Start Select Fórum

Versão completa: O que você fechou em Dezembro?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Feliz 2024  Aaaa

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name [PC]
Neon White [PC]
Jusant [PC]
Sonic Frontiers [PC]
Baten Kaitos Origins [emulador]


Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
- Devil May Cry V (PS5)
- Ven VR Adventure (PSVR2/PS5)
- Moss: Book II (PSVR2/PS5) - platina


--------------


Lista completa dos 63 jogos zerados em 2023:


Castlevania: The Dracula X Chronicles do PSP no emulador.

Depois eu faço a listinha do ano.
Baten Kaitos Origins
Super Mario RPG
Vanquish

Do ano todo:

Zerei BBS este mês só (campanha do Terra). Pra 2024 já estou com FF7 engatilhado pra ser meu primeiro zerado, vamos ver se pego ritmo de novo.
Os do ano:

Metal Gear Solid do PSX no celular: GOTY Love
Sonic Adventure 1 do DC no celular: Incrível como o jogo é bom mesmo com controles merdas.
Resident Evil: Code Veronica do DC no cel: Apesar do Flycast facilitar um dos chefes por erro de emulação, GOTY.
Super Mario 64 no celular: GOTY.
Castlevania: The Dracula X Chronicles do PSP no cel: Achei que ia ser gostosinho como SotN mas os controles são meio travadões.

Tirando o Castlevania todos da lista foram rejogadas. Pior que o que eu menos gostei foi justamente o que eu nunca tinha jogado Lol
Persona 5 Royal [Platina]
Blasphemous [Platina]
PGR3 no Xbox360

No ano:


(31-12-2023, 08:00 PM)Donovan escreveu: [ -> ]PGR3 no Xbox360

No ano:


Ghost Song tinha potencial para ser o melhor clone de Super Metroid mas o fato da arma principal ser a mesma do início ao fim é muito broxante. Tem outros problemas também mas que dão para relevar.
Baten Kaitos Origins
(31-12-2023, 09:15 PM)Brain escreveu: [ -> ]Ghost Song tinha potencial para ser o melhor clone de Super Metroid mas o fato da arma principal ser a mesma do início ao fim é muito broxante.  Tem outros problemas também mas que dão para relevar.

No inicio eu achei ele bem dificil, foi aliviando conforme eu fui evoluindo. Tem seus probleminhas, mas no geral eu achei muito bom.

Tem aquela sensação de solidão dos Metroids mais clássicos, apesar de que vc encontra humanos na base.
Mario & Luigi: Bowser's Inside Story (DS)
Resident Evil 2 (PS1)
Pikmin 3 Deluxe (Switch)

Também rejoguei Bloodborne e Super Metroid. Baita mês, cheio dos jogaços.
Dark Souls 3 - 3x.
(31-12-2023, 09:15 PM)Brain escreveu: [ -> ]Ghost Song tinha potencial para ser o melhor clone de Super Metroid mas o fato da arma principal ser a mesma do início ao fim é muito broxante.  Tem outros problemas também mas que dão para relevar.

Melhor q Axiom Verge? Acho difícil, hein.
- Resident Evil 8 Village (1000G)
- Need For Speed Unbound (campanha online / 1000G)
Skyrim - PS5
Dirt 5 - PS5 (platina)
Nada, sou gamer mar nhão
(02-01-2024, 11:11 AM)Gbraga escreveu: [ -> ]Nada, sou gamer mar nhão
2

Fechei nada o ano todo, só rejoguei umas velharias que já tinha fechado anos atrás.

Estresse da vida adulta junto da pior geração de todas, torna isso extremamente fácil.
(02-01-2024, 12:08 PM)Brain escreveu: [ -> ]2

Fechei nada o ano todo, só rejoguei umas velharias que já tinha fechado anos atrás.

Estresse da vida adulta junto da pior geração de todas, torna isso extremamente fácil.

3 então Crylol

So consegui terminar 2 jogos o ano todo, em dezembro fechei Wind Waker HD e em novembro o Twin Snakes. Rip minha vida gamistica. Mas honestamente, a depender desses jogos que saem ultimamente não faz falta assim. Basicamente so tenho curtido jogos curtos ou franquias clássicas.
(02-01-2024, 12:25 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]3 então  Crylol

So consegui terminar 2 jogos o ano todo, em dezembro fechei Wind Waker HD e em novembro o Twin Snakes. Rip minha vida gamistica. Mas honestamente, a depender desses jogos que saem ultimamente não faz falta assim. Basicamente so tenho curtido jogos curtos ou franquias clássicas.
Está sendo meu refugio também.
Páginas: 1 2