Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
-
Vi meia dúzia de user aqui dizendo que E3 não precisa existir e bom...tá mais que provado que a E3 é essencial. ESPECIALMENTE em season de lançar novo console.
2020 vai ser o ano em que o pessoal do fórum vai finalmente poder jogar videogame, ao invés de só ficar curtindo as notícias e celebrando os anúncios. Aproveitem.
Evento da Sony foi o melhor desde a E3 do FFVII Remake, agora pra quem literalmente é acionista da Nintendo e da MS deve ter sido ruim, mesmo.
Acho que ter mais vazamentos que o normal contribuiu pra não ter zero surpresa... porém empresas usando CG em pleno 2020 foi vergonhoso também
Se acostuma que vai ser a regra.

Se essa geração já foi "incrível", imagina a próxima. Crylol
Foi, mas dou uma folga pelo Covid. Sony pelo menos teve presença esse ano, diferente de 2019.
(24-07-2020, 12:34 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Acho que ter mais vazamentos que o normal contribuiu pra não ter zero surpresa... porém empresas usando CG em pleno 2020 foi vergonhoso também

A sony não vai parar com essa prática nem tão cedo. A M$ só está imitando a líder da geração.

Isso que dá uma empresa merda ser a líder.
(24-07-2020, 12:42 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]A sony não vai parar com essa prática nem tão cedo. A M$ só está imitando a líder da geração.

Isso que dá uma empresa merda ser a líder.
Agora mais que nunca os jogos tem qualidade visual de CG, não precisava disso

Antes de começar o gameplay do Halo teve aquela intro CG, aquilo antes que gerou mais revolta porque o abismo ficou claro, se fossem direto pro gameplay não teria tanto impacto negativo

A mania de mostrarem cenas conceito antes de começarem a fazer o jogo virou moda na gen também
Falaram por anos que a Oitava Geração era sem graça e sem hype, pronto, Nona Geração pelo visto vai ser mais sem graça ainda, pelo visto vai compensar e muito continuar no PS4 Pro e XONEX por um tempo e jogar jogo crossgen, até porque quando der pra pagar pelos consoles novos, dessa vez vai ter upgrade e não vai ter que pagar pelos jogos de novo.
CGI trailer, Cutscene trailer, Logo trailer são o mesmo que uma nota na imprensa confirmando a produção do jogo.

Se vai trazer isso pro evento, só funciona se for algo inesperado (como uma IP que estava na geladeira) e com segredo bem guardado antes do evento.

Se for IP nova ou algo já vazado é um grande nada.
Nego tem uma memória nostálgica e seletiva impressionante, os últimos 3 anos da E3 foram bostas, inclusive todo mundo já dizia que "E3 morreu" na época. Lembram daquela E3 da Nintendo que a conferência foi mostrar fantoches do Reggie e do Iwata? Retard

Só no reveal da Sony tivemos de jogos novos:

Resident Evil 8
Demon's Souls Remake
Horizon 2
Spiderman Lost Legacy
Gran Turismo 7
Ratchet and Clank Rift Apart
Pragmata
Project Athia
Kena
Hitman 3
Assassin's Creed Valhalla

Pega os jogos revelados nas E3s passadas e compara. Tem nem graça.
(24-07-2020, 12:50 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Nego tem uma memória nostálgica e seletiva impressionante, os últimos 3 anos da E3 foram bostas, inclusive todo mundo já dizia que "E3 morreu" na época. Lembram daquela E3 da Nintendo que a conferência foi mostrar fantoches do Reggie e do Iwata? Retard

Só no reveal da Sony tivemos de jogos novos:

Pega os jogos revelados nas E3s passadas e compara. Tem nem graça.

Maioria dessa sua lista sequer tem gameplay. Só é melhor se comparar com as E3 da Sony mostrando os mesmos 4 jogos por 4 anos seguidos.

Mas olha tem um novo Assassins Creed. Yay
(24-07-2020, 12:55 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Maioria dessa sua lista sequer tem gameplay. Só é melhor se comparar com as E3 da Sony mostrando os mesmos 4 jogos por 4 anos seguidos.

Mas olha tem um novo Assassins Creed. Yay

Lista aí os GRANDES JOGOS revelados na E3 2019.
E3 do Zelda Botw Demo jogável Emotion

Os haters entraram em desespero completo naquele ano.
Sdds E3 raiz com os momentos vergonha alheia gif worthy

Tb tem o problema de que quanto mais avançam nos gráficos e afins, os jogos tao demorando mais de ser feitos ai fica nessa de mostrar o mesmo jogo por 5 anos. A industria em geral ta bem meh nos ultimos anos cheia de jogo igual...
(24-07-2020, 12:55 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Mas olha tem um novo Assassins Creed. Yay
Olha, eu tava achando bosta também até ver o video que postaram aqui, do canal do Boomstick Gaming.
Podiam é deixar pra lá essa história de Assassin's Creed e só fazer um bom jogo naquele setting.(tc)
(24-07-2020, 01:00 PM)Syng escreveu: [ -> ]Sdds E3 raiz com os momentos vergonha alheia gif worthy
Qualquer evento da Ubisoft é assim, ainda. Esse ano foi uma exceção.

Mas vc me fez lembrar da E3 com o Pelé e o "jogo pras criancinhas." Que só deu merda no palco, a tradutora traduzia tudo diferente do que ele falava...
(24-07-2020, 01:02 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Olha, eu tava achando bosta também até ver o video que postaram aqui, do canal do Boomstick Gaming.
Podiam é deixar pra lá essa história de Assassin's Creed e só fazer um bom jogo naquele setting.(tc)

Eu tb queria ver uma sub série e eventualmente cortando laços com a antiga (como Persona).

O jogo até parece bom, mas sai tanto AC que não consigo ficar empolgado com anúncios. Só quando o jogo lançar e ler os reviews que vou me interessar.
Concordo.

Já seria lixo se fosse um ano "normal", agora em ano de lançamento de consoles... Acho que até a E3 do One foi mais empolgante que do PS5/Series X.
(24-07-2020, 01:02 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Olha, eu tava achando bosta também até ver o video que postaram aqui, do canal do Boomstick Gaming.
Podiam é deixar pra lá essa história de Assassin's Creed e só fazer um bom jogo naquele setting.(tc)

Qualquer evento da Ubisoft é assim, ainda. Esse ano foi uma exceção.

Mas vc me fez lembrar da E3 com o Pelé e o "jogo pras criancinhas." Que só deu merda no palco, a tradutora traduzia tudo diferente do que ele falava...

Pena que nao é mais aquela moça altona que apresenta as da Ubisoft, ela era engraçada Crylol
Páginas: 1 2 3 4