Start Select Fórum

Versão completa: NBA: Joker mito
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
maluco é um walking triple double e com zero ego
Alguém ainda assiste basquete em 2023?
"o trabalho está feito e agora podemos ir pra casa"

O cara realmente meteu essa numa entrevista na quadra e 10 segundos após ganhar o título Loles Loles
Deu nem graça essas finais. Denver era muito superior ao Heat.

Jimmy Butler ficou em Boston e não apareceu nas finais.
(13-06-2023, 09:13 AM)Amilima escreveu: [ -> ]Deu nem graça essas finais. Denver era muito superior ao Heat.

Jimmy Butler ficou em Boston e não apareceu nas finais.

Depois deles atropelarem o Lakers (que venceu de maneira convincente o GS), o título já estava decidido.
(13-06-2023, 09:13 AM)Amilima escreveu: [ -> ]Deu nem graça essas finais. Denver era muito superior ao Heat.

Jimmy Butler ficou em Boston e não apareceu nas finais.

Na verdade ele ficou na primeira rodada, depois jogou abaixo do que se esperava. Acho que a lesão no tornozelo começou a incomodar depois de alguns jogos.
Uma pena, porque se ele estivesse jogando bem, as finais teriam sido muito mais competitivas.
E pensar que ainda ROUBARAM o MVP dele pra dar pro Embitch. Temporada histórica.

O cara é um cheat code ambulante.
Primeiro na história a terminar os playoffs com líder em pontos, assistências e rebotes Emotion
(13-06-2023, 08:10 AM)PJ_nick escreveu: [ -> ]Alguém ainda assiste basquete em 2023?

O número de users postando foi muito maior que eu tava imaginando. Nem cogitei que a galera aqui curtia
(13-06-2023, 05:11 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]O número de users postando foi muito maior que eu tava imaginando. Nem cogitei que a galera aqui curtia

é que essa temporada foi bem mais legal que as últimas duas (fora o lixo da bolha)

por mais que eu goste do giannis, o título dele não foi tão divertido como essa campanha, que foi muito boa no leste e oeste
(13-06-2023, 05:11 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]O número de users postando foi muito maior que eu tava imaginando. Nem cogitei que a galera aqui curtia

Rapaz, nada contra basquete, mas se além de futebol e vôlei masculino e feminino, eu ainda fosse acompanhar basquete, não faria mais nada da vida Lol
(13-06-2023, 05:27 PM)Wander escreveu: [ -> ]Rapaz, nada contra basquete, mas se além de futebol e vôlei masculino e feminino, eu ainda fosse acompanhar basquete, não faria mais nada da vida Lol

Mas vc acompanha campeonato nacional de vôlei?

Pelo amor... no máximo é pra ver os mundiais e olimpíadas.
(13-06-2023, 05:11 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]O número de users postando foi muito maior que eu tava imaginando. Nem cogitei que a galera aqui curtia
Basquete>>>>>>futeLOL

Melhor época da história pra se acompanhar NBA, acho que todos os 30 times tem pelo menos um "craque".
(13-06-2023, 06:09 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Basquete>>>>>>futeLOL

Melhor época da história pra se acompanhar NBA,  acho que todos os 30 times tem pelo menos um "craque".

o torneio mais competitivo em décadas e o pessoal acha necessário fortalecer o salary cap....
(13-06-2023, 06:05 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Mas vc acompanha campeonato nacional de vôlei?

Pelo amor... no máximo é pra ver os mundiais e olimpíadas.

Sim, os dois Lol

Claro q não vou ficar vendo cada fucking jogo de Zé Ninguéns. Mas mesmo assim dá um tempinho razoável ver jogo dos times da parte de cima de cada uma das tabelas.
Warriors tá fudido nessa aí do novo salary cap. Provavelmente vão ter que mandar o Jordan Poole embora pra renovar com o Draymond Green(considerando como o Poole jogou esses play offs seria até um reforço Bobo )
(13-06-2023, 06:35 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Warriors tá fudido nessa aí do novo salary cap. Provavelmente vão ter que mandar o Jordan Poole embora pra renovar com o Draymond Green(considerando como o Poole jogou esses play offs seria até um reforço Bobo )

Poole foi só lance ruim nos playoffs.

Agora manter Greene e Klay é só para matar qualquer chance do Curry tentar ganhar mais algum título. Tá na hora de renovar.
Tem uns rumores do Lilard no Suns, mas não vejo como pagar ele com Booker e Durant no time.
(13-06-2023, 06:35 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Warriors tá fudido nessa aí do novo salary cap. Provavelmente vão ter que mandar o Jordan Poole embora pra renovar com o Draymond Green(considerando como o Poole jogou esses play offs seria até um reforço Bobo )

Também, ligou o foda-se pro time com o socão que ele tomou no início da temporada, ainda mais que o ficaram mais bravo com quem vazou o vídeo do que com o soco em si.

Queria ver o Lillard no Miami. Joga pra caralho e teria chances reais de ganhar um título Emotion

https://www.reddit.com/r/nbacirclejerk/c...&context=3

Loles Loles
Até o Kawhi demonstrou mais emoção ao ganhar o título Loles
ps: não sei como colar só o vídeo, então vai o link do reddit mesmo
(13-06-2023, 04:40 PM)Dehumanizer escreveu: [ -> ]Primeiro na história a terminar os playoffs com líder em pontos, assistências e rebotes Emotion
e sem pular Crylol
Páginas: 1 2