quebrar a postura dos inimigos. Até outras magias mais avançadas e com mais requisito de uso não ajudaram.

Mas depois que quebra a postura qualquer uma resolve.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Undying - 22-04-2022

A maior critica que eu tenho do jogo são os inimigos gigantes, é uma merda do caralho ficar batendo no pé do bixo e não conseguir ver o que caralhos ele tá fazendo e ter que adivinhar a esquiva pelo modo como ele contrai o dedão do pé. Isso sim eu digo que eles deveriam repensar seriamente.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Victor - 22-04-2022

Sim, alegria do caralho tá esmurrando o dragão, ele levanta voo e spamma fogo e você morre na hora.

SOULS LIKE DEMAIS.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Nash - 22-04-2022

Dragão e gigante não tive problema, moveset bem telegrafado, agora aquela lagartixa gigante que solta raio, fogo ou sei lá o que e o Elden beast dá para ver porranenhuma.
No entanto parece que o Elden beast sofreu um belo de um nerf nessa última atualização..

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Wander - 22-04-2022

Nash escreveu: (22-04-2022, 04:35 PM)Dragão e gigante não tive problema, moveset bem telegrafado, agora aquela lagartixa gigante que solta raio, fogo ou sei lá o que e o Elden beast dá para ver porranenhuma.
No entanto parece que o Elden beast sofreu um belo de um nerf nessa última atualização..

Mais do q certa a From nisso. O Elden Beast era um boss muito quebrado, quem for zerar agora não vai ter noção da apelação q era essa luta. Inclusive foi uma das razões pra eu bugar a AI do boss anterior, pra poder chegar inteiro na luta.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 22-04-2022

Muito papo, ta loko

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Jack Russel - 22-04-2022

From Software, ame-a ou deixe-a. Angry

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 22-04-2022

Silent Bob escreveu: (22-04-2022, 03:45 PM)Emotion

Siluvius/Pidia - o primeiro vc encontra morto na posição de puppet, de joelhos e tal. O segundo conforme vc vai se aproximando do local vc o ouve tentando convencer os puppets que estão lá a não ataca-lo, daí quando vc chega ele tá morto deitado no chão com os puppets de pé em volta olhando pra ele, imóveis.

BOBÔNICA SERENA

Ao mesmo tempo queria uma resposta sobre a logística disso mas também aprecio demais o final aberto. Emotion

Silent Bob escreveu: (22-04-2022, 03:45 PM)Sobre a Sellen, terminei a quest hoje cedo, tem uma pegada Bloodborne. Emotion

Resumo (é meio grande e tem uma imagem que revela o final da quest):

Emotion

A única magia que teve efeito nesses bichos foi a Rock Sling pq ela é boa pra quebrar a postura dos inimigos. Até outras magias mais avançadas e com mais requisito de uso não ajudaram.

Mas depois que quebra a postura qualquer uma resolve.
:LOPES:

Boa quest. Bom demais ela me mamando como um grande aprendiz e eu como? 99 DEX 10 INT

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Nash - 22-04-2022

Wander escreveu: (22-04-2022, 04:43 PM)Mais do q certa a From nisso. O Elden Beast era um boss muito quebrado, quem for zerar agora não vai ter noção da apelação q era essa luta. Inclusive foi uma das razões pra eu bugar a AI do boss anterior, pra poder chegar inteiro na luta.

Achei não, embora o que nerfaram era beeeem chato mesmo.
Grande problema é que atacando de perto não dá para ver nada, mas o que nerfaram foram as corridas dele, que fazia parte da defesa e sem isso a luta fica muito mais fácil.
No mais a primeira parte era bem divertida, uma das melhores do jogo. Bobeira quebrar a AI.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Kakashisan - 22-04-2022

Wander escreveu: (22-04-2022, 04:43 PM)Mais do q certa a From nisso. O Elden Beast era um boss muito quebrado, quem for zerar agora não vai ter noção da apelação q era essa luta. Inclusive foi uma das razões pra eu bugar a AI do boss anterior, pra poder chegar inteiro na luta.
Porra, nerfaram ele? Lol
Que tristeza, ele nem era algo retardado. Lol

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 22-04-2022

Nash escreveu: (22-04-2022, 05:21 PM)Achei não, embora o que nerfaram era beeeem chato mesmo.
Grande problema é que atacando de perto não dá para ver nada, mas o que nerfaram foram as corridas dele, que fazia parte da defesa e sem isso a luta fica muito mais fácil.
No mais a primeira parte era bem divertida, uma das melhores do jogo. Bobeira quebrar a AI.
Jogar videogame é obrigação. Ele só queria terminar logo pra poder voltar pra firma.

Nash escreveu: (22-04-2022, 05:21 PM)Achei não, embora o que nerfaram era beeeem chato mesmo.

Eu acho q o problema da luta é ela ocorrer numa área muito grande, e a Elden Beast acaba sempre fugindo pra longe e abusando daquelas espadadas q mandam um raio cortante. Difícil se manter perto dele ou ir pra baixo do corpo como na maioria dos bosses grandes. Como o Radagon já é uma luta bem complicada, vc chega quebrado na Elden Beast, sem muitos recursos pra uma luta q tbm consome muitos recursos e te mata facilmente. Acho frustrante, se fosse uma luta seguida de um site of grace e outra luta, acho q seria melhor. Acho q ficou bem apelativo com uma luta seguida da outra.

Dahora os spoilers

Kakashisan escreveu: (22-04-2022, 05:40 PM)Porra, nerfaram ele? Lol
Que tristeza, ele nem era algo retardado. Lol

Achei talvez o boss mais difícil do jogo depois da Malenia. Não achei q estão errados não.

Gbraga escreveu: (22-04-2022, 05:42 PM)Jogar videogame é obrigação. Ele só queria terminar logo pra poder voltar pra firma.

Queria não, mas travar por vinte horas no mesmo boss tbm não é agradável.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - theboss - 22-04-2022

Depois que eu fechei é que fui terminar as quests da Ranni e da Fia. Na próxima run vou fazer o final da Fia. Tem cara de ser o mais legal.

Wander escreveu: (22-04-2022, 05:47 PM)Achei talvez o boss mais difícil do jogo depois da Malenia. Não achei q estão errados não.

Queria não, mas travar por vinte horas no mesmo boss tbm não é agradável.
Te entendo, fiquei uma semana no Cleric Beast Reciclado do Bloodborne DLC Emotion