Start Select Fórum
Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado (/showthread.php?tid=78414)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - wolfwood - 03-10-2023

Chozo Master escreveu: (03-10-2023, 09:18 PM)E onde que isso é interação social? Loles Loles Loles

rede social = interação social
postar em fórum de joguinho = interação social
não sei como interagir com um nerdão em joguinho online pode ser tão diferente assim, é muita vontade de ser diferentão, nossa senhora Loles Loles Loles Loles Loles

olha como pra mim, falo de vendas de joguinho que ninguém se importa para dar owned no amiguinho porém sou bom demais para jogar online Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - HeRinger - 03-10-2023

wolfwood escreveu: (03-10-2023, 06:30 PM)qualquer um que não joga multiplayer revela baixo intelecto, dificuldade de interação social ou trabalha de equipe e simplesmente uma capacidade gamer inferior no geral

Rapaz, sai dessa vida, quem joga multiplayer é degenerado. Isso não é coisa de gente normal não.

Daqui a pouco você vai dizer que joga MMO também. Que horror.

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - SeuMadruga - 03-10-2023

e eu aqui na minha inocência achando que teríamos um Uncharted 5  :-((

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Seraph - 03-10-2023

SeuMadruga escreveu: (03-10-2023, 09:36 PM)e eu aqui na minha inocência achando que teríamos um Uncharted 5  :-((

Pra ser com a filha gorda do Drake que vai arrumar algum motivo pra odiar o pai?

No.

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Kotonete - 03-10-2023

Triste pensar que o voto de quem joga multiplayer vale o mesmo que o nosso

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Amilima - 03-10-2023

Kotonete escreveu: (03-10-2023, 09:41 PM)Triste pensar que o voto de quem joga multiplayer vale o mesmo que o nosso

Lol

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - InuK9 - 03-10-2023

Seraph escreveu: (03-10-2023, 09:40 PM)Pra ser com a filha gorda do Drake que vai arrumar algum motivo pra odiar o pai?

No.

Pior que duvido nada que aquela menina fique gorda só pq é a ND Lol

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Chozo Master - 03-10-2023

wolfwood escreveu: (03-10-2023, 09:33 PM)rede social = interação social
não sei como interagir com um nerdão em joguinho online pode ser tão diferente assim, é muita vontade de ser diferentão, nossa senhora Loles Loles  Loles  Loles  Loles

olha como pra mim, falo de vendas de joguinho que ninguém se importa para dar owned no amiguinho porém sou bom demais para jogar online  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Se isso é interação social pra vc, sua vida deve ser mt triste.

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - wolfwood - 03-10-2023

videogame com 30+ anos é fracasso, tem que aceitar, quem joga multi é o menor fracasso possível que você pode chegar com videogame

imagina jogar pela história Loles
postar em fórum de joguinho Loles Loles
jogar 100% e fazer review Loles Loles Loles Loles
ownar o coleguinha por causa de vendas de joguinho Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Chozo Master escreveu: (03-10-2023, 10:07 PM)Se isso é interação social pra vc, sua vida deve ser mt triste.

ué, falei nenhuma mentira, não precisa nem deve ser sua única interação social Loles

pelo jeito você deve ser é muito inseguro de falar que joga vg depois dos 30 irl, imagina falar que discute em fórum de vg

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - SeuMadruga - 04-10-2023

Seraph escreveu: (03-10-2023, 09:40 PM)Pra ser com a filha gorda do Drake que vai arrumar algum motivo pra odiar o pai?

No.

Só fazer com Sully quando ele era jovem e mais um parceiro ou parceira random  Bigode2

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Zero - 04-10-2023

wolfwood escreveu: (03-10-2023, 09:33 PM)rede social = interação social
não sei como interagir com um nerdão em joguinho online pode ser tão diferente assim, é muita vontade de ser diferentão, nossa senhora Loles Loles  Loles  Loles  Loles

olha como pra mim, falo de vendas de joguinho que ninguém se importa para dar owned no amiguinho porém sou bom demais para jogar online  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Descreveu muito usuário Bigode2 Bigode2 Bigode2

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Saitou - 04-10-2023

Rip Naughty Dog, decadência já começou quando lançaram Uncharted, mas aí teve Last of Us 1 pra dar um respingo, depois só o Lost Legacy e rip

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - InuK9 - 04-10-2023

N sei pq falam tao bem do Lost Legacy, nem é essas coisa. Mesmo sendo DLC é o Uncharted que mais recicla idéias de setpieces.

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - SeuMadruga - 04-10-2023

InuK9 escreveu: (04-10-2023, 05:10 PM)N sei pq falam tao bem do Lost Legacy, nem é essas coisa. Mesmo sendo DLC é o Uncharted que mais recicla idéias de setpieces.

é que veja bem, o negócio é

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - InuK9 - 04-10-2023

SeuMadruga escreveu: (04-10-2023, 05:59 PM)é que veja bem, o negócio é

ah vc eu sei que vc é taradisse

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - wolfwood - 04-10-2023

fico imaginando... Blush

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Vilela - 05-10-2023

parece verídico

[Imagem: IMG_1296.png?ex=6530b5ec&is=651e40ec&hm=...5ad2de6aa&]

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Rodrigo Rey - 05-10-2023

Pra que remaster do part 2 se ele já roda a 60fps?

RE: Mais uma decisão 100% acertada! Naughty Dog em crise com demissões e jogo cancelado - Vilela - 05-10-2023

Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2023, 09:52 AM)Pra que remaster do part 2 se ele já roda a 60fps?
para gráficos gráficos gráficos e poder vender por 70 dólares