Start Select Fórum

Versão completa: Tópico dos jogos gratuitos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38
Tópico para compartilhar dicas de jogos gratuitos.

Para compartilhar dicas de promoções basta usar esse tópico aqui

-----

Para situar alguns: estamos apagando o sub-fórum Alerta Promo, pela pouca atividade lá, e transformando em dois tópicos aqui no Joy & Sticks: um para promoções e outro para compartilhamento de jogos gratuitos. É isso. Bjs  8-8
oi
Sempre pego uns jogos gråtis no GOG
Saíram os jogos grátis da semana na Epic:

[Imagem: xRjrFrl.png]
Hueeeeee
Tô pegando pra nunca jogar Emotion
falam que esse conan exile é puro suco do lixo
(25-06-2020, 12:16 PM)Devil escreveu: [ -> ]Tô pegando pra nunca jogar Emotion

2 Emotion

Pior que raramente aparece um jogo "pqp GOTY" que anima começar. Mas é melhor que nada.
O bom dessas promoções é que eu continuo comprando jogo de boa, mas se um dia der crise, desemprego, dólar disparado pior do que já tá, não vou precisar comprar jogo, já juntei tanto.
(25-06-2020, 12:26 PM)play more escreveu: [ -> ]2 Emotion

Pior que raramente aparece um jogo "pqp GOTY" que anima começar. Mas é melhor que nada.
Me surpreendi positivamente com o World War Z, jogo que nunca compraria
Eu tenho esse jogo para dar de presente no meu inventario do steam Frozen Synapse Prime, se alguém quiser.
Aer ou Hue prestam?

abraços e paz™
Pior que eu já joguei umas paradas grátis da Epic sim, tiveram uns que eu tava de olho faz tempo.

Os mais notáveis que joguei foram What Remains of Edith Finch e Batman: Arkham Knight, gostei muito de ambos e tava afim de comprar.

Joguei também A Short Hike, Inuca Lelê 2D SamSho Collection, Minit e Inside.
(25-06-2020, 12:47 PM)Gbraga Returns escreveu: [ -> ]Os mais notáveis que joguei foram What Remains of Edith Finch e Batman: Arkham Knight, gostei muito de ambos e tava afim de comprar.


Bons jogos. Edith Finch é o melhor walking simulator que existe.
(25-06-2020, 12:51 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Bons jogos. Edith Finch é o melhor walking simulator que existe.
Concordo. Oopscool
(25-06-2020, 12:47 PM)Gbraga Returns escreveu: [ -> ]Pior que eu já joguei umas paradas grátis da Epic sim, tiveram uns que eu tava de olho faz tempo.

Os mais notáveis que joguei foram What Remains of Edith Finch e Batman: Arkham Knight, gostei muito de ambos e tava afim de comprar.

Joguei também A Short Hike, Inuca Lelê 2D SamSho Collection, Minit e Inside.
Inuca Lelê 2D eu estava prestes a comprar e apareceu na Epic free. Emotion Bom demais.

abraços e paz™
(25-06-2020, 12:53 PM)88Titan88 escreveu: [ -> ]Inuca Lelê 2D eu estava prestes a comprar e apareceu na Epic free. Emotion Bom demais.

abraços e paz™
Pena que o jogo é um lixo, nada mais pode ser feito.
(25-06-2020, 12:30 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Me surpreendi positivamente com o World War Z, jogo que nunca compraria

Nem testei esse.

Digo mais que tu olha e até parece maneirinho mas nada de "tenho que jogar isso". Último que foi assim foi o Deiland que é uma verdadeira merda.

AC China ficou mais de um ano instalado no PC até eu iniciar ele.

Pô, nem instalei o Yooka Laylee ainda e tava afim de testar Lol
(25-06-2020, 12:47 PM)Gbraga Returns escreveu: [ -> ]Pior que eu já joguei umas paradas grátis da Epic sim, tiveram uns que eu tava de olho faz tempo.

Os mais notáveis que joguei foram What Remains of Edith Finch e Batman: Arkham Knight, gostei muito de ambos e tava afim de comprar.

Joguei também A Short Hike, Inuca Lelê 2D SamSho Collection, Minit e Inside.

Tem vários jogos bem bons mesmo.

Joguei World War Z, Edith Finch, Hyper Light Drifter e Minit. Bons jogos.

A Short Hike tá na fila.

E tem jogos que comprei quase na mesma época também, como The Witness e The Messenger (gamepass) que teria jogado pela Epic se tivessem saído um pouco antes
Lol
A Epic tirou dos freebies da semana o Conan Exile e colocou Killing Floor 2.

Boa mudança.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38