Start Select Fórum
Oficial Quarta Central do Switch - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Quarta Central do Switch (/showthread.php?tid=77453)

RE: Quarta Central do Switch - Wintry_Flutist - 15-02-2021

HeRinger escreveu: (15-02-2021, 10:36 AM)Então, mas eu queria saber que óbvio é esse. Estou aberto a ideia de um Mario open world, mas não tem nenhuma grande vantagem óbvia para mim.

Até agora a única coisa óbvia é que ficaria super cansativo as idas e vindas em um mundo aberto. Bowser's Fury que é um DLC de 3-5 horas já fica cansativo em umas partes, imagine em um mundo pelo menos 5 vezes maior.

Uma das principais vantagens do open world em um jogo mais sério para mim é a sensação de realismo e imersão que a liberdade te dá, aspectos não tão relevantes assim em um jogo do Mario.

Quanto ao que se perde, além da flexibilidade você perde ritmo. Tem muito open world aí que mata o ritmo dos jogos. Aliás, pacing ruim é uma característica típica de jogos com mundo aberto. É simplesmente cansativo.

Acho que você não leu meu post direito. Eu disse que nós aqui, que não estamos desenvolvendo e testando protótipos de jogos, vamos ficar falando obviedades tipo "pacing ruim é uma uma característica de open world".

E daí se jogos open world (geralmente RPGs e metroidvanias) têm esse problema? Isso não quer dizer que um jogo de plataforma está condenado a ter o mesmo problema. Mas não é problema nosso pra resolver.

RE: Quarta Central do Switch - HeRinger - 15-02-2021

Wintry_Flutist escreveu: (15-02-2021, 05:22 PM)Acho que você não leu meu post direito. Eu disse que nós aqui, que não estamos desenvolvendo e testando protótipos de jogos, vamos ficar falando obviedades tipo "pacing ruim é uma uma característica de open world".

E daí se jogos open world (geralmente RPGs e metroidvanias) têm esse problema? Isso não quer dizer que um jogo de plataforma está condenado a ter o mesmo problema. Mas não é problema nosso pra resolver.

Ué, se eu tenho grandes desvantagens óbvias e nenhuma vantagem óbvia (você continua sem mencionar nem uma), não vejo porque pedir que o jogo seja open world.

Se houvesse grandes vantagens em migrar para open world, aí sim deveria ser considerado.

Se o seu argumento é "que façam open world e se virem para resolver os problemas", sem ao menos explicar porque deveria virar open world, então o ponto é meio confuso para mim.

RE: Quarta Central do Switch - Maedhros - 15-02-2021

Como funcionam as promoções na eshop do sanduba?

Tem promoção semanal, sales e esse tipo de coisa? Em qual dia costuma aparecer?

RE: Quarta Central do Switch - HeRinger - 15-02-2021

Maedhros escreveu: (15-02-2021, 06:12 PM)Como funcionam as promoções na eshop do sanduba?

Tem promoção semanal, sales e esse tipo de coisa? Em qual dia costuma aparecer?

Toda semana. Acho que de terça para quarta. Mais ou menos a mesma coisa que MS e PS Store.

RE: Quarta Central do Switch - Wintry_Flutist - 15-02-2021

HeRinger escreveu: (15-02-2021, 05:35 PM)Ué, se eu tenho grandes desvantagens óbvias e nenhuma vantagem óbvia (você continua sem mencionar nem uma), não vejo porque pedir que o jogo seja open world.

Se houvesse grandes vantagens em migrar para open world, aí sim deveria ser considerado.

Se o seu argumento é "que façam open world e se virem para resolver os problemas", sem ao menos explicar porque deveria virar open world, então o ponto é meio confuso para mim.

Eu argumento desse modo porque se um por um lado eu acho que não tem nenhum problema intrínseco em fazer um Mario open world e que seria um conceito bastante inovador a ser explorado, por outro lado só dá pra saber o que de melhor pode ser feito colocando a mão na massa.

Aqui a gente fica fazendo experimentos mentais rasos, com argumentos do tipo "assim perde flexibilidade" que querem dizer tudo e nada. Na prática, a teoria é outra: tem que desenvolver protótipos e observar o resultado.

Não tem como decidir de antemão que só pode dar errado fazer um plataforma de mundo aberto. RPG de mundo aberto não é parâmetro para como um jogo de plataforma se tornaria.

RE: Quarta Central do Switch - AvcF - 15-02-2021

Oi viceprince

RE: Quarta Central do Switch - Gbraga - 15-02-2021

AvcF escreveu: (15-02-2021, 09:10 PM)Oi viceprince
mandei mp

RE: Quarta Central do Switch - Nash - 15-02-2021

Dusk Golem tá falando que Resident Evil Revelaitons 3 vai ser anunciado como exclusivo temporário para o Switch.

RE: Quarta Central do Switch - Z80a - 15-02-2021

Nash escreveu: (15-02-2021, 09:33 PM)

Dusk Golem tá falando que Resident Evil Revelaitons 3 vai ser anunciado como exclusivo temporário para o Switch.
Duvido mas faz sentido, já que o original era basicamente um "olha o que a gente consegue fazer no 3DS"

Dusk Golem já acertou muita coisa. Tem algum X9 lá na Capcom vazando tudo.
Seria legal ver um RE feito especificamente para o hardware do Switch. Se conseguissem portar os outros RE, certeza que o port seria capado ao extremo.

RE: Quarta Central do Switch - Clamper - 15-02-2021

Ele não tinha dito que RE Revelations 3 tinha virado o RE Village?

No mais, Revelations é um lixo inacreditável. Vão ter que melhorar muito essa coisa.

RE: Quarta Central do Switch - Z80a - 15-02-2021

Nash escreveu: (15-02-2021, 10:22 PM)Dusk Golem já acertou muita coisa. Tem algum X9 lá na Capcom vazando tudo.
Seria legal ver um RE feito especificamente para o hardware do Switch. Se conseguissem portar os outros RE, certeza que o port seria capado ao extremo.
De fato.
Port "copy paste" requer manter muita coisa que pesa muito no sanduiche e geralmente você tem que pagar em resolução e/ou frame rate.
Agora um lanche mais equilibrado sai melhor.

Que eu saiba ele disse que RE8 era o 8 mesmo, mas depois virou Revelations por ter essas alucinações, mas depois voltou a ser o 8 já que estava muito adiantado e tinha qualidade.

RE: Quarta Central do Switch - Nickelodeon - 16-02-2021

RE: Quarta Central do Switch - Kotonete - 16-02-2021

Nickelodeon escreveu: (16-02-2021, 11:03 AM)

Até tive que abrir o link pra ter certeza de que não era uma dessas contas fake Lol

Que dahora, morrendo de saudades de Direct Love

RE: Quarta Central do Switch - InuK9 - 16-02-2021

Rapaz a nintendo lembra que os consumidores existem? Estou emocionado.

RE: Quarta Central do Switch - Maedhros - 16-02-2021

Finalmente outra direct. É difícil ser nintendista hoje em dia. =(

RE: Quarta Central do Switch - Peidorrento - 16-02-2021

Chega dessa merda de smash. Kd metroid 4 e zelda?

Peidorrento escreveu: (16-02-2021, 12:07 PM)Chega dessa merda de smash. Kd metroid 4 e zelda?

Anúncio de novo personagem pro Smash é notícia mais bombástica que anúncio de jogo novo.

Só a audiência e o hype pra esses eventos é motivo suficiente pra Nintendo continuar mandando mais DLC pra esse jogo.