Start Select Fórum

Versão completa: The Super Mario Bros. Movie
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27




Apesar de gostar de Kung Fu Panda e Despicable Me, acho que preferiria a Pixar fazendo. Mas quem sabe sai coisa boa?

Apesar desse filme bosta aí do post, a Nintendo costuma ter um cuidado real com a franquia.
(23-11-2017, 08:24 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Apesar de gostar de Kung Fu Panda e Despicable Me, acho que preferiria a Pixar fazendo. Mas quem sabe sai coisa boa?

Apesar desse filme bosta aí do post, a Nintendo costuma ter um cuidado real com a franquia.

Esse filme do Mario de 1993 tem um lado bom, é um exemplo perfeito de filme tão ruim, que chega a ser bom, igual ao filme do Street Fighter.
Galera muito paranoica que pode ser bem ruim, mas acredito que agora o controle sobre a qualidade de algo cinematográfico das séries Nintendo devem ser melhores avaliados não.
(24-11-2017, 12:33 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Galera muito paranoica que pode ser bem ruim, mas acredito que agora o controle sobre a qualidade de algo cinematográfico das séries Nintendo devem ser melhores avaliados não.

Acredito que o que aconteceu com aquele filme bomba do Mario foi o mesmo que aconteceu com o Resident Evil: Direitos limitados.

Mas se não foi isso, só piora. Puta filme horrível.

Por outro lado, não vejo a Nintendo atirando no escuro pra um projeto destes. E com o avanço tecnológico, o filme não vai ser menos do que razoável. Mas espero que seja muito bom!
A historinha tem que ser boa, tem que ser no nível pelo menos dos jogos Mario & Luigi do tipo "Tava tudo normal, Bowser raptando a princesa pela trilionésima vez quando de repente surge um vilão realmente mal que ameaça a todos"
Acho que pode ser ok. Eu lembro que antigamente tinha um desenho animado do Mario e eu gostava, então não me parece nada tão difícil de fazer funcionar.
vai ser um lixo, as pessoas jogam mario pelo gameplay, a história é qualquer coisa
(24-11-2017, 11:23 AM)Vilela escreveu: [ -> ]vai ser um lixo, as pessoas jogam mario pelo gameplay, a história é qualquer coisa

Tb acho, a nao ser q aproveitem o carisma do personagem mas criem uma historia totalmente nova (se for Bowser raptando a Peach Residentsleeper )

Goombas serao os novos minions Crylol
não tem como dar errado Love
Bom, se já lançaram até filme dos Emojis, o que é um filme do Mario...
"Mario não tem história, é só a princesa sendo sequestrada e pronto, não dá pra fazer um filme disso"

Joguem os RPGs do Mario, seja Paper Mario, Mario & Luigi ou Mario RPG da Square.

A história desses jogos não é nenhuma maravilha, nada digno de um prêmio GOTY de melhor roteiro, mas dá sim pra fazer um bom filme do Mario se seguirem o modelo desses jogos.
Uma pequena curiosidade, já leram os quadrinhos do Mega Man da Archie?

[Imagem: latest?cb=20101009190934]

Li algumas edições, e achei boas, os caras conseguiram algo incrível, pegaram os primeiros jogos do Mega Man do NES, que não tinham quase nenhuma história, e conseguiram fazer uma história boa com eles.

A Archie também fazia quadrinhos do Sonic, e teve um crossover do Sonic com o Mega Man.

Mas, o que a Archie queria fazer depois, é quadrinhos do Mario:

[Imagem: 667.jpg]

[Imagem: archie_comics_mario_full__large.jpg]

Nintendo não aprovou, que pena, podia ter vindo algo bom.
Pelo visto a galera ainda fica presa neste preconceito de apenas o Mario salvar a Peach do Bowser, até pode ser isto, como pode ser uma união dos 3 sei lá.

Pessimismo de vcs comove.
(24-11-2017, 10:14 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Pelo visto a galera ainda fica presa neste preconceito de apenas o Mario salvar a Peach do Bowser, até pode ser isto, como pode ser uma união dos 3 sei lá.

Pessimismo de vcs comove.

O bom do pessimismo é que o que vier é lucro Emotion
Melhor fala de toda a história do cinema:



Rest In Peace Dennis Hopper
1936-2010
Dennis Hopper nesse filme é tipo o Raul Julia em Street Fighter.
Acho que um filme de Zelda em formato desenho seria muito bom.
Kimishima confirma que quer que o filme saia:

https://www.destructoid.com/mario-movie-...um=twitter
Não postei o Super Mario Bros Z. ainda:



Sem brincadeira, deveriam contratar esse Mark Haynes pra fazer um desenho oficial do Mario.

Internet é cheia de desenhos do Mario feitos por fãs, mas maioria deles é daquelas paródias que enchem de violência e putaria, esse Super Mario Bros. Z tem mais cara de um produto oficial, aprovado pela Nintendo.

O desenho oficial teria que ser em CGI ou desenhado a mão, mas nem seria tão absurdo usar esse estilo de animação com sprites e botar tudo na internet, a animação desse reboot tá muito boa, Mark Haynes é o cara que popularizou esse estilo com a série original, tem desenhos passando na TV que são mais feios do que isso.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27