Start Select Fórum

Versão completa: Qual o último filme que você assistiu V
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: e9eMARP.jpg]
não assisti nenhum filme esse ano ainda
Assisti 99 homes

Draminha marromenos

Vamo ver se consigo ver 1 filme por dia esse ano
Terminei 2019/ comecei 2020 assistindo a versão estendida(pela primeira vez)de Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.

Incrível como continua um filme foda e a versão estendida agrega bastante. Vou assistir as outras versões nesse mês.
Criando coragem pra ver também
Assisti Parasite, um filme de comédia/drama sul-coreano q ganhou a Palma de Ouro de Cannes em 2019. Achei bem divertido na primeira 1h20, é um filme sobre uma família de pobres q dão um golpe pra ser empregados numa família multimilionária e armam o tempo todo contra os antigos empregados pra tomar o lugar deles.

A transição pra um drama até q foi mais natural do q é comum no cinema sul-coreano, e achei q não demorou muito nisso, então ficou um filme bem equilibrado.
Marvel e Star Wars = Merda
Serenity, com um cast até decente, incluindo Matthew McConaughey, Djimon Hunsou e Anne Hathaway, tem o plot e final mais bizarro/insano de 2019, justamente por causa do cast. Filme extremamente bizarro. Tem no Amazon Prime Video.

Era uma Vez em... Hollywood é ok, beirando o tédio algumas vezes, mas ok. As atuações estão todas ótimas e tal, mas o material não é muito bom, ou pelo menos interessante pra mim. Saber do background (Sharon Tate e etc) não mudou muito, até pq é uma parte muito pequena num filme de 2:40. Tem um limite de quanto tempo eu aguento Pitt e DiCaprio fazendo uns bagulhos aleatórios, o que consiste em pelo menos metade do filme.

Enfim, deve ser o filme mais fraco do Tarantino em anos, talvez ever.

Ad Astra, como o mesmo Brad Pitt, é bem bom. Não vou falar sobre o plot, que serve mais como catapulta pro desenvolvimento do personagem do Brad Pitt no filme, mas sim desse universo baseado num futuro próximo com viagens pelo espaço bem pé no chão, estilo The Expanse. É tudo bem realista, e extremamente bem feito. Na real, não é um aspecto muito grande do filme, mas ajuda ter no background enquanto o plot se move.
(01-01-2020, 04:57 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Serenity, com um cast até decente, incluindo Matthew McConaughey, Djimon Hunsou e Anne Hathaway, tem o plot e final mais bizarro/insano de 2019, justamente por causa do cast. Filme extremamente bizarro. Tem no Amazon Prime Video.

Era uma Vez em... Hollywood é ok, beirando o tédio algumas vezes, mas ok. As atuações estão todas ótimas e tal, mas o material não é muito bom, ou pelo menos interessante pra mim. Saber do background (Sharon Tate e etc) não mudou muito, até pq é uma parte muito pequena num filme de 2:40. Tem um limite de quanto tempo eu aguento Pitt e DiCaprio fazendo uns bagulhos aleatórios, o que consiste em pelo menos metade do filme.

Enfim, deve ser o filme mais fraco do Tarantino em anos, talvez ever.

Ad Astra, como o mesmo Brad Pitt, é bem bom. Não vou falar sobre o plot, que serve mais como catapulta pro desenvolvimento do personagem do Brad Pitt no filme, mas sim desse universo baseado num futuro próximo com viagens pelo espaço bem pé no chão, estilo The Expanse. É tudo bem realista, e extremamente bem feito. Na real, não é um aspecto muito grande do filme, mas ajuda ter no background enquanto o plot se move.

Tem partículas virtuais???
Ah, Zombieland 2 também. Bem decente e divertidinho, mas o 1 é melhor. O cast continua com a boa química.

(01-01-2020, 07:03 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Tem partículas virtuais???

nope
Dois Papas

Deveria se chamar "Um Papa", pois o foco é todo no Francisco.

Tudo o que não é diálogo entre os dois, é uma crítica social foda enaltecendo o argentino.

Se não assistiram a essa bomba ainda, nem percam tempo com isso.
(02-01-2020, 01:04 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]Dois Papas

Deveria se chamar "Um Papa", pois o foco é todo no Francisco.

Tudo o que não é diálogo entre os dois, é uma crítica social foda enaltecendo o argentino.

Se não assistiram a essa bomba ainda, nem percam tempo com isso.

Ainda bem que não vi, fiz bem em rever Hannibal no lugar lol
Alugo esse post. Aaaa
Minha Mãe é uma Peça 3

Paulo Gustavo é engraçado demais, esse personagem da mãe tinha que ser série me horario nobre na Globo, no lugar de Zorra que nem tem graça mais.
Star Wars Ep 9: The Rise of the Salty Fanboys
Assisti Tomb Raider: Origem é o filme é tão anêmico quanto o físico da Alicia Vikander.
(03-01-2020, 04:00 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Assisti Tomb Raider: Origem é o filme é tão anêmico quanto o físico da Alicia Vikander.

eu nunca entendi o pq de fazerem uma lara croft com visual de menininha

lacra croft tem que ser mulherão peituda e pernuda sim. é o personagem que todo mundo conhece e gosta

não rola

é tipo fazer um peter parker gigante bombado com voz de marombeiro e boné do bony açaí

se o biotipo é uma característica tão definidora do personagem, é natural que ocorra um estranhamento

edit: não rola, né? ela pode ser uma personagem legal e tal, mas não é a lara croft

[Imagem: gzKIXzp.png]
Não vi nenhum filme da Lara Croft então não posso atestar pela qualidade da atuação, mas visualmente vejo zero problemas na Alicia Vikander no papel.

Pra mim a Lara Croft tem que ser atlética pra pelo menos convencer que pode fazer as coisas que faz no jogo.
eu parei de ver esse novo tomb raider quando a lara apostou uma corrida de bicicleta com uns office boys com 5 minutos de filme
(03-01-2020, 04:47 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Não vi nenhum filme da Lara Croft então não posso atestar pela qualidade da atuação, mas visualmente vejo zero problemas na Alicia Vikander no papel.

Pra mim a Lara Croft tem que ser atlética pra pelo menos convencer que pode fazer as coisas que faz no jogo.

a lara tem duas características fundamentais: mulherão e atlética

podem mudar etnia, cabelo, idade (dentro de algum intervalo), um pouco da origem, etc

mas dada a própria origem do char, causa estranhamento ela não ser um "mulherão", ainda que seja atlética

é tipo fazer um james bond careca e magrelo. pode até ser um ator bonito e atlético, mas causará muito estranhamento e não convencerá muita gente