Start Select Fórum

Versão completa: Vocês curtem algum motorsport?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Creio que F1 seja o mais popular entre os que curtem, mas tem algum mais que vcs gostam?

Eu gosto de qualquer motorsport road (não-oval) de carros categoria GT3. O último que vi foi o Porshe carrera cup benelux. A ultima corrida da temporada ocorreu no dia 24 de setembro mas eu acompanho pelo canal do Schouten que faz uma boa edição com o POV dele e a transmissão live.

Unica coisa ruim dessa season foi que não rolou Nuburgring

Não acompanho nenhum, porém se eu estiver passando pelos canais e vejo qualquer categoria de rally eu paro para assistir
Não, mas até estava pensando em acompanhar algum já que jogo Gran Turismo direto.
Esse GP do Qatar botou todo mundo pra mimir Chocado

(14-10-2023, 09:38 PM)Victor Neri escreveu: [ -> ]Não, mas até estava pensando em acompanhar algum já que jogo Gran Turismo direto.

Quem joga GT geralmente curte assistir super GT.

Legal, vou dar uma conferida.
Gosto muito do WRC, GTLemans e DTM, umas das poucas categorias onde o piloto ainda importa e muito, tenho um asco horrível de F1 e sua fórmula de sempre e respeito com a Indy e principalmente a Nascar por as vezes tentarem algo diferente, a Nascar já teve etapas na lama
Se assistir stock car ao vivo já é foda, imagine esses super gt ai
Eu curto muito DTM e Prototype, quando tem corrida em Le Mans. O melhor canal pra isso é o Band Sports.

Isso foi o ápice do motorsport mundial
Piloto de rally deve acreditar que tem respawn na vida real. Os caras são retardados demais.
(23-11-2023, 02:05 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Piloto de rally deve acreditar que tem respawn na vida real. Os caras são retardados demais.
E nessa época mais ainda, a FIA achou que era uma boa ideia ter uma categoria de Rallie sem limites ou especificações, as grandes montadoras surgiram com os carros mais insanos já feitos, mas morreu tanta gente em acidentes (pilotos e público) que a categoria durou poucos anos
Rally é um skillset que eu acho retardado demais. Especialmente considerando que o piloto ta sempre improvisando na hora.
Fora o tanto de público que já deve ter sido atropelado, os caras passam raspando