Start Select Fórum

Versão completa: Indiana Jones and The Dial of Destiny
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
Harrison Ford tá precisando de grana?

Pra que se prestar a isso, ainda mais depois do desastre que foi o último filme...

EDIT: Dropei o trailer quando a mina lançou o "its called capitalism". Hollywood reclamando do capitalismo é o cúmulo da hipocrisia.
Dino é cidadão da Florida mesmo Lol
(07-04-2023, 11:29 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Dino é cidadão da Florida mesmo Lol

Não precisa ofender, tb.
Esse não deve nem ter sido pensado como sendo "filme do Indiana Jones" e sim "filme do Harrison Ford como Indiana Jones". Nem o anterior tb, digasi di pasagi. Talvez queiram dar um sendoff mais digno.

Mas whatever. Não espero praticamente nada, a não ser que seja melhor que o último.

As cenas do trailer me pareceram bem claustrofóbicas, por algum motivo.
Bom, também duvido que seja grande coisa, mas interessante como Harrison Ford ainda dá um bom Indiana Jones mesmo aos 80 anos.
Já o Keanu Reeves, que coisa foi aquela de Neo naquela bomba que foi o último Matrix. Nem para fazer a barba para não ficar com cara de John Wick o cara fez.
Até no Bill & Tedd ele ficou John Wick metaleiro
Achei ruim não o trailer, e me lembrou que ainda não assisti Blade Runner 2049 Lol

Verei em 2049
(07-04-2023, 12:13 PM)Nash escreveu: [ -> ]Já o Keanu Reeves, que coisa foi aquela de Neo naquela bomba que foi o último Matrix. Nem para fazer a barba para não ficar com cara de John Wick o cara fez.
Deve ser contratual não fazer a barba, mas também tem isso:



Não está exatamente com cara de Neo...
Única celebridade de hollywood que eu já vi na vida real, ele passou pelo aeroporto daqui uma vez, não sei se ele foi visitar ou tem uma fazenda aqui no estado
(07-04-2023, 11:08 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Harrison Ford tá precisando de grana?

Duvido. Ele está em 1923 (e está muito bem no papel) e toda série do Taylor Sheridan é uma galinha de ovos de ouro.

Ele tbm relutou muito em voltar ao Solo, acho que só aceitou porque iriam matar o char, o que ele queria.

Deve estar só dando uma bola pros amigos produtores, Lucas e spilberg.
(07-04-2023, 12:30 PM)Yan escreveu: [ -> ]Duvido. Ele está em 1923 (e está muito bem no papel) e toda série do Taylor Sheridan é uma galinha de ovos de ouro.

Ele tbm relutou muito em voltar ao Solo, acho que só aceitou porque iriam matar o char, o que ele queria.

Deve estar só dando uma bola pros amigos produtores, Lucas e spilberg.
Lá nos anos 70 o Lucas/Spielberg assinaram contrato com a Paramount para cinco filmes. Não creio que o Harrison Ford faça parte do contrato, mas podendo arrastar o cara pro papel, melhor pra produtora.

Tanto Indiana Jones 4 quanto esse ficaram tanto tempo em pré-produção que o Harrison Ford foi envelhecendo e tiveram que refazer o roteiro mil vezes (não só por esse motivo, mas é sério).
(07-04-2023, 12:30 PM)Yan escreveu: [ -> ]Ele tbm relutou muito em voltar ao Solo, acho que só aceitou porque iriam matar o char, o que ele queria.

É... Não é beeem assim. Ou pelo menos hoje ele diz que queria que o personagem morresse pra dar mais impacto pra história, não pq ele quisesse deixar de interpretá-lo.

Mas não que ele ligue pra qualquer personagem dele desses filmes pipoca.
(07-04-2023, 12:27 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Deve ser contratual não fazer a barba, mas também tem isso:



Não está exatamente com cara de Neo...

É, ficou igualzinho o Snape msm, mas tinha que cortar o cabelo também. =p

Mas imagino que possa ser contrato msm.
(07-04-2023, 12:26 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Achei ruim não o trailer, e me lembrou que ainda não assisti Blade Runner 2049 Lol

Verei em 2049

É bão, viu? Veja.
(07-04-2023, 12:46 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]É bão, viu? Veja.
Sempre ouço falar bem mesmo, mas medin dessas sequels tardias. 9 em cada 10 dentistas recomendam só ver o original.
(07-04-2023, 01:13 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Sempre ouço falar bem mesmo, mas medin dessas sequels tardias. 9 em cada 10 dentistas recomendam só ver o original.
como assim vc não viu, é literalmente vc Loles Loles Loles Loles



spoiler
(07-04-2023, 01:16 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]spoiler
Esse pode ver, lançaram antes do filme para dar o clima

(07-04-2023, 01:13 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Sempre ouço falar bem mesmo, mas medin dessas sequels tardias. 9 em cada 10 dentistas recomendam só ver o original.

Assim, é um filme longo (mais de 2h30), lento... E diferente do original. Mas tem relação com ele e é bacana, bonito (e Ana de Armas ( *3*)). Tem coisas ruins tb, né? Mas o saldo é positivo.

Não é um Fury Road pra um Mad Max, mas tá perto.
Páginas: 1 2 3 4 5