Start Select Fórum
Oficial Final Fantasy XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Final Fantasy XIV (/showthread.php?tid=69692)

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Sudit - 08-09-2016

Acho que só há um par de main quest a mais apos a aparição do warrior vilão.

O 3.3 foi bem curto, muito curto a main, a atualização apenas adicionou mais coisas ao restante do jogo.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Undying - 08-09-2016

Talvez eu espere um pouco mais, de preferencia quando o dólar baixar, já foi mencionado algo sobre expansão nova?

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Posseidon - 10-09-2016

Sou oficialmente um Summoner!

Depois de um conselho, que mais pareceu uma indireta, de um jogador bem fodão, resolvi aguentar sofríveis upadas de 15 Levels do Thaumaturge e foi: já estou com Ifrit.

Já vi gente dizendo que da pra ir tranquilo de Arcanist até o final. Bom, pelo menos agora estou com a classe superior. Ninguém vai me kcikar por estar usando os Carbuncles.

E chega por hoje. Devo ter jogado mais de 8 horas direto. Sleeping

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - InuK9 - 10-09-2016

Posseidon escreveu: (10-09-2016, 01:43 AM)Sou oficialmente um Summoner!

Depois de um conselho, que mais pareceu uma indireta, de um jogador bem fodão, resolvi aguentar sofríveis upadas de 15 Levels do Thaumaturge e foi: já estou com Ifrit.

Já vi gente dizendo que da pra ir tranquilo de Arcanist até o final. Bom, pelo menos agora estou com a classe superior. Ninguém vai me kcikar por estar usando os Carbuncles.

E chega por hoje. Devo ter jogado mais de 8 horas direto.   Sleeping

Sim vc fez o certo. JOB > class. Além das habilidades novas vc recebe mais status.

Meu arcanist virou Scholar pq:

1 - Tava curioso pra ver como é healer de SCH

2 - É mais fácil achar dungeon com Healer do que com dps, consequentemente, upa mais rápido (isso não se aplica a você, por ser o primeiro personagem vc tem várias quests a sua disposição)

3 - Nas dungeons de low lv eu do mais DPS que arcanista e summoner Lol

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Sudit - 10-09-2016

Lembro quando era gladiator e tbm fui xingado por não ser paladin...

Na verdade foi apenas uma "cobrança" e povo mencionando como era bom paladin, tem gente legal no jogo, mas tem gente chata...
Na epoca pensava que tinha que upar conjurer ate 30 e desisti... ai me avisaram que era apenas ate 15, e eu ja tava no 14, e fui upar.

Da ultima vez que joguei andava upando todas as classes ate level 15 para garantir se precisar algum dia...

Só que conselho se vc for upar mais classes, so upa quando completar a primeira ate level 50, pq o jogo da metade de xp nas fates se vc não tem alguma em 50.
Quando vc chegar a 50, ja pode começar a upar mais classes.

Sim, me senti até oprimido com o cara. Começou a perguntar se era a minha primeira vez jogando o game e tals. Mas até que foi bom, estou com uma classe melhor e tive que passar apenas um fim de noite upando a outra até level 15. Vai ser mais fácil de chegar até o fim do jogo agora. No final, o ''conselho'' me serviu bem pra caramba, pois o meu objetivo inicial era ir de Arcanist até o final.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - InuK9 - 10-09-2016

Posseidon escreveu: (10-09-2016, 03:08 PM)Sim, me senti até oprimido com o cara. Começou a perguntar se era a minha primeira vez jogando o game e tals. Mas até que foi bom, estou com uma classe melhor e tive que passar apenas um fim de noite upando a outra até level 15. Vai ser mais fácil de chegar até o fim do jogo agora. No final, o ''conselho'' me serviu bem pra caramba, pois o meu objetivo inicial era ir de Arcanist até o final.

Aproveite se tiver tempo e paciência para pegar habilidades de cross-class úteis.

Por exemplo, swiftcast do thamaturge é primordial pra qualquer classe mágica do jogo. Ela faz com que seu feitiço seja castado imediatamente. Bom pra ressucitar alguém ou reinvocar um pet durante a batalha.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Sudit - 10-09-2016

Sou pessimo de caster e nem sabia isso de swiftcast.
Quando voltar a jogar vo pesquisar e colocar no meu whm.

Tenho um whm no 60 e sequer sei jogar com ele...

Já posso enfrentar o Titan. Dei uma parada, pois estava jogando até agora. Level 40 praticamente.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Undying - 10-09-2016

Sudit S2 TaeYeon escreveu: (10-09-2016, 02:58 PM)Lembro quando era gladiator e tbm fui xingado por não ser paladin...

Na verdade foi apenas uma "cobrança" e povo mencionando como era bom paladin, tem gente legal no jogo, mas tem gente chata...
Na epoca pensava que tinha que upar conjurer ate 30 e desisti... ai me avisaram que era apenas ate 15, e eu ja tava no 14, e fui upar.

Da ultima vez que joguei andava upando todas as classes ate level 15 para garantir se precisar algum dia...

Só que conselho se vc for upar mais classes, so upa quando completar a primeira ate level 50, pq o jogo da metade de xp nas fates se vc não tem alguma em 50.
Quando vc chegar a 50, ja pode começar a upar mais classes.

Dos jogos online FFXIV foi a melhor comunidade que joguei, wow tinha muito estrelinha com learn2play.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Posseidon - 11-09-2016

Enfrentei o Titan, mas ele me empurrou pro abismo e morri (nem sabia disso, primeira vez). Ai um dos caras do time disse: ''lol you are dead''.

Não sei se eles podiam me ressuscitar ou não, mas pelo menos não me chutaram da Duty.

Já peguei o Titan-Egi. Estou no Level 40. Amanhã (hoje) continuo. ^_^

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - InuK9 - 11-09-2016

Posseidon escreveu: (11-09-2016, 01:35 AM)Enfrentei o Titan, mas ele me empurrou pro abismo e morri (nem sabia disso, primeira vez). Ai um dos caras do time disse: ''lol you are dead''.

Não sei se eles podiam me ressuscitar ou não, mas pelo menos não me chutaram da Duty.

Já peguei o Titan-Egi. Estou no Level 40. Amanhã (hoje) continuo. ^_^

não da pra ressucitar se a pessoa cai. Imagine isso no Titan Extreme.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Posseidon - 11-09-2016

Cara, é foda, como o Undying falou. Esses jogadores que se pagam de fodões.

Ocorreu um fato inusitado aqui. A Duty bonus de hoje foi ser bem a de level 40 que nunca fui. Aquela de ter que matar os monstros voadores ao mesmo tempo. Eu e um outro jogador não sabíamos disso, então estávamos só dando dano. Ai o fodão escreve na caixa de texto e nós só ficamos dando apoio e etc. No final matamos o monstro final.

Mas o foda é que o ''fodão'' escreveu antes de ir embora: ''learn with yours mistakes next time.'' Que desnecessauro. Loles

Gostei muita da outra missão level 40. Primeira com mais membros que participo.

Cheguei no level 41 hoje. Passei só um level, mas vai ficar nisso mesmo. Amanhã continuo.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Sudit - 12-09-2016

Comunidade do jogo em sua maioria é muito boa, pessoal gentil que ajuda os novatos e tem paciencia pra erros...

Mas se de repente vc ver que na tua PT tem um lalafell homem caster, ou um dragoon, já tome cuidado... esses são as ovelhas negras da comunidade.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Undying - 12-09-2016

Sudit S2 TaeYeon escreveu: (12-09-2016, 12:51 AM)Comunidade do jogo em sua maioria é muito boa, pessoal gentil que ajuda os novatos e tem paciencia pra erros...

Mas se de repente vc ver que na tua PT tem um lalafell homem caster, ou um dragoon, já tome cuidado... esses são as ovelhas negras da comunidade.

Dragoon Loles

Lembro que teve varias party que fui em que os cara falavam "Whoa omg a dragoon that knows what to do!"

Nem sabia que os dragoon tinham essa fama.

Undying escreveu: (12-09-2016, 12:54 AM)Dragoon  Loles

Lembro que teve varias party que fui em que os cara falavam "Whoa omg a dragoon that knows what to do!"

Nem sabia que os dragoon tinham essa fama.

Dragoons são chatos pra porra.
Ultima treta que tive no jogo, agora sequer lembro direito a razão, acho que era Titan ex e eu tava com lag... todo mundo boa gente lá, menos um dragoon que começou a implicar e votar para que kickar.
E povo lá brigando com ele para deixar de ser besta.

O mais tenso nessas horas quando um chato aparece incomodando, sempre tudo da errado. Fui lá e fui derrubado de primeira no vacilo.

Dragoon devem ser chatos pq são os que mais "apanham", tem até o meme do magnetismo deles com AOE.

E lalafell homem e caster tbm, principalmente healer, chatos pra porra.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Undying - 12-09-2016

Sudit S2 TaeYeon escreveu: (12-09-2016, 04:03 PM)Dragoons são chatos pra porra.
Ultima treta que tive no jogo, agora sequer lembro direito a razão, acho que era Titan ex e eu tava com lag... todo mundo boa gente lá, menos um dragoon que começou a implicar e votar para que kickar.
E povo lá brigando com ele para deixar de ser besta.

O mais tenso nessas horas quando um chato aparece incomodando, sempre tudo da errado. Fui lá e fui derrubado de primeira no vacilo.

Dragoon devem ser chatos pq são os que mais "apanham", tem até o meme do magnetismo deles com AOE.

E lalafell homem e caster tbm, principalmente healer, chatos pra porra.

isso é verdade, a sequencia de golpes dele fica alternando em lado e costas e acaba sempre entrando um golpe nessa brincadeira, foda é que a a maioria não sabe que a prioridade é ficar vivo e não completar o combo.

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Tiops - 12-09-2016

Posseidon escreveu: (10-09-2016, 03:08 PM)Sim, me senti até oprimido com o cara. Começou a perguntar se era a minha primeira vez jogando o game e tals. Mas até que foi bom, estou com uma classe melhor e tive que passar apenas um fim de noite upando a outra até level 15. Vai ser mais fácil de chegar até o fim do jogo agora. No final, o ''conselho'' me serviu bem pra caramba, pois o meu objetivo inicial era ir de Arcanist até o final.

É culpa do jogo também que não avisa corretamente a necessidade de você ir atrás dos Jobs. Eles até colocaram uns avisos novos de 5 em 5 levels comentando que você pode fazer uma nova quest e bla bla bla, mas tinha que ser obrigatório. Você perde muito se ficar só na classe mesmo, Summoner no 30 pega o Ifrit e no 35 pega Fester, que é uma das melhores habilidades da Job Emotion

To com saudades do jogo novamente, que tenso...
Pior que tenho ate fim de mes para renovar, se renovo agora fica meio desperdicio de tempo...

RE: Heavensward: Final Fantasy XIV - Posseidon - 12-09-2016

A Duty pra pegar a Airship é sensacional, heim? Morri no finzinho do primeiro sub-chefe dragão, ai sai correndo pra alcançar a Party. Mas eles eram gente fina e me esperaram sem problemas.

A derradeira batalha final foi ótima, não morri e foi tensa. Talvez compita com as batalhas dos Summons.

Alguma dica pra farmar XP agora no final do jogo? Estou no level 43 e já começo a sentir sinais de fadiga.