Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Jack Russel - 23-07-2020

Nickelodeon escreveu: (23-07-2020, 09:32 PM)Não cara, Crackdown 3 deve continuar merecendo o prêmio de maior downgrade da história.

[Imagem: 3024858-1.gif]
Caralho, era isso tudo nos trailers? Loles

Quem é Cyberpunk perto disso ai


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 23-07-2020

O jogo da rare os caras ficaram só criando o visual e esqueceram de pensar como será o jogo, depois eles inventam qualquer coisa Loles




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Rodrigo Rey - 23-07-2020

Então é a mesma concepção do Anthem e FFVII Remake


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 24-07-2020

Unreal 5 tech demo tá rindo de todo mundo. Nem sequer chegaram perto da tech demo da Unreal 4 do star wars e tem gente que sonha que vai jogar um jogo com aqueles gráficos da UE5 nos próximos 8 anos em algum console. Que Flop.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 24-07-2020

Passando a raiva da tarde, da para falar com menos ranço....

Tudo que foi apresentado hoje vai sair no Xbox Game Pass, e como a minha assinatura é de 3 anos, então acredito que eu jogarei (ou poderei jogar) tudo que saiu ai.

Silent Hill: The Medium foi o melhor jogo com gameplay que passou na XboxShowCase, e Dragon Quest XI Definitive Edition o melhor jogo da Pre-Show (eu quase comprei pro PS4 a versão padrão)

Fiquei curioso pela Campanha do CrossfireX feito pela Remedy, será que vai ser padrão Call of Duty? Se sim... já vale baixar o jogo...

Os jogos sem gameplay dispensa comentários, não tem o que comentar...


Para quem gosta de Destiny, todas as expansões estarão no GamePass, uma surpresa porque até ontem Destiny era parceira do Playstation... quem diria....


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - bruNo - 24-07-2020

Vilela escreveu: (23-07-2020, 11:33 PM)O jogo da rare os caras ficaram só criando o visual e esqueceram de pensar como será o jogo, depois eles inventam qualquer coisa  Loles


Você vê que o jogo está fadado ao fracasso quando a última coisa que pensam é o principal, o gameplay.

Parabéns aos envolvidos.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Clamper - 24-07-2020

Vilela escreveu: (23-07-2020, 11:33 PM)O jogo da rare os caras ficaram só criando o visual e esqueceram de pensar como será o jogo, depois eles inventam qualquer coisa  Loles

https://twitter.com/shinobi602/status/1286484077973921799

Eu sinceramente acho que a MS nao tava pronta pra porra nenhuma mas com o sucesso da apresentação da Sony resolveram botar tudo mesmo que em estágio mais inicial possível, tipo aquela E3 da Nintendo mostrando logo de Bayonetta 3 e Metroid Prime 4 pra hypar o videogame no começo da vida.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - bruNo - 24-07-2020

Clamper escreveu: (24-07-2020, 12:31 AM)Eu sinceramente acho que a MS nao tava pronta pra porra nenhuma mas com o sucesso da apresentação da Sony resolveram botar tudo mesmo que em estágio mais inicial possível, tipo aquela E3 da Nintendo mostrando logo de Bayonetta 3 e Metroid Prime 4 pra hypar o videogame no começo da vida.

Quanto ao jogo da Rare o problema não é nem não ter nada pronto, é que os caras não começaram o jogo pelo principal. Inversão de valores total, por isso essa Rare atual tá completamente perdida.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 24-07-2020

[Imagem: Zv8kqVk.png]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Clamper - 24-07-2020

Vilela escreveu: (17-07-2020, 01:13 AM)Microsoft confirmou que todos os jogos do xbox game studios serão capados pelos consoles atuais que usam jaguar e hd mecânico durante os próximos anos

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-07-16-jogos-da-xbox-game-studios-serao-todos-cross-gen-durante-os-proximos-anos#comments

Clamper escreveu: (17-07-2020, 01:38 AM)Seria um tiro no pé absurdo porém é o Phil Spencer, o maior mentiroso da história da indústria, pode ser só mais uma delas.

Que é que eu falei, hein? E ainda vai ter gente acreditando nas mentiras do maior mentiroso da história dos videogames.




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Orelha1 - 24-07-2020

Quanto menos jogos forem cross-gen, melhor. Não tem necessidade alguma de gastar dinheiro com console novo se os jogos vão ser capados pra jogar nos antigos. Halo é um jogo que era pra ter sido Series X only. Halo novo, hype alto e etc. Era pra fazer um bagulho mind blowing, pra vender console mesmo. Ao invés disso, a demo parece (parece não né, é) jogo dessa gen com algumas perfumarias a mais. Conferência bem bosta.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Orelha1 - 24-07-2020

Bons memes pelo menos

[Imagem: wzWj7An.png]

[Imagem: halo.gif]

[Imagem: boYsIFI.gif]

[Imagem: D3-FF579-D-5-F60-4-E4-B-B850-160-AF8858-BF4.png]

[Imagem: TSNw7wn.png]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Neri - 24-07-2020

Genesis escreveu: (23-07-2020, 06:50 PM)

Repercussão positiva no twitter. Pelo visto agradou. Se vencer as redes sociais leva até eleição. Sony em apuros agora.

Loles Loles Loles Loles piadista

Vilela escreveu: (23-07-2020, 08:20 PM)eu realmente estou chocado como a microsoft pega o seu jogo carro chefe e faz algo tão medíocre, só posso pensar que refizeram o jogo várias vezes como nos rumores e não ia dar tempo de fazer algo decente para o lançamento do series x e mostraram essa bosta mesmo

[Imagem: H2j6eDS.gif]

Não só você, mas acho que muita gente. Vergonhoso este Halo aí.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Light Blade - 24-07-2020

Orelha1 escreveu: (24-07-2020, 04:05 AM)Quanto menos jogos forem cross-gen, melhor. Não tem necessidade alguma de gastar dinheiro com console novo se os jogos vão ser capados pra jogar nos antigos. Halo é um jogo que era pra ter sido Series X only. Halo novo, hype alto e etc. Era pra fazer um bagulho mind blowing, pra vender console mesmo. Ao invés disso, a demo parece (parece não né, é) jogo dessa gen com algumas perfumarias a mais. Conferência bem bosta.

O certo seria ter um meio termo, como a Sony faz até recentemente

Divide jogos pra tirar leite de pedra da gen atual enquanto outros são separados pra nova gen only... Full cross gen de first é uma estratégia arriscada, mais apropriada pras thirds.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 24-07-2020

Pobre Halo Infinite, já virou meme.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Zero - 24-07-2020

O Halo para o Padrão Xbox One esta ótimo, mas para Seriex X esta devendo MUITO.

Espero upgrades graficos, porém o gameplay clickou, gostei bastante do Feeling das armas, o warthog, a movimentação apesar de apresentar sprint parece ser fluida, mas não vou mentir, tirando o Chief e o Piloto (que estão bem bonitos) o resto ficou devendo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 24-07-2020

o trailer de stalker 2 era um fakezão feito no pc, nem começaram o desenvolvimento

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-07-24-trailer-de-stalker-2-e-um-target-render#comments


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 24-07-2020

Vilela escreveu: (24-07-2020, 10:41 AM)o trailer de stalker 2 era um fakezão feito no pc, nem começaram o desenvolvimento

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-07-24-trailer-de-stalker-2-e-um-target-render#comments
Faz sentido, tem MUITO pouco tempo que confirmaram que iam fazer esse jogo, teria sido avanço demais em muito pouco tempo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 24-07-2020

Zero escreveu: (24-07-2020, 09:49 AM)O Halo para o Padrão Xbox One esta ótimo, mas para Seriex X esta devendo MUITO.

Espero upgrades graficos, porém o gameplay clickou, gostei bastante do Feeling das armas, o warthog, a movimentação apesar de apresentar sprint parece ser fluida, mas não vou mentir, tirando o Chief e o Piloto (que estão bem bonitos) o resto ficou devendo.

TB gostei do gameplay em si. Tomara que melhores esses gráficos. Pelo q disseram tem espaço pra melhorar. E tem q melhorar muito nesse quesito mesmo kkk


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 24-07-2020

Se o objetivo da microsoft for fazer halo ser tipo um fortnite ou cs go faz sentido esses gráficos medonhos, fizeram ser leve, coloca cross plataform pc/xone/series/switch/android/ios, sendo disponível apenas no gamepass, não sendo vendido separadamente, faria muito sucesso